Publicidade

in

Cartão de Débito Virtual Nubank: Já disponível para uso! Confira essa novidade!

Conheça mais essa novidade! Novo lançamento Nubank, cartão de débito virtual para compras online!

novo cartao nubank meio 1
novo cartao nubank meio 1

Esta semana, o Nubank começou a liberar a opção de uso do seu cartão de débito virtual Nubank para seus clientes. Com isso, quem utiliza apenas a conta digital da empresa, pode gerar uma versão virtual do cartão para ser usada em estabelecimentos que aceitem essa opção.

Publicidade

Para isso, o cliente deve escolher a opção “Cartão Virtual” entre os atalhos disponíveis no aplicativo. Em seguida, terá de digitar a senha de quatro dígitos. Os dados do novo cartão de débito aparecerão em seguida.

Publicidade

Publicidade

Mais antes, se você é novo aqui no Viva o crédito, seja muito bem vindo! Aqui postamos diariamente, conteúdos sempre cheios de dicas para você que gosta deste mundo dos cartões de crédito e muito mais! Então continue nos acompanhando para não perder mais nenhuma novidade.

Publicidade

A numeração do cartão é exclusiva e muda constantemente. No aplicativo, ele pode ser bloqueado e desbloqueado facilmente. Ao fim do uso, é possível apagá-lo definitivamente.

Publicidade

Como funciona o cartão de débito virtual Nubank?

cartão de débito virtual Nubank
Cartão de Débito Virtual Nubank [Foto de Divulgação]
Mais rapidez e facilidade na hora de fazer compras online: não é necessário ter o cartão físico em mãos para comprar;

Mais controle sobre suas compras do que com o cartão físico: é possível bloquear, desbloquear e apagar o seu cartão de débito virtual Nubank quando quiser ou precisar, e ainda assim continuar usando seu cartão físico;

Publicidade

Publicidade

E uma experiência totalmente digital: você não precisa sair do celular para fazer uma compra online. Todos os clientes da conta do Nubank podem gerar o seu cartão virtual na função débito. Para isso, é necessário somente ter pedido o seu cartão com a função débito (o pedido é feito pelo app) – e não é necessário esperar ele chegar para começar a usar a versão virtual.

Gostou desse conteúdo? Aproveite compartilhe em suas redes sociais. Quer saber mais sobre cartões de crédito? Leia os conteúdos de nosso blog e fique por dentro.

Publicidade

Quer saber mais sobre as últimas notícias? Então leia também:

Publicidade