Publicidade

Como Vender Milhas Do Cartão De Crédito: Faça Dinheiro Extra

Anúncios

Você acredita que tem como vender milhas do cartão de crédito, veja se esse procedimento é seguro e quais são as empresas que compram.

Talvez esse mercado seja interessante pra você que tem um cartão de crédito, mas não viaja. No entanto, há empresas que compram e tem como vender as milhas do cartão de crédito e ganhar uma grana com isso.

Publicidade

Quase todos os cartões de crédito oferecem vantagens, na maioria das vezes os cartões ofertam milhas a cada vez que gasta em compras com ele. Sobretudo, ganhar milhas é uma dessas vantagens, porém isso só é interessante quando você é alguém que viaja muito.

Mas, se esse não for o caso, pense sobre vender as milhas e converter esse benefício em dinheiro. Então, você se interessou continue em nosso artigo. Aproveite para entender todo o processo e como funciona e se vender milhas do cartão é seguro.

Anúncios

Como vender milhas do cartão de crédito, procedimento

Como vender milhas do cartão de crédito, você sabe, veja se esse procedimento é seguro e quais são as empresas que compram.
(Foto: Reprodução)

O cartão de crédito oferece a possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade, e um desses benefícios são as milhas adquiridas ao usá-lo. Quase todos os bancos e cartões de crédito possuem programa de fidelidade. É por isso, que a seguir vamos ensinar como vender as milhas e transformar os pontos do seu cartão em dinheiro.

1. Juntar os pontos e trocar por milhas

É simples, para juntar pontos no cartão de crédito, trocar por milhas e vender. Na grande maioria das vezes os cartões de crédito já colocam automaticamente seus clientes cadastrados no programa de fidelidade. Mesmo que não tenha conhecimento disso, é fácil verificar. No entanto, para fazer isso a opções é entrar em contato com seu gerente ou acessar o Internet Banking.

Logo, se você é participante do programa deve ter bônus ou pontos para utilizar. Sendo assim, basta ligar para central de atendimento e perguntar como deve proceder com isso, e se pode trocar os pontos por milhas.

Contudo, não precisa de um cadastro, geralmente, assim que solicita o cartão começa a acumular pontos. Nesse caso, se o seu cartão é como a maioria, certamente você já tem pontos acumulados.

2.Consulte as Milhas do cartão de crédito antes de vender

Para consultar os pontos, ou as milhas, é só acessar o site ou aplicativo do banco. Fazendo dessa forma, você consegue visualizar a quantidade de pontos que já possui e as milhas aéreas que pretende vender.

Outro meio de consulta de milhas é na fatura do seu cartão de crédito. Geralmente, os pontos acumulados estão lá. Mas, se não conseguiu encontrar de nenhuma dessas formas, consulte seu gerente ou liga na central do seu banco para entender.

Anúncios

3. Transformando meus pontos em milhas

Aconselhamos que não deixe de reivindicar esse benefício, pois é um direito de todos que possuem um cartão crédito. Afinal com o pagamento da anuidade, pelo serviço de cartão de crédito, você tem total direito a vantagem dos pontos e programas de fidelidade.

Mas, chegou a hora de saber como transformar as milhas em dinheiro e saber também como vende-las.

Vender milhas do cartão de crédito

As milhas do cartão de crédito podem ser trocados por produtos ou serviços dos próprios programas de fidelidade. No entanto, se você não precisa delas, que tal trocar e receber dinheiro extra.

A opção é ofertar suas milhas para quem está querendo viajar e receber uma grana por isso. A princípio, o que você precisa, caso tenha pontos, é transformá-los em milhas. Você pode fazer isso através dos programas de fidelidade Smiles da Gol, Multiplus da Latam e Tudo Azul Azul. Sendo assim, é necessário que o cliente do cartão de crédito que quer saber como vender as milhas tenha que cadastrar suas milhas para vender para o Grupo Maxmilhas, que é um dos maiores e mais confiável site de passagens aéreas no Brasil.

Anúncios

Talvez esse seja o caminho mais vantajoso na hora de vender as Milhas do cartão de crédito. Em relação a companhia aérea está usa a milhas que vendeu para viajar e você recebe seu dinheiro extra.

Passo a passo para vender no site

Antes de tudo, você carece escolher o programa de milhas que está valendo a pena no momento. Citamos o Maxmilhas e vamos dar a vocês um passo a passo simples.

  1. Acesse o site Maxmilhas;
  2. Em seguida vá até a página de “vender milhas” no site;
  3. Faça seu cadastro grátis;
  4. Escolha o programa de fidelidade que quer trocar;

O procedimento é simples, mas o que deve ficar atento é no valor. Quando inicia sua pesquisa nos sites que indicamos, vai perceber que o valor varia em determinado programa de fidelidade escolhido.

Anúncios

Sobretudo, aquele que você escolher o valor vai mudar na hora da simulação de diferentes programas de pontos. Então, antes da venda de milhas em si, verifique em seu cartão de crédito qual programa de milhas dará mais vantagem. Para isso, você consulta a primeira página de vendas e verifique para qual programa o valor da conversão está valendo mais, e faça!

Demais empresas que compram milhas aéreas:

  • Maximilhas
  • Gol
  • Azul
  • Hotmilhas
  • Elo milhas
  • Bank milhas
  • 123 milhas

Aprendeu como vender suas milhas?

Você viu com vender as milhas aéreas do cartão de crédito é simples. Mas, devemos destacar que primeiramente muitas pessoas nem sabem que tem esses programas de fidelidade instalados em seus cartões de crédito, como benefício, é claro. Por isso verifique, pois pode estar perdendo dinheiro.

As pessoas que não gosto ou não podem estar viajando, ou tem a pontuação, as milhas ficou lá acumuladas a toa. Sendo assim, o principal é você entender como funciona e fazer a troca. E agora é só fazer a venda para essas empresas, mas pesquise antes de vender.

Anúncios

O importante também, é compreender como vender as milhas do cartão de crédito é seguro, mas se ainda ficou dúvidas basta deixar um comentário que responder responderemos assim que possível. E aproveite e compartilhe com seus amigos dessa dica valiosa para eles também.

Leia também:

// Financiamentos

Como funciona o financiamento de carros e quais seus tipos?

Os financiamento de carros novos ou usados são realizados em diferentes bancos privados e públicos, por meio do Crédito Direto ao Consumidor, sendo em muitos casos um dos maiores sonhos da população. Para isso, a pessoa que busca um financiamento de carros usado ou não pode estar entrando em contato diretamente com banco ou financeira, …

Como Vender Milhas Do Cartão De Crédito: Faça Dinheiro Extra Leia mais »

CONTINUAR LENDO