Publicidade

Conta Superdigital para MEI entenda como funciona

Publicidade

Abrir uma Conta do Banco Superdigital agora pode ser favorável para o microempreendedor individual MEI, com diversas ferramentas, aplicativo e serviços para alimentar ainda mais seus negócios.

O microempreendedor individual tem direito de abrir o MEI, ou seja, ter um CNPJ da sua microempresa. E o Banco Superdigital tem todos os parâmetros para oferecer segurança e tranquilidade para este microempreendedor, que quer abrir conta Superdigital MEI.

Publicidade

Publicidade

Hoje, vamos tratar disso nesse artigo, falar tudo sobre a conta Superdigital para MEI, o cartão de crédito, aplicativo, com abrir a conta e fazer uma comparação de benefícios e vantagens para esse microempreendedor.

O que é a conta Superdigital para MEI

A Conta Superdigital para MEI é indicada para as pessoas que tem o CNPJ de microempreendedor individual. Uma conta inteiramente é gratuita, sem nenhuma despesa, ou tarifa na adesão, com um aplicativo Banco Superdigital MEI. Além disso, você acessa o site do banco Superdigital e consegue abrir uma conta na hora, totalmente on-line. Bem como, através do aplicativo, baixado para Android e iOS.

Publicidade

Portanto, se você quer um jeito simples de expandir seus negócios a conta Superdigital é a opção valida. No entanto, o empreendedor que está no início de seus projetos, buscam mecanismos e ferramentas sem taxas altas, para melhorar ainda mais sua empresa. Venha fazer sua conta no Superdigital, mas antes veja nossa análise!

O que tem de especial na Conta do Banco Superdigital para MEI?

A princípio, a conta do banco Superdigital para MEI têm acesso e é aceita em todas as máquinas de cartões, seja cartão pré-pago, cartões virtuais ou mesmo o cartão de crédito.

Através da conta do Banco Superdigital para MEI você tem direito ao cartão pré-pago para compras em diversos lugares, tanto no Brasil quanto no exterior. Contudo, mesmo sendo um cartão pré-pago tem a utilidade de cartão de crédito.

Para dar mais segurança para suas compras você também pode fazer, através da internet ou do aplicativo, o cartão virtual. Ele serve, exclusivamente para que suas compras sejam mais seguras e tranquilas nas lojas virtuais. Isso tudo, com um produto cheio de benefícios e vantagens que já vamos falar pra vocês!

Para quem já tem a conta Superdigital comum, de pessoa física, não precisa cancelar para fazer uma conta MEI, mas de maneira simples faz todo o processo no site ou no app do banco. Logo mais vamos falar como conseguir fazer a adesão da Superdigital MEI através do site. Mas, agora veja todos os benefícios e vantagens de ter uma conta Superdigital MEI.

Benefícios de uma conta especializada em MEI

Cartões conta Superdigital MEI. (Foto: Reprodução)

Com a Conta Superdigital MEI você tem direito ao cartão de crédito e consegue participar de vários benefícios, principalmente por ser da bandeira Mastercard. Além disso, você também participa do programa “Mastercard surpreenda” com direito a vantagens exclusivas na hora da compras.

O programa de pontos que oferece produtos em dobro para você economizar ainda mais com presentes. Acesse o site Mastercard e veja como fazer para participar.

Gostou? Pois bem, além disso, você tem direito a saque em caixas eletrônicos da rede 24h espalhados em todo país. Tem também a possibilidade de saques nos caixas da rede Cirrus que também oferece seus caixas em diversos locais.

A Conta Superdigital para MEI te dá a oportunidade de fazer  transferências e transações ilimitadas para outros bancos. Isso tudo sem que precise pagar nenhum centavo a mais, nem a menos é grátis! Contudo, a conta do banco Superdigital é gratuita para o microempreendedor MEI!

Vantagens Superdigital MEI. (Foto: Reprodução)

Mas e os benefícios do Programa Esfera?

A conta MEI Superdigital também oferece esse programa com diversos parceiros para facilitar ainda mais sua vida financeira.

Mas como funciona?

O Programa Esfera é uma rede de parcerias do banco Santander para que você, cliente Superdigital, através dos produtos de crédito que são credenciados, possa ter vantagens, descontos e condições especiais na hora das compras.

Confira todos os parceiros aqui!

Como posso ser Superdigital MEI?

Por sua vez, para solicitar sua conta MEI, é preciso passar por alguns passos simples:

Passo 1 – Acesse o site do banco Superdigital e selecione “Abrir conta”. A partir saí, você deverá preencher o cadastro com os seus dados, e você tem que clicar na assinatura Microempreendimento (MEI);

Passo 2 – Agora que já preencheu com seus dados o cadastro e e-mail, caso já tenha conta Superdigital, faça isso com o e-mail diferente do que tem na sua conta Superdigital Pessoa Física.

Do mesmo modo, o site irá pedir para que inclua um email e faça uma senha, igual quando fez sua conta de pessoa física. Continuando!

Passo 3 – Hora de definir sua senha do cartão da sua conta Superdigital MEI. Está é a senha que vai colocar quando fizer compras em estabelecimentos, lojas e restaurantes, ou seja, quando usar o cartão de crédito. A senha, como todos sabem, seve para autorizar as transações da sua conta bancária através do crédito.

Pronto! A sua conta do Banco Superdigital MEI está sendo processada e pode ser usada em minutos, após o cadastro!

Aplicativo Banco Superdigital MEI

Abrir uma Conta do Banco Superdigital agora pode ser favorável para o empreendedor individual MEI.
Aplicativo para Superconta MEI. (Foto: Reprodução)

O aplicativo no celular é super importante para empresas, pois a conta Superdigital fica direto no celular e a todo momento você tem a gestão de muitas coisas da empresa. Primeiramente, você tem a gestão de folha de pagamento 100% on-line. Entre outras coisas, pode gerar uma conta para os colaboradores de uma vez só, com toda a praticidade do mundo.

Concluindo

Para concluir o Banco Superdigital MEI, oferece os cartões de crédito Mastercard Internacional com todos aqueles detalhes que já foram falados no artigo. Além disso, o cartão virtual que também é um Mastercard Internacional que você pode usar nos aplicativos de Uber, Netflix, e Spotify para fazer compras na internet no site nacionais e lojas brasileiras iguaizinho a um cartão de crédito físico.

Sobretudo, a Superdigital MEI é uma conta para todo mundo que é microempreendedor. Sem comprovação de renda, sem consulta no esse SPC e Serasa, sem análise de crédito e 100% Digital no aplicativo. Sem nenhuma tem burocracias e aprovado na hora que você faz, através do site ou pelo aplicativo do banco Superdigital.

Leia também: Conta Superdigital: o que é e como funciona a conta Super