Publicidade

in

Digio é bom? Veja como funciona esse cartão de crédito digital

Você conhece o banco digital Digio? Sabia que ele possui um cartão de crédito que não paga anuidade e ainda serve para os negativados?

Digio e bom Veja como funciona esse cartao de credito digital
Digio e bom Veja como funciona esse cartao de credito digital

O Cartão de crédito digio sem anuidade e para negativados é um oferecimento do banco Digio digital. Conta com aplicativo grátis disponível para Android e iPhone, a instituição tem a proposta de ajudar a vida do usuário e evitar burocracias. Para ter o cartão Digio, não há a necessidade da abertura de uma conta em banco. Portanto, pensando em ajudar ainda mais os leitores, nesse artigo falaremos do cartão de crédito Digio, seu limite, como fazer e se é bom ou não.

Publicidade

Através do aplicativo é possível controlar suas finanças, solicitar o bloqueio e o desbloqueio do cartão, adiantar ou parcelar o pagamento das faturas, alterar data de vencimento, entender qual o limite do cartão e muito mais.

Publicidade

Publicidade

Como funciona o cartão de crédito digio?

Mas afinal, o cartão de crédito digio como funciona? O Digio é um banco totalmente digital que tem como objetivo oferecer facilidades aos clientes, evitando filas em agências físicas. As principais atrações do cartão de crédito da digio são a isenção da anuidade e a ausência da cobrança de juros rotativos.

Publicidade

Ou seja, ele é sem anuidade também chama a atenção pelo fato de que também é destinado para os negativados. Isso acontece por causa da grande demanda desse público em busca de um cartão que atenda as necessidades de um negativado.

Publicidade

O cartão de crédito digio tem anuidade?

O cartão Digio foi desenvolvido para oferecer uma linha diferente, e se destaca por não ter anuidade. Prático e cômodo como todo cartão de crédito, mas com um custo menor para tê-lo. Portanto, caso você busque um cartão que não possua anuidade e ainda por cima que seja um cartão visa que é bom, está no lugar certo.

O cartão de crédito digio para negativados sem anuidade
O cartão de crédito digio para negativados sem anuidade (Foto: reprodução)

O Banco CBSS, responsável por lançar o cartão Digio, adotou uma estratégia bastante simples para atrair mais clientes oferecendo um prático cartão que não cobra anuidade.

Publicidade

Publicidade

Mas afinal, o que é a anuidade do cartão de crédito? Como todo serviço utilizado em uma linha de crédito, há uma taxa administrativa cobrada pela instituição financeira. Dessa forma, a anuidade que varia de banco para banco, é uma taxa administrativa cobrada pela instituição por causa das operações realizadas com o cartão.

Digio é cartão de crédito ou débito?

Esse cartão inicialmente é um cartão de crédito, mas existem outra opções no banco que pode estar procurando pelo aplicativo de cartão de crédito digio para conhecer as opções que sejam múltiplos.

Publicidade

Cartão de credito digio é internacional?

O cartão de crédito digio internacional visa é sem anuidade, sem mensalidades e juros rotativos e com a bandeira Visa, também sendo um cartão internacional participando dos programas Vai de Visa e Visa Checkout, além das vantagens que o próprio digio oferece.

Publicidade

Ele é internacional justamente pela bandeira que possui, pois tanto o Visa quanto o Mastercard é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil e exterior. Com o cartão de crédito digio limite fica ainda maior quando usado sempre, ainda mais se usado no exterior.

Publicidade

Qual a bandeira do cartão de crédito digio?

A bandeiras oficiais desse banco e desse cartão digio é Visa e Mastercard. Através dessas bandeiras o cliente consegue ter acesso a multas vantagens e sem contar que o cartão automaticamente é internacional. Essas bandeiras são aceitas em grande parte do Brasil e exterior, sendo de grande utilidade para todos os clientes que querem entender qual o limite do cartão e como fazer ele.

Cartão de crédito digio limite

Afinal, qual o limite do cartão de crédito digio? Conforme algumas pesquisas e demais tipos de registros, o limite inicial do cartão Digio é de cerca de R$300 reais. Mas, isso é a média dos clientes, não quer dizer que seja uma regra para o total deles. O fato é que não existe um limite mínimo de verdade para esse cartão de crédito, tudo poderá variar com os critérios de análise do banco.

Publicidade

Publicidade

Por isso que o cartão de crédito Visa é bom e tão procurado por tantos clientes diferentes, desde aqueles com o nome limpo até os que buscam um cartão para negativados. Até então, de uma maneira mais generalizada, grande parte das pessoas afirma que o limite concedido fica sempre abaixo dos R$ 1.000.

Lembrando que o limite desse cartão digio depende muito da renda de cada cliente para estar estipulando um valor que atinja pelo menos 20% da renda completa.

Publicidade

Como pagar boleto com cartão de crédito digio?

Sabia que tem como pagar boleto com cartão de crédito digio? Embora seja bem conhecido, nem todo o cartão permite que você faça o pagamento de boletos. Portanto é importante que você verifique se o seu cartão tem esse serviço. Até porque muitos não permitem fazer o pagamento da fatura com outro cartão, por exemplo.

Publicidade

O cartão de crédito digio é bom?

Entender se o cartão de crédito digio é bom, confiável, seguro e se vale a pena mesmo, é preciso conhecer ele melhor. Se você está procurando por um cartão de crédito sem anuidade e negativados e sem burocracias permitindo resolver tudo online, podemos adiantar que o cartão Digio é bom para você sim.

Publicidade

O cartão de crédito Digio visa é bom para quem gosta de fazer tudo online até mesmo com novidade em pagamento por aproximação. Isso é possível, pois possui um aplicativo completo pelo qual você controla todos os seus gastos. No aplicativo, você gerencia as despesas do cartão digio pelo celular, a qualquer momento, de uma maneira muito fácil.

A seguir, mostraremos alguns benefícios que comprova que o cartão de crédito digio é bom e que o limite que mesmo baixo, vale a pena saber como fazer esse cartão:

Publicidade

Publicidade

  • Digio Cash: permite que você transfira para sua conta corrente parte do seu limite do cartão.
  • Digio Store: aqui você pode comprar gift cards da Uber, Xbox ou de jogos no Google Play, além de fazer a recarga de seu celular.
  • Chat 24h: com esse serviço é possível tirar as dúvidas a qualquer momento do dia pelo próprio aplicativo;
  • Avisos de compra: Função que ajuda a ter mais segurança nas transações;
  • Bloqueio e desbloqueio através do aplicativo, dessa forma, é possível bloquear seu cartão digio a qualquer momento;

Existe cartão de crédito digio para negativado?

Aliás, existe mesmo um cartão do banco Digio para negativados? O Digio é um banco que tem como sócios majoritários o Banco do Brasil e o Bradesco. Conforme informações o digio é conhecido por aprovar mesmo com score baixo e em alguns casos de pessoas negativadas sim.

Portanto, procure conhecer todas as opções de cartões digio e quais os requisitos de cada um deles para aprender a como fazer o cartão de crédito Digio corretamente.

Publicidade

Como adquirir cartão digio?

Para saber como fazer um cartão de crédito Digio, basta baixar o aplicativo da instituição, preencher um formulário com todos seus dados, enviar uma foto e documentos digitalizados. Entretanto a análise do cadastro é em duas etapas.

Publicidade

Assim que o cliente envia os dados, o Digio dá um retorno por e-mail em até 15 dias corridos. Então, caso aprovado, um token será disponibilizado para dar prosseguimento ao cadastro. Após a ativação, a resposta final deve chegar em até cinco dias úteis.

Publicidade

Como solicitar cartão pela internet?

A precipício, mostraremos as duas possibilidades de como fazer cartão tanto pelo site oficial quanto pelo aplicativo de cartão oficial.

Solicitar cartão pelo Site:

Publicidade

Publicidade

  • Acesse o digio.com.br/
  • Clique no campo “Peça seu cartão”;
solicitar cartao pelo site
solicitar cartao pelo site (Foto: Reprodução)
  • Preencha as lacunas e clique em “Peça seu cartão”
como fazer cartao digio site
como fazer cartao digio site (Foto: Reprodução)
  • Aguarde e-mail de confirmação de pedido.

Solicitar cartão digio por aplicativo

  • Antes de tudo, instale o aplicativo disponível para Android e iOS;
  • Selecione a opção “Solicite o seu”;
  • Informe seus dados solicitados e clique em “Pedir cartão”;
solicitar cartao digio pelo aplicativo
solicitar cartão digio pelo aplicativo (Foto: Reprodução)
  • Confirme os dados informados, se estiver correto clique em “Confirmar”;
  • Aguarde o e-mail de confirmação de pedido.

ATENÇÃO: O prazo para resposta sobre aprovação ou não da sua proposta é de 7 dias úteis.

Publicidade

Como desbloquear?

Para estar desbloqueando seu cartão digio é tão simples quanto solicitar o seu. Assim, todo o processo é através do aplicativo, como por exemplo:

Publicidade

1 – Primeiramente, abra o aplicativo. Se o seu cartão estiver bloqueado, vai aparecer a opção “Ativar”. Selecione esta opção.

Publicidade

desbloqueando
Desbloquear cartão digio (Foto: Reprodução)

2 – Digite os quatro últimos números do cartão e aperte o botão “PRÓXIMO”

desbloquear
desbloquear cartão digio (Foto: Reprodução)

3 – Coloque o código CVV. Logo após, selecione “ENVIAR”.

Publicidade

Publicidade

4 – Pronto! Seu cartão está desbloqueado e pronto para uso.

Como cancelar o cartão?

Desde já, para entender a como bloquear o ou até mesmo pedir o cancelamento do seu cartão Digio Bradesco, ligue para o número 0800 333 8735. Por outro lado, você também pode bloquear seu cartão pelo aplicativo da maneira que desejar.

Publicidade

Por fim, podemos estar concluindo que realmente o cartão Digio é bom, vale a pena para os negativados e bem simples de entender como fazer o cartão digio em diferentes locais. Isso sem contar que é simples de entender qual o limite do cartão de crédito digio e como aumentar.

Publicidade

Esperamos que tenha gostado desse artigo e tenha tirados todas suas dúvidas.

Publicidade

Conheça também:

Cartões de crédito com limite maior – Conheça-os agora mesmo!

Publicidade

Publicidade