Publicidade

in

Cliente Itaú: Pode realizar a troca do Smartphone ou financiar um!

Cliente Itaú agora pode financiar seu Smartphone em até 21 meses pelo banco, após o pagamento poderá escolher se fica com o aparelho ou troca por outro ou mesma pega outro financiamento. Leia mais nesse artigo!

Cliente Itau capa
Cliente Itau capa

Recentemente o Banco Itaú lançou um novo programa que permite que os Cliente Itaú possam trocar seus smartphones especificamente o modelo Iphone por um novo, através de um financiamento que pode durar até 21 meses, com parcelas mensais de no mínimo R$140,91.

Publicidade

Mais antes, se você é novo aqui no Viva o crédito, seja muito bem vindo! Aqui postamos diariamente, conteúdos sempre cheios de dicas para você que gosta deste mundo dos cartões de crédito e muito mais! Então continue nos acompanhando para não perder mais nenhuma novidade.

Publicidade

Publicidade

Em até dois anos do financiamento com praticamente 70% do valor pago, o cliente poderá optar por quitar os outros 30% restantes e ficar com o aparelho ou devolvê-lo por um aparelho mais atualizado em um novo financiamento.

Publicidade

Conforme as informações do próprio banco, essa é uma das menores parcelas do mercado e torna o programa “Iphone pra Sempre” uma das melhores opções para aquisição de aparelhos. Já que infelizmente o mercado hoje oferece no máximo parcelamentos de 12x e com parcelas muito altas.

Publicidade

Inclusive é uma das formas que o banco achou de poder proporcionar para seus Cliente Itaú, um smartphone de alta qualidade e ainda com o programa é possível sempre ter um aparelho atualizado.

Como posso aderir ao programa Iphone pra sempre, sendo Cliente Itaú?

Cliente Itaú
Cliente Itaú

Para que o Cliente Itaú possa participar do financiamento, é necessário que ele acesse o aplicativo Itaucard do próprio banco e acesse a aba serviços e procurar a opção “Iphone pra Sempre”.

Publicidade

Publicidade

Inclusive nessa mesma aba é possível selecionar o modelo de iphone desejado, vide os modelos disponíveis ofertados e os lançamentos recentes da Aple.

Assim que escolher o modelo que mais gostou, basta finalizar o processo de compra e receberá o aparelho indicado no endereço, após isso as parcelas serão cobradas diretamente no cartão do cliente na fatura.

Publicidade

Importante ressaltar que a parcela mínima para o programa é de R$140,91 e válido para as pessoas que tenham limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total do modelo escolhido.

Publicidade

Gostou desse conteúdo? Aproveite compartilhe em suas redes sociais. Quer saber mais sobre as notícias de finanças? Leia os conteúdos de nosso blog e fique por dentro.

Publicidade

Quer saber mais sobre as últimas notícias? Então leia também:

Publicidade

Publicidade