Publicidade


Caixa aumenta limite do cartão de crédito Simples

Caixa aumenta limite do cartao de credito Simples
Caixa aumenta limite do cartao de credito Simples

Anuncio da Caixa aumenta limite de crédito do seu cartão consignado, o famoso Caixa Simples. Já agora com as novas contratações, o valor do limite pode chegar até 32 vezes da margem conhecida do consignável, que representa atualmente 5% do valor da renda mensal/total pago na folha.

Entretanto, é importante estarmos lembrando que essa oferta de limite não pode estar ultrapassando o novo teto de 1,6% do valor do benefício assim como o Cartão de Crédito Caixa Construcard, por exemplo. Isso quer dizer que para saber quanto terá de limite máximo, o segurado deve multiplicar o valor da aposentadoria ou pensão por 1,6.

Publicidade


Caixa aumenta limite do cartão Caixa Simples

O motivo pela Caixa aumenta limite do cartão de crédito Caixa Simples já se tornou um dos produtos da Caixa de maior sucesso assim como o Cartão de crédito Caixa Mastercard Black, sendo um cartão que não exige necessariamente a análise de crédito perante os órgãos responsáveis como o Serasa e SPC, por exemplo.

Caixa aumenta limite do cartão Caixa Simples
Caixa aumenta limite do cartão Caixa Simples (Foto: Divulgação)

Isso sem contar que ele é internacional, sendo assim, os clientes podem estar realizando compras tanto no Brasil quanto no exterior com a certeza de que será aprovado sem dores de cabeça, parecido com o Cartão de crédito Caixa Elo Mais – Maiores Descontos.

Publicidade


Vantagens desse cartão Caixa Simples

  • Anuidade Zero: não há mensalidade ou anuidade, apenas uma tarifa de R$ 15,00 para emissão do cartão, valor que pode ser parcelado em até 3x na fatura.
  • Check-up Lar: é possível usufruir de um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros, podendo acionar o serviço até três vezes ao ano.
  • Taxa de juros mais em conta: considerada uma das taxas de juros mais baixas do mercado, elas chegam a custar apenas 2,7% ao mês para o uso do rotativo.
  • Sem consulta ao SERASA ou ao SPC: apesar de não realizar consulta aos órgãos de proteção ao crédito, caso haja débitos junto à Caixa, é necessário regularizá-los antes da contratação.
  • Clube Elo Mania Caixa: dá acesso a diversos produtos e serviços com desconto.

Conheça mais: