Buscando...

Publicidade

Como Abrir Crediário Magazine Luiza: Veja Detalhes Sobre o Carnê!

Anúncios

Antes de mais nada, saber como abrir crediário Magazine Luiza com todos os benefícios e taxas que possui, é muito importante antes de assumir qualquer tipo de compromisso.

Isso porque entender como abrir crediário Magazine Luiza facilita muito a vida dos clientes das lojas para aproveitar os benefícios que oferecem. Então, no decorrer desse artigo, veja mais detalhes e como funciona esse processo.

Publicidade

Como abrir crediário Magazine Luiza com segurança?

Afinal, como abrir crediário Magazine Luiza como muitos benefícios e poucas taxas? A princípio, para abrir o seu Carnê Magazine Luiza, o processo feito pessoalmente em uma das lojas da rede.

Anúncios

Ou seja, basta somente ir em uma loja da rede, com os documentos originais de identificação e fazer o cadastro, levando cópias e originais dos seguintes documentos necessários, como por exemplo:

// EXCLUSIVO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
CONFIRA AS QUALIDADES DESSE CARTÃO
100% DIGITAL MASTER OU VISA SEM BUROCRACIA

Temos algo surpreendente para você pois o Cartão SECRETO irá te SURPREENDER

Você permanecerá em nosso site*
VEJA COMO SOLICITAR

  • Documento de identificação (CNH ou RG, por exemplo);
  • CPF (caso seu documento de identificação não tenha o número dele);
  • Comprovante de rendimento: holerite, extrato bancário dos últimos três meses ou última declaração do imposto de renda. Aliás, no caso de Pessoa Jurídica ou trabalhador autônomo você leve pró-labore ou comprovante de pagamento de taxas sobre notas emitidas;
  • Comprovante de endereço: conta recente de água, luz ou telefone que esteja em seu nome ou no de seu cônjuge;
  • Número de telefone para contato (são necessários pelo menos dois).

Ou seja, a única maneira de entender como abrir crediário Magazine Luiza e aproveitar todas as vantagens que possui e também com juros baixos perto de outras lojas é indo até ela!

Crediário Magazine Luiza

Por outro lado, quem frequenta suas lojas, têm acesso a uma variedade de produtos e soluções que facilitam o dia a dia de seus clientes. Além disso, para dar mais poder de compra aos seus clientes, também possui várias opções de crédito. Entre eles, está o crediário Magazine Luiza com muitos benefícios e poucas tarifas.

No entanto, as compras pelo carnê, apresenta varias vantagens e por isso que vale a pena aprender como abrir crediário Magazine Luiza, em relação a outros meios de pagamentos.

Anúncios

Entre elas, está a possibilidade de fazer compras, mesmo sem dinheiro à vista. Aliás, você parcelará a sua compra em muito mais vezes do que poderia com um cartão de crédito tradicional. Com isso, suas compras não pesam muito no orçamento doméstico.

Como funciona o carnê Magalu?

Após entender mais sobre como abrir crediário Magazine Luiza vale a pena conhecer detalhes sobre o funcionamento, vantagens e taxas que ele possui. Em resumo, o carnê é um sistema de crédito oferecido diretamente pela loja. Ou seja, não tem intermediação de um banco.

Apesar da grande popularidade do cartão de crédito, as compras no carnê mantêm um público fiel. Portanto, essa modalidade de crédito ainda é usada por 27% dos clientes do Brasil.

Magalu
Magalu (Foto: Reprodução)

Nas lojas do Magazine Luiza, clientes fazem suas compras pagando no carnê. Em algumas promoções é possível dividir a compra em até 24x. Mas é importante lembrar que, essa modalidade de compra está disponível somente para as compras nas lojas físicas. Outra opção, fica por conta do Cartão da Magazine Luiza.

Anúncios

Assim, algumas empresas optam por terceirizar sua operação de crédito, por meio de financeiras que trabalham como parceiras das lojas. Já, no caso da Magazine Luiza, usa sua própria financeira, trata-se da LuizaCred.

Então, a LuizaCred oferece uma grande variedade de serviços para os seus mais de 1 milhões de clientes e por isso que vale a pena saber como abrir crediário Magazine Luiza com segurança, benefícios e poucas taxas. Mas também oferece outros serviços, como por exemplo:

  • Serviços de seguros;
  • Empréstimo consignado;
  • Cartão de crédito;
  • CDC;
  • Empréstimo pessoal, entre outros.

É fácil abrir Crediário na Magazine Luiza?

Em contrapartida, quem aprendeu como abrir crediário Magazine Luiza com qualidade e muitos benefícios também possui dúvidas sobre a facilidade desse processo. A princípio, na seção de crediário, feita uma análise de crédito, e, caso aprovado, o cliente será liberado para as compras parceladas.

Aliás, a necessidade de uma entrada ou não, depende muito das condições de aprovação do crédito, valores liberados, se o cadastro é novo entre outras coisas. Assim, as regras de compras e produtos sujeitos ao parcelamento são disponibilizadas somente nas lojas físicas.

Anúncios

Então, dependendo do valor do produto, é possível parcelar em até 24x para quem abrir crediário Magazine Luiza. Muitos clientes optam pelo financiamento de produtos como:

  • Móveis;
  • Eletrodomésticos;
  • Celulares;
  • Televisores;
  • Eletrônicos.

Quem tem o nome sujo pode comprar assim?

Entretanto, mais uma das dúvidas a respeito de como abrir crediário Magazine Luiza está relacionada ao fato do nome sujo do cliente. Pois durante a análise de crédito, usa diferentes ferramentas para a elaboração do perfil.

Ou seja, a loja consulta para saber se o nome está negativado, bem como, restrições nos órgãos de proteção ao crédito como SPC ou Serasa. Com isso, dificulta muito a liberação de crédito para pessoas com o nome “sujo”. Ou seja, com alguma restrição.

Qual a renda mínima?

Para abrir crediário Magazine Luiza precisa de renda mínima? Sem dúvidas, essa é uma das perguntas mais comum entre os clientes da rede. A princípio, a loja não exige uma renda mínima para as suas compras.

Anúncios

Entretanto, apesar disso, tem um limite máximo nos valores de cada parcela que não ultrapasse 30% da renda mensal comprovada.

Qual o juros do carnê?

Por fim, depois de entender como abrir crediário Magazine Luiza e seus benefícios vale a pena saber mais sobre suas taxas e juros. Em resumo, as parcelas do crediário são fixas acrescidas de juros e correção monetária.

Ou seja, o consumidor sai do estabelecimento sabendo exatamente quanto pagará e a data de vencimento de cada parcela. É importante tirar todas as dúvidas sobre as taxas de juros cobradas pela loja antes de efetivar a compra. Afinal, parcelas menores não significam exatamente juros menores.

Portanto, vá até a loja mais próxima de sua casa e tire todas as dúvidas referente ao carnê com pessoas capacitadas e com segurança do que estão dizendo. Aproveite!

Confira:

// Cartões de Lojas

Review Cartão Carrefour: Veja os Motivos para Pedir o Seu!

Primeiramente, com um bom review cartão Carrefour o cliente entende melhor como ele funciona com todas as vantagens disponíveis antes mesmo de pedir o seu, sem perigo de surpresas indesejáveis no futuro. Portanto, com o review cartão Carrefour você terá acesso a todos os benefícios dele além de saber melhor como cada um funciona para …

Como Abrir Crediário Magazine Luiza: Veja Detalhes Sobre o Carnê! Leia mais »

CONTINUAR LENDO