Publicidade

Quais os homens mais ricos do mundo

Publicidade

Confira quais são os homens mais ricos do mundo em nossa lista de top 10 de quem tem a maior fortuna do planeta. Existem pessoas muito ricas por todo o lugar, no entanto, você sabe quem são os milionários em 2021?

As pessoas muito ricas são motivo de curiosidade em todo o lugar, mas quais os homens que tem as maiores fortunas do mundo? Fizemos uma lista grande com os 10 homens com as maiores fortunas do mundo.

Publicidade

Publicidade

Mesmo com a pandemia, quem é rico sempre fica mais rico e os homens mais endinheirados do mundo ainda estão lá no topo em 2021. De acordo com a revista Forbes, mais de 660 pessoas são os mais ricos do mundo. Entretanto, estas pessoas acumularam bilhão de dólares com suas riquezas. Dentre as pessoas muito ricas estão, ainda, o famoso tecnólogo Bill Gates e Jeff Bezos.

Sobretudo, os homens mais ricos do mundo, no total, somam mais de U$ 13,1 trilhões. Vamos conhecer esses afortunados? Então, confira agora o top 10 dos homens mais ricos do mundo e descubra quem tem a maior fortuna.

Publicidade

Lista dos homens mais ricos do mundo  

Separamos os 10 mais, aqueles que tem o monopólio da riqueza no mundo. Então, confira nossa lista de Quem são os milionários de 2021.

1. Bernard Arnault

Existem pessoas muito ricas por todo o lugar, no entanto, você sabe quais os homens mais ricos do mundo?
Bernard Arnault. (Foto: Reprodução)

Vamos começar com Bernard Arnault que tem uma fortuna grande de mais de 192,2 bilhões de dólares. Um dos homens mais ricos do mundo é um francês bilionário. No entanto, está despontando no ranking da revista Forbes dentre as pessoas mais ricas do mundo em 2021. Para quem não sabe Bernard Arnault é dono do grupo integrado a mais de 70 marcas de costura. Dentre elas, as empresas que estão atreladas a sua marca de alta costura de joias, cosméticos e bebidas; Louis Vuitton, Sephora, Christian Dior, Tiffany&Co e a Dom Pérignon.

  • Fortuna de 154.8 bilhões de dólares em 2021.
  • Empresa de moda e varejo (École Polytechnique).

2. Jeff Bezos

Existem pessoas muito ricas por todo o lugar, no entanto, você sabe quais os homens mais ricos do mundo?
Jeff Bezos. (Foto: Reprodução)

O segundo lugar da nossa lista está o milionário Jeff Bezos, que acumulou uma fortuna de mais de 185,9 bilhões de dólares. Bezos é o tecnólogo da Amazon e fundador da loja de varejo que mais cresce no mundo online. Jeff é um Americano e está no top 10. O estadunidense começou a trabalhar na sua casa aos 30 anos em Seattle e logo depois que conseguir o seu diploma de engenharia. Sendo assim, começou a despontar até que virou um dos homens mais ricos do mundo.

  • Fortuna de 189.9 bilhões de dólares em 2021.
  • Empresa: e-commerce Amazon,
  • Formado em engenharia elétrica e ciências da computação pela Universidade de Princeton.

3. Elon Musk

Quais são os homens mais ricos do mundo, quem são os milionários, as pessoas mais ricas e que continuam despontando em 2021 com as maior fortuna?
Elon Musk. (Foto: Reprodução)

A princípio, conhecido dos meios sociais com uma fortuna de mais de 147,9 milhões. Musk é fundador da Tesla e Space X. O sul-africano filho de mãe canadense que desde muito jovem vem despontando como um dos homens mais ricos do mundo. Quando mais novo se mudou para os Estados Unidos e fundou sua primeira empresa de jornais online, cujo nome era Zip2 Corporation.

  • Fortuna de 176.4 bilhões de dólares
  • Empresa: Tesla, SpaceX
  • Formado em física e economia (Queen’s University e Universidade da Pensilvânia)

4. Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg. (Foto: Reprodução)

Mark Zuckerberg é nada mais nada menos do que o dono da maior rede social desde 2004, o Facebook. Atualmente sua fortuna é grande e chegou a 97 bilhões de dólares este ano de 2021. Entretanto vem dobrado a cada ano como, por exemplo, o ano passado 2020 que faturou duas vezes mais. Mark Zuckerberg o dono do Facebook entra novamente em nossa lista dos mais ricos em 2021.

  • Fortuna de 98.9 bilhões de dólares.
  • Empresa: Facebook.
  • Estados Unidos.

5. Larry Ellison

Quais são os homens mais ricos do mundo em nossa lista de top 10 de quem tem a maior fortuna do planeta. Existem pessoas muito ricas por todo o lugar, no entanto, você sabe quais os homens mais ricos do mundo? Os milionários são motivo de curiosidade em todo o lugar,
Larry Ellison. (Foto: Reprodução)

Larry Ellison tem uma fortuna de 87 bilhões de dólares, umas vez que trabalha na área tecnológica. Contudo, Larry sequer terminou curso superior de medicina, mas desenvolveu uma grande empresa em 1977. Sobretudo uma grande multinacional de software e hardware para o comércio de banco de dados nos EUA. Larry Ellison é criador do grupo Oracle Corporation.

  • Fortuna de 87 bilhões de dólares e m 20212.
  • Empresa: Oracle.
  • Formado: Medicina na Universidade de Illinois, não concluída.  
  • Estados Unidos.

6. Zhong Shanshan

Zhong Shanshan
Zhong Shanshan. (Foto: Reprodução)

Zhong é o afortunado da área de bebidas e produção. No entanto, tem uma fortuna estimada em 4 bilhões de dólares em 2021. Quando era mais novo trabalhar com uma operário da construção civil. Sobretudo, com o passar do tempo foi para o ramo de venda de bebida. Mas, atualmente é dono da empresa própria Nongfu Spring e Beijing Wantai Biological Pharmacy.

Empresa que vende água engarrafada é uma das maiores do mundo. Contudo, sua carreira empresarial o fez um dos homens mais ricos do mundo.

  • Fortuna de 2021: 94.6 bilhões de dólares em 2021.
  • Empresa: de bebidas e produtos farmacêuticos (Nongfu Spring e Beijing Wantai Biological Pharmacy).
  • China.

 7. Warren Buffett

Confira quais são os homens mais ricos do mundo em nossa lista de top 10 de quem tem a maior fortuna do planeta. Existem pessoas muito ricas por todo o lugar, no entanto, você sabe quais os homens mais ricos do mundo? Os milionários são motivo de curiosidade em todo o lugar.
Warren Buffett. (Foto: Reprodução)

Homem é um rico que despontou no mercado financeiro americano. Considerado um dos homens mais ricos do mundo o investidor Warren Buffett faz parte da companhia Berkshire Hathaway. E mais 60 empresas multinacionais que se transformaram na fortuna avaliada em 110,2 bilhões de dólares.

  • Fortuna de 154.8 bilhões de dólares em 2021
  • Empresa: moda
  • Formado: engenharia
  • França

8. Bill Gates

Bill Gates. (Foto: Reprodução)

Não podemos esquecer mais conhecido dono da Microsoft Bill Gates que acumulou uma fortuna de 124 milhões de dólares. Bill Gates começou a faculdade de matemática direito universidade Harvard mas não concluiu mora no Estados Unidos e seu patrimônio está em 98 milhões de dólares. Uma fortuna feita no ramo da tecnologia pois criar o seu primeiro software aos 13 anos de idade.

  • Fortuna de 124 bilhões de dólares em 2021
  • Empresa: Microsoft
  • Formado: Matemática e direito na Universidade de Harvard. (Não concluídas)
  • Estados Unidos.

9. Sergey Brin

Sergey Brin. (Foto: Reprodução)

O fundador do site Google está entre os homens mais ricos de 2021. Todavia, tudo começou em em 1988 quando logo depois de se formar em Ciência da Computação, o tecnólogo decidiu investir em seu projeto. Sendo assim, o Google, o transformou em um dos homens mais ricos do mundo. Hoje tem uma fortuna estimada em 88,1 milhões de dólares.

  • Fortuna de 88,1 bilhões de dólares em 2021.
  • Empresa: Google.
  • Formado: ciências da computação (Universidade de Maryland e Universidade de Stanford)
  • Rússia.

10. Steve Ballmer

Steve Ballmer. (Foto: Reprodução)

E para finalizar, o CEO da Microsoft também entra para essa lista dos homens mais ricos. Steve é um empresário Ceo da empresa Microsoft e está na no grupo desde 2000. Contudo, se formou em matemática economia e logo após isso, junto com alguns amigos, trabalhou e hoje faz parte da Microsoft. Sobretudo, entrou para lista dos mais top de 2021, dentre as pessoas mais ricas hoje em dia. Atualmente, a fortuna de Steve é de 81,4 milhões de dólares.

  • Fortuna de 81.4 bilhões de dólares em 2021
  • Empresa: Microsoft
  • Formado: Matemática e economia (Universidade de Harvard)
  • Estados Unidos

Lista 2021 dos homens mais ricos do mundo concluída!

O que achou de nossa lista dos Top 10? Essa é a nossa lista dos 10 homens mais ricos do mundo, no entanto, alguns já conhecidos do público a um tempo, mas outros reverenciados agora. No entanto, todos com milhões dinheiro investido em suas grandes empresas. O que vimos, é que muitos deles, despontaram no ramos da tecnologia, bem como moda e bebidas.

Nesse sentido, não tem solução magica, ou mesmo saber que esse ou aquele ramo é potencializado, uma vez que todos trabalharam desde muito cedo. No entanto, a criatividade os acompanhava. Afinal, tudo deu certo, ja que Sergey Brin, Bill Gates e Mark Zuckerberg acumulam todo o ano milhões de dólares.

Aproveite e leia também: