Carregando sua Recomendação...

Campanha Serasa Limpa Nome quita dívidas por até R$ 100,00

Campanha Serasa Limpa Nome quita dividas por ate R 10000

Espera-se de que mais de 25 milhões de inadimplentes consigam quitar suas dívidas nessa campanha do Serasa Limpa Nome. No entanto, até o momento apenas 1 milhão efetuou uma transação. Empresas participantes sendo que ao todo, 21 empresas participam da campanha, todas com a mesma proposta aos clientes inadimplentes.

Ou seja, independente da empresa, o valência da negociação é de R$ 100,00 para quitação levar para fora de débito com o Limpa Nome do Serasa 2020  com empresas parceiras da causa.

Realizando uma negociação com o Limpa Nome

Todo o procedimento é realizado de modo online. O cidadão deve acessar o um de cada tipo, podendo ser site digital do Serasa ou baixar o aplicativo. No entanto, em ambos os casos, deve ser feito um cadastro.

Realizando uma negociação com o Serasa Limpa Nome
Realizando uma negociação com o Serasa Limpa Nome (Foto: Divulgação)

Além disso tudo, também é possível fazer uma negociação através do WhatsApp, pelon Número :. (11) 98870-7025. Ao acessar a plataforma, realizar levar para fora meio do aplicativo, as informações do cidadão irão aparecer. Da mesma forma, os débitos serão necessários de forma detalhada, como acontece com Banco Bradesco e Santander empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa  ou Serasa eCred.

Dúvidas sobre a campanha Serasa Limpa Nome

A seguir mostraremos algumas das grandes dúvidas a respeito dessa campanha que vem tirando milhões de pessoas da zona vermelha do crédito:

  1. É preciso que o cliente entre em contato diretamente com a empresa até que seja finalizado o prazo da campanha, 31 de agosto.
  2. A dívida sairá do nome da pessoa, logo depois da quitação, em um prazo de 5 dias.
  3. Essa é uma campanha de negociação de dívidas, mas não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Esperamos que tenha gostado e que caso queira, conheça artigos semelhantes:

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.