Carregando...

Publicidade

Crefaz Empréstimo na Conta de Luz: Como Pedir o Seu?

Anúncios

Primeiramente, entender como pedir o Crefaz empréstimo na conta de luz com todas as vantagens e taxas é muito importante antes de fechar qualquer acordo.

Isso porque com o Crefaz empréstimo na conta de luz o cliente garante algumas vantagens com facilidade na hora de pedir o seu, com poucas taxas que vale a pena conhecer.

Publicidade

Portanto, ainda nesse artigo, mostraremos detalhes sobre como funciona o Crefaz empréstimo na conta de luz, vantagens, taxas e se realmente vale a pena ou não pedir o seu. Confira!

Anúncios

Crefaz empréstimo na conta de luz

Afinal, como funciona o Crefaz empréstimo na conta de luz e quais as vantagens que o cliente terá ao pedir o seu? Antes de qualquer coisa, a possibilidade de fazer um empréstimo com débito na conta de luz surgiu no ano de 2019 e, desde então, tem caído no gosto dos brasileiros.

// EMPRÉSTIMO
Empréstimo para Negativado
Empréstimo para Negativado
100% ONLINE NEGATIVADO OK SEM BUROCRACIA

Empréstimo Digital + Tarifa Reduzida e muito mais!

Você permanecerá em nosso site*
SOLICITE AGORA

Pois nessa modalidade, você pega emprestado o dinheiro que precisa e o valor das parcelas vem inserido na conta de energia. A principal vantagem disso é que gera uma maior segurança, tanto para a empresa que concedeu o empréstimo quanto para você.

Anúncios

Porque dificilmente irá se esquecer de pagar o empréstimo em dia. Além disso, no caso do Crefaz empréstimo na conta de luz, o interessado em pedir o seu deve cumprir alguns requisitos antes contratar, além de suas vantagens e taxas. Confira quais são, como por exemplo:

Crefaz
Crefaz (Foto: Reprodução)
  • Ter uma conta de energia em seu nome;
  • Ter fornecimento de energia no endereço informado;
  • Possuir uma conta bancária no seu nome (não é possível receber em contas de terceiros);
  • Ter entre 21 e 84 anos de idade.

Contudo, um ponto importante sobre pedir o Crefaz empréstimo na conta de luz com poucas taxas, é que uma das grandes vantagens que ele possui está relacionado ao nome, pois não analisa SPC e Serasa.

Taxas e juros da Crefaz  Empréstimo na conta de luz

Por outro lado, conhecer também todas as taxas e juros disponíveis no Crefaz empréstimo na conta de luz é importante. As taxas de juros cobradas pela Crefaz variam de acordo com o prazo do empréstimo.

Mas apesar de só ser possível consultar a taxa no momento do pedido, a empresa garante que trabalha com os menores juros do mercado, isso em comparação aos concorrentes na mesma modalidade.

Valores e prazos de pagamento

Em contrapartida, quem pedir os serviços do Crefaz empréstimo na conta de luz pode pegar entre R$ 200,00 e R$ 1.000,00. Além disso, é possível parcelar em até 18x com poucas taxas aproveitando todas as vantagens que possui.

Vale lembrar que você não recebe nenhum boleto para pagar as parcelas, pois elas são debitadas diretamente nas suas próximas contas de energia. Se o seu pedido for aprovado, o dinheiro é depositado em sua conta em até 24 horas úteis.

Anúncios

Como pedir o Crefaz empréstimo na conta de luz: passo a passo

Então, agora que você já conhece como funciona, vantagens e taxas do Crefaz empréstimo na conta de luz, chegou a hora de saber como pedir o seu. Em resumo, a melhor maneira de pedir um empréstimo é via internet. E pensando nisso, a Crefaz oferece em seu site um canal de atendimento por meio do qual você pode pedir seu empréstimo de uma forma simples e rápida. Confira o passo a passo a seguir, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, entre no site oficial da empresa;
  2. No final da página, você irá encontrar a opção “Quero Contratar”;
  3. Preencha o formulário com seus dados e clique em “Enviar”;
  4. Pronto! Em seguida, você receberá um contato da equipe Crefaz para concluir o seu pedido de empréstimo.

 Documentação Necessária para a contratação

Além disso, um dos detalhes para pedir o Crefaz empréstimo na conta de luz com segurança e agilidade, é que esteja com seus documentos em mãos, como por exemplo:

  • RG e CPF ou CNH;
  • CTPS (carteira de trabalho);
  • Comprovante de residência (fatura de energia atualizada e original – até 60 dias);
  • Comprovante bancário.

Assim que o cliente entrega a documentação, será feita uma pré-análise que tem como objetivo fazer uma conferência dos dados do cliente. Então, terá uma maior agilidade e assertividade na digitação do contrato.

Contudo, o prazo para liberação do crédito com débito na conta de energia elétrica é de até 24 horas úteis. Portanto se o contrato estiver devidamente preenchido e assinado e a documentação necessária para a contratação tiver sido entregue e aprovada.

Anúncios

Aliás, está modalidade de crédito está condicionado a aprovação de crédito mediante apresentação da sua conta de energial ENEL, a Crefaz tem uma operação de microcrédito aprovada e regulamentada pelo BC. 

As taxas de juros variam de acordo com o prazo de seu Empréstimo, que vão de 6 a 18 mêses para pagar, como mencionamos antes. O Portal consignados é um correspondente autorizado e está apto em lhe atender neste produto.

E quem não pode contratar?

Entretanto, o cliente que deseja pedir o Crefaz empréstimo na conta de luz com poucas vantagens e muitas vantagens, é necessário que conheça também quem não pode contratar, como por exemplo:

  • Unidade consumidora sem fornecimento de energia;
  • Pessoa que já possua o crédito com débito na conta de luz vinculado ao seu CPF (limite de um contrato por CPF);
  • Cliente com troca de Titularidade.

Crefaz é confiável?

Por fim, até esse momento aprendemos como pedir o Crefaz empréstimo na conta de luz, vantagens e suas taxas, mas será que a empresa realmente é confiável e vale a pena o investimento?

Anúncios

Em resumo, a empresa responsável por esta modalidade de crédito é a CREFAZ – SCMEPP Financiamentos e Investimentos, com sede em Avenida Duque de Caxias, 882, Sala 503 – Maringá, PR.

Ela é registrada no Banco Central do Brasil, usa sua rede interna e rede de correspondentes bancários para oferecer e comercializar seus produtos com muita segurança e eficiência, que mostra que vale a pena sim o investimento.

Enfim, caso necessite falar diretamente com a CREFAZ use os seguintes canais:

  • SAC: 0800 052 5051 / (44) 3013-9700;
  • Telefone: (44) 3013-9701;
  • Email: [email protected];
  • Whatsapp: 44 99117-0341.

Confira:

// Empréstimos

Empréstimo Pessoal Online, Rápido e Seguro

Quer fazer empréstimo pessoal online rápido e seguro, mas não sabe quais as melhores empresas para disponibilizar esse serviço, confira agora! Um produto sem burocracia que você pode solicitar no conforto da sua casa. Vamos conhecer 4 das mais confiáveis empresas de empréstimo online para 2021. Embora, muitas empresas façam empréstimo, empréstimo pessoal online rápido …

Crefaz Empréstimo na Conta de Luz: Como Pedir o Seu? Leia mais »

CONTINUAR LENDO