Publicidade

in ,

Bradesco e banco Inter: Liberação de cartões de crédito para negativados

Saque do limite disponível em dinheiro e isenção de anuidade são apenas algumas das vantagens oferecidas pelo Bradesco e banco Inter

Bradesco e banco Inter Liberacao de cartoes de credito para negativados
Bradesco e banco Inter Liberacao de cartoes de credito para negativados

Conforme a crise causada pela pandemia acabou limitando o poder de compra dos brasileiros. Por esse motivo, o Banco Bradesco e banco Inter buscaram novas opções de serviços para esse tipo de cliente, assim, não tendo análise de crédito. Um desses serviços sem dúvidas que é o cartão de crédito para negativado ou consignado.

Publicidade

Outras empresas oferecem serviços conforme a necessidade de cada um. Alguns não fazem análise prévia da vida financeira. Ou seja, as consultas aos órgãos de proteção SPC e Serasa deixam de ser necessárias em alguns casos. Esse tipo de serviço com o cartão de crédito é uma boa opção para os negativados.

Publicidade

Publicidade

O Bradesco e Banco Inter são duas financeiras que escolheu esse modelo, sendo ambas já conhecidas por anos no mercado. A modalidade oferecida pelo Bradesco e banco Inter é a de cartão de crédito consignado (para negativado), com desconto em folha de pagamento/salário do titular da conta.

Publicidade

Crédito para negativados

A princípio, o alvo são os aposentados e pensionistas do INSS, servidores e funcionários de empresas privadas cadastradas. Os cartões de crédito consignado para negativados disponibiliza limite conforme o valor do benefício/salário. Portanto, confira abaixo um pouco sobre cada um.

Publicidade

1 – Cartão de crédito Bradesco

As opções oferecidas de cartão de crédito pelo Bradesco são muitas, mas nesse caso é livre de consulta ao SPC e Serasa. Nesse caso o cliente precisa ser maior de 18 anos, e para os pensionistas do INSS, 21 anos. Aliás, a comprovação de renda de um salário mínimo é obrigatória.

Cartão de crédito Bradesco
Cartão de crédito Bradesco (Foto: Reprodução)

As vantagens incluem benefícios e ofertas em serviços, segurança e proteção durante as compras, no pagamento e além de taxas de juros mais em conta.

Publicidade

Publicidade

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento do banco: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 570 0022 (demais localidades).

2 – Cartão de crédito Banco Inter

Esse banco digital do Brasil sempre ofereceu muitas promoções e descontos pelo aplicativo, sendo assim, um dos mais procurados pelo brasileiro. O Banco Inter também possui como alvo os serviços de cartão de crédito consignado e negativados para aposentados e pensionistas do INSS e servidores. Entretanto os funcionários de empresas privadas ficam de fora.

Publicidade

Cartão de crédito Banco Inter
Cartão de crédito Banco Inter (Foto: Reprodução)

A empresa oferece desconto em folha de 5% e 10% do limite do cartão. A diferença é paga a parte pelo titular. Ademais, o cartão oferece taxas de juros mais baixas que as outras no mercado.

Publicidade

Os clientes que se encaixam nas atribuições devem solicitar o cartão pelo site de cada um dos bancos. Logo depois do envio da proposta, a empresa tem alguns dias para a aprovação ou recusa do pedido. Contudo, garante que os serviços é rápido e que a linha de crédito, assim que liberada, já pode ser usada.

Publicidade

Esperamos que esse artigo tenha tirado suas dúvidas a respeito dos serviços do Banco Bradesco e banco Inter com o cartão de crédito consignado e para os negativados. Entretanto, caso não tenha gostado dessa opção de cartão, separamos outro artigo sobre as vantagens de outro cartão banco Inter:

Banco Inter oferece cartão de crédito cheio de vantagens

Publicidade

Publicidade