Publicidade

Como Funciona Conta PayPal: Conheça Essa Carteira Digital!

Anúncios

Primeiramente, entender como funciona conta PayPal, as vantagens e juros que essa carteira oferece para seus clientes é muito importante antes de assumir qualquer compromisso com a empresa.

Então, se você também quer saber como funciona conta PayPal, suas vantagens e juros com todas as informações que é necessário para entender se é ou não bom investir nela. Boa leitura!

Publicidade

Como funciona conta PayPal e sua carteira digital?

Afinal, como funciona conta PayPal e quais as maiores vantagens que ele possui com poucos juros? A princípio, PayPal é a mais bem-sucedida da carteira digital na internet, contando hoje com cerca de 180 milhões de clientes.

Anúncios

Além disso, seu segredo é manter as informações dos cartórios de crédito e outras formas de pagamento de seus clientes cadastrados com segurança para que sejam usadas quando eles desejarem.

Dessa forma, os clientes não precisam compartilhar esses dados ao fazer uma compra online nos e-commerces e por isso vale a pena saber como funciona conta PayPal suas vantagens e juros. Ou seja, o que significa, para algumas pessoas, mas seguro ao fazer suas compras digitais.

E, como dissemos, não apenas cartões de crédito PayPal, mas contas em bancos também são associadas à sua carteira digital e, assim, caso tenha convênio entre o banco e o PayPal, pode-se fazer o pagamento dessa forma. Bancos que fazem parte dessa parceria:

Anúncios

  • Itaú;
  • Santander;
  • HSBC;
  • Citibank.

Como funciona o PayPal para vender online?

Por outro lado, além de entender mais sobre como funciona conta PayPal, vantagens e juros dessa carteira saiba que existem muitos serviços disponíveis para quem quer vender online, como por exemplo:

1 – PayPal Standard

A princípio, ágil e rápido de configurar, o PayPal Standard nada mais é que a possibilidade de instalar um botão em seu site e, assim, conseguir que seus clientes façam os pagamentos para você. Aliás, essa é a opção padrão de pagamento em seu site, para isso, você deve:

  1. Em primeiro lugar, criar sua conta;
  2. Personalizar o botão de pagamento;
  3. Inserir o botão em seu site;
  4. Definir se haverá e qual o tipo de parcelamento.

Pronto! Seus clientes já podem usar o PayPal para pagar as compras em sua loja virtual. Essa é a opção ideal para quem não domina programação e quer disponibilizar o quanto antes o pagamento do PayPal para seus clientes.

Como criar um botão de pagamento no PayPal?

No entanto, para conseguir isso que acabamos de mencionar, primeiro você deve acessar sua conta e clicar em “criar botão de pagamento”. Logo em seguida, aparecerá um código HTML, que você deve copiar e colar em seu e-commerce.

Então, esse botão também inserido em uma mensagem de e-mail, assim, após abrir o e-mail, seu cliente clica no botão e faz o pagamento, por isso vale a pena entender como funciona conta PayPal vantagens e juros que a carteira oferece.

2 – PayPal Plus – Como funciona conta PayPal

Em contrapartida, como o próprio nome indica, esta é uma versão mais avançada do pagamento via PayPal e por isso que compensa saber como funciona a conta suas vantagens e taxas.

Anúncios

Portanto, destina-se a quem deseja um checkout transparente em sua loja, sem que o cliente seja redirecionado para outros sites. Essa é uma grande vantagem, porque muitos compradores se sentem inseguros ao serem redirecionados e abandonam o carrinho de compras ao verem que estão sendo redirecionados na hora do pagamento.

Então, seu cliente colocará seus dados normalmente em um checkout, como em um pagamento  normal sendo um dos pontos importantes sobre como funciona conta PayPal, suas vantagens e taxas.

Mas, na próxima compra, os dados estarão salvos e eles não precisam digitar tudo de novo. Assim, na segunda compra, o pagamento acontece com um clique apenas.

3 – Express Checkout

Contudo, este tipo de gateways de pagamento é indicado para todos os tipos de empreendedores digitais, de grandes portais, redes e marketplaces até pequenos vendedores.

Anúncios

Tudo ocorre com muita segurança e transparência. E o melhor: o processo pode ou não ser finalizado dentro do seu site, sem redirecionamento, é você quem decide. Esse checkout pode ser usado de forma bem efetiva em celulares, sendo compatível com plataformas de compras como:

  • Magento;
  • Wix;
  • NuvemShop;
  • MarketUp.

Para quem é indicado o PayPal?

Além disso, o cliente que busca mais detalhes sobre como funciona conta PayPal, vantagens e juros também procura sobre para quem ele é indicado. Em resumo, o PayPal é uma plataforma versátil, usado por:

  • Clubes de assinaturas;
  • Vendas em blogs;
  • E-commerces;
  • Varejistas que vendem online, vendas em redes sociais;
  • Marketplaces;
  • Lojas virtuais e vendas por e-mail

Mas se você tem uma loja física, infelizmente o PayPal não vai poder ajudar você, porque o PayPal não conta com maquininhas. A opção é usar o App do PayPal no seu celular e oferecer para seus clientes em sua loja.

Quais as formas de pagamento do PayPal?

Entretanto, além do cliente saber como funciona conta PayPal e suas vantagens com poucos juros, muitos procuram sobre as forma de pagamento que ele oferece, como por exemplo:

Anúncios

1 – PayPal OneTouch

Em primeiro lugar, o PayPal conta com a tecnologia OneTouch. Com ele, o comprador conecta todos os seus dispositivos móveis aos dados de sua conta no PayPal. Ou seja, não é preciso preencher dados e tudo acontece bem mais rapidamente.

2 – Débito online – Funcionamento da conta PayPal

Mas se seu cliente tem conta no Itaú, no Citibank, no HSBC ou no Santander, ele pagará com débito automático com mais facilidade. Então, acontece o débito na conta do cliente na hora, se ela estiver cadastrada no PayPal.

3 – Cartão de Crédito

Por outro lado, mais uma das opções de pagamento ao entender como funciona conta PayPal com muitas vantagens e poucas taxas é através do cartão de crédito. No caso, as 6 principais bandeiras de cartão de crédito estão presentes no PayPal e aceitas em todos os estabelecimentos são:

  • Visa,
  • Mastercard,
  • American Express,
  • Hipercard,
  • Hiper;
  • Elo.

4 – App

PayPal
PayPal (Foto: Reprodução)

Aliás, o PayPal tem seu próprio app para recebimento de pagamentos com muitas vantagens e de graça. Assim, se seu comprador tiver seu e-mail, ele faz o pagamento em um único clique. Portanto, é necessário que o cliente faça o download do app (Android e iOS) em seu dispositivo móvel, um celular, por exemplo.

Quais as taxas cobradas pelo PayPal de quem vende?

Por fim, depois de entender todos os detalhes sobre como funciona conta PayPal e suas vantagens, conhecer algumas das taxas também é importante. Isso porque quem usa o PayPal para comprar, não paga nada, é grátis! Já, para quem vende, existem taxas que devem ser pagas. As taxas cobrados pelo PayPal são as seguintes:

  • Recebimento em 24 horas de vendas nacionais: 4,99% mais R$ 0,60 por transação mais 2,39% em cada parcela (se a compra for parcelada).
  • Recebimento em 30 dias de vendas nacionais: 3,60% mais R$ 0,40 por transação mais 2,39% em cada parcela (se a compra for parcelada).

Confira:

// PayPal

Como Fazer Cartão de Crédito PayPal: O Que é, Juros e Benefícios!

Antes de mais nada, saber como fazer cartão de crédito PayPal com muitos benefícios e poucos juros é importante, mas antes é necessário que saiba como ele funciona. Sendo assim, ainda nesse artigo mostremos detalhes sobre como fazer cartão de crédito PayPal com muitos benefícios e poucos juros de maneira simples que entenda como funciona. …

Como Funciona Conta PayPal: Conheça Essa Carteira Digital! Leia mais »

CONTINUAR LENDO