Publicidade

in ,

Cartão de crédito Banco BS2 e Superdigital – Qual o melhor?

Cartao de credito Banco BS2 e Superdigital – Qual o melhor
Cartao de credito Banco BS2 e Superdigital – Qual o melhor

Por conta do grande crescimento dos bancos digitais, é muito provável que você já tenha ouvido falar sobre o Cartão de crédito Banco BS2 e Superdigital, mas afinal, você sabe qual é considerado melhor e qual deve escolher? Pensando nisso que decidimos dedicar um artigo todo para dizer todos os pontos positivos e negativos desses bancos.

Publicidade

Ou seja, eles são dois dos mais populares bancos digitais do país, com milhões de contas digitais já criadas. Porém, você sabia que eles possuem características bem distintas uma das outras e das demais instituições financeiras? No decorrer do artigo você irá entender melhor sobre o Banco SuperDigital e o Banco BS2 de uma maneira mais simples.

Publicidade

Publicidade

Quem é o Banco BS2 e Superdigital?

Banco BS2: Esse banco acaba que é o mais velho deles, mas com algumas nuances. Criado em Belo Horizonte, o BS2 foi refundado no ano de 2017 com esse nome, entretanto trabalhava desde 1992 como Banco Bonsucesso antes de ser reestruturado, focando apenas no mercado digital. Apesar do pouco tempo no mercado, já adquiriu a confiança dos consumidores com um cartão de crédito BS2 maravilhoso.

Publicidade

SuperDigital: Já no caso desse banco, ele foi fundado em São Paulo, no ano de 2012, com o nome de ContaSuper. Em maio de 2017, a empresa foi comprada pelo Santander e recebeu seu nome atual, ampliando a qualidade e opções de serviço. No ano seguinte, tamanha foi a expansão, a fintech já estava abrindo mercado no Chile e oferecendo um cartão de crédito SuperDigital sem consulta ao SPC e Seresa.

Publicidade

Como funciona o Cartão de crédito Banco BS2 e Superdigital?

Mesmo sendo ambos internacionais e com a mesma bandeira Mastercard, seus cartões acabam sendo bem diferentes. Por exemplo, o BS2 mesmo sendo mais novo acaba sendo aceito em mais estabelecimentos por ser um cartão comum, sendo operado com o pagamento escalonado e com fatura posterior.

Já no caso do SuperDigital nada mais é que um pré-pago, o qual é depositado um dinheiro na sua conta e quando utiliza-lo na versão de crédito, é automaticamente debitado no seu saldo, pois não é permitido parcelar suas contas.

Publicidade

Publicidade

Vantagens de um Cartão de crédito Banco BS2 e Superdigital

Uma das maiores vantagens dos dois cartões de crédito é o fato de não ser cobrado taxa de anuidade e ambos são internacionais. Ou seja, você tem os mesmos benefícios dos cartões de crédito comuns no mercado e poderá fazer compras no exterior, pagando apenas o que consumir, sem a taxa de anuidade.

Bandeira Mastercard
Bandeira Mastercard (Foto: Divulgação)

Bandeiras desses cartões

No caso do cartão do Superdigital é da Bandeira Mastercard, que é uma das mais tradicionais do mundo e é aceito na maioria dos estabelecimentos, a cobertura do cartão é alta. Além disso, você pode aproveitar as vantagens do Mastercard Surpreenda, que possui descontos em empresas parceiras e ainda com seus pontos acumulados, você compra um produto e o outro pode sair de graça.

Publicidade

Como solicitar esses cartões?

O Superdigital quanto o Banco BS2 proporciona grande facilidade a possibilidade de pedir seu cartão online. Basta baixar o aplicativo para Android ou iOS e ter em mãos o RG e um comprovante de residência em seu nome. Depois, é só seguir passo a passo do procedimento para concluir sua solicitação, que será analisada e terá retorno em até sete dias. Após ter sua conta, só pedir para incluir a função crédito nela.

Publicidade

Para que você possa estar fazendo esse processo online pode ser através do site oficial do SuperDigital e o site oficial Banco BS2.

Publicidade

Conheça também: