Publicidade

Cartão de Crédito BV Básico: Faça o Seu e Aproveite!

Anúncios

Aprender como é o funcionamento do cartão de crédito BV Básico é muito importante antes de fazer o seu, assim como saber seus benefícios e taxas também é.

Além disso, ao conhecer o cartão de crédito BV Básico verá que existe muitas vantagens que vale a pena investir sem medo por ter um funcionamento adequado para clientes do banco.

Publicidade

Portanto, a seguir veja detalhes sobre como funciona o cartão de crédito BV Básico com benefícios e taxas exclusivas antes de fazer o seu, para não ter surpresas no futuro. Boa leitura!

Anúncios

Como funciona o cartão de crédito BV Básico?

Afinal, como é o funcionamento do cartão de crédito BV Básico e vale a pena fazer o seu? A princípio, o cartão de crédito BV Básico é disponibilizado pelo Banco Votorantim, que é uma financeira inteiramente brasileira, a mesma foi fundada no ano de 1988 na capital São Paulo.

Aliás, possibilita a contratação de vários outros cartões de crédito BV produtos e serviços por parte de seus clientes. Pois esse cartão facilita muito a vida de seus clientes proporcionando-os segurança e agilidade no dia a dia, sem a necessidade de andar por aí com certas quantidades de dinheiro em espécie, por exemplo.

Por isso saber o funcionamento do cartão de crédito BV Básico é tão importante antes de fazer o seu, além de conhecer tarifas e benefícios que oferece para seus clientes e parceiros.

Qual é o limite disponível?

Por outro lado, um dos pontos importantes em entender como funciona o cartão de crédito BV Básico está relacionado ao limite disponível nele que atrai muitos clientes.

Entretanto, o limite exato do cartão só será informado ao cliente conforme a finalização do processo de análise de crédito. Aliás, feita uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito e se estiver tudo ok com a situação, o cartão é disponibilizado e juntamente com ele o limite determinado de acordo com o perfil de cada cliente.

Anúncios

BV
BV (Foto: Reprodução)

Contudo, além de uma boa avaliação do score o valor do rendimento mensal também é bastante importante para uma maior disponibilização do limite. Pois quanto mais se ganha, mais tende a gastar. 

Mas nada impede que o cliente em que entender como funciona o cartão de crédito BV Básico de fato e pedir o seu não possa aumentar o limite com o passar do tempo. Tudo depende do controle!

Renda mínima fazer cartão de crédito BV Básico

Assim, como mencionamos acima, o rendimento mínimo necessário para fazer o cartão de crédito BV Básico e usufruir de grandes benefícios e poucas taxas é no valor de R$ 500,00.

Isso porque a empresa trabalha com essa versão de renda menor exigida para ajudar muitas pessoas que precisam de crédito e não conseguem tão facilmente. Além disso, também facilita no momento do pagamento, fazendo com o que o cliente gaste apenas o que precisa.

Anúncios

Taxas e tarifas Cartão BV

Em contrapartida, um dos pontos necessários sobre o funcionamento do cartão de crédito BV Básico está relacionado não apenas as vantagens, mas também as taxas e tarifas que possui.

Embora o cartão BV Nacional Básico apresente uma série de recursos vantajosos, é importante que o cliente leve em consideração as taxas e tarifas apresentadas pelo produto. Sendo assim, o cartão conta com anuidade no valor de R$ 90, parcelada em até 3x.

Já em relação às compras feitas à vista ou parceladas no Brasil, usando o cartão não tem tarifas. Já em compras feitas no exterior possui a incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), entre outras corações cobradas. 

Em saques feitos no Brasil ou exterior na função crédito, são cobrados IOF a cada transação, bem como tarifas. Assim, o uso do cartão BV Básico na função crédito para o pagamento de contas, como a água ou luz, é cobrado tarifas e IOF, entre outros encargos.

Anúncios

Mas para saber sobre todos as taxas e tarifas e como funciona cada uma ao fazer o cartão de crédito BV Básico, os interessados devem consultar o site oficial da BV Financeira e procurar pelo contrato. Pois nele apresenta todas as informações, encargos e taxas presentes no cartão.

Tipo do cartão e bandeira

Primeiramente, o cartão é disponibilizado na função crédito, faz uso da conhecida bandeira Visa, a mesma é aceita em todo o território Nacional. Aliás, proporciona a segurança de contar com cartão. Pois ele será aceito em todas as maquininhas de crédito dos comércios brasileiros.

Benefícios do cartão de crédito BV Básico

Logo depois de entender melhor sobre como funciona o cartão de crédito BV Básico, taxas, limite chegou o momento de conhecer os benefícios para saber se vale a pena pedir o seu ou não, como por exemplo:

  • Oferece um programa de proteção para o crédito e compras feitas na internet;
  • Disponibiliza uma central de atendimento que funciona 24 horas por dia;
  • Possibilita saques emergenciais;
  • Proporciona um programa de assistência para viagens;
  • Conta com um app para um maior controle financeiro;
  • Possibilita a participação no programa Vai de Visa.

App do banco BV

Conforme mencionamos, o banco oferece um app próprio o “Meu cartão BV”, está disponível para o celular Android ou iOS oferecendo maior controle ao fazer cartão de crédito BV Básico com suas taxas e benefícios, além de outros serviços, como por exemplo:

Anúncios

  • Visualizar extratos a qualquer momento do dia;
  • Permite a realização de Downloads de boletos, para que os mesmo sejam impressos;
  • É possível consultar os valores das faturas mensais e seus históricos;
  • Caso prefira as faturas poderão ser quitadas por meio do próprio aplicativo;
  • Visualizará limites consumidos e o disponível.

Como fazer o cartão de crédito Básico?

Por fim, depois de entender mais sobre o funcionamento do cartão de crédito BV Básico, benefícios, e tarifas chegou o momento de aprender a fazer o seu. Em resumo, o cartão solicitado por meio do site oficial ou por app.

Em ambos os casos, bastará que o cliente seja maior de idade esteja com o nome limpo. Assim, ao acessar o site e clicar em “Peça agora”, será redirecionado para uma página de preenchimento dos dados, são eles:

  • Comprovante atualizado de residência;
  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Número do RG;
  • E-mail;
  • Telefone para contato;
  • Rendimento mensal.

Com o processo concluído uma análise de crédito acontece. Então, caso aprovado, enviado um e-mail o informando sobre a situação de cada cliente. Então, o limite determinado e o prazo de entrega do cartão que geralmente é de 21 dias úteis.

Confira:

// Empréstimos

Como Funciona O Crédito Imobiliário Santander: Empréstimo Habitacional

Descubra agora como funciona o crédito imobiliário do Banco Santander, tipo de empréstimo habitacional para a compra da casa própria, talvez essa seja a alternativa indicara para você. Está pensando em comprar sua casa, então é importante que saiba como funciona o crédito imobiliário do Santander. Considerado um dos mais simples, pois o processo é …

Cartão de Crédito BV Básico: Faça o Seu e Aproveite! Leia mais »

CONTINUAR LENDO