O Empréstimo Banco Bradesco sem sombra de dúvida é uma das instituições financeiras mais importantes do Brasil, juntamente com o Banco Santander, tanto que até fizeram uma parceria: Banco Bradesco e Santander empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa.
Buscando ajudar o consumidor durante esse duro período da pandemia, o banco anunciou a suspensão das parcelas de contratos por até 120 dias, além da possibilidade de renegociação de dívidas com o Empréstimo Bradesco, isso não é incrível?
Empréstimo Banco Bradesco e a solicitação
O serviço do Empréstimo Banco Bradesco pode ser solicitado tanto por pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, ou seja, donos de empresas, sem contar que o Banco Bradesco oferece opções de cartões de crédito para todos, auxiliando ainda mais nessa fase.
Conforme as informações do diretor de empréstimo do Banco Bradesco e suas previdências, Leandro Diniz, “nós (banco) sempre viemos olhando o dia-a-dia e acompanha a necessidade do mercado financeiro. A indústria está sendo proativa para entender este momento complexo”.
Por conta disso, a instituição financeira informou que disponibilizará R$ 100 bilhões em crédito pré-aprovado ao público de pessoas físicas que precisarem da linha de crédito, assim como acabou sendo liberado pelo Governo empréstimo para MEI, como uma maneira de estar auxiliando a população em tempos complicados.
Lembrando que a melhor maneira para estar contratando esse serviço é através do site oficial Bradesco ou pelos portais telefônicos, já que o atendimento em agências está suspenso por tempo indeterminado.
Refinanciamento de imóveis através da empresa
O banco nos ofertou informações que existe sim a possibilidade de refinanciamento das parcelas referentes ao crédito imobiliário, aquelas que já estão pagas pelos clientes pessoas físicas. Isso acontece com o maior objetivo de beneficiar tanto quem está em dia com os pagamentos, quanto quem está em atraso.
Caso isso aconteça, os juros serão todos recalculados e reduzidos. Sendo assim, o banco também será beneficiado de alguma maneira, sendo que o imóvel poderá ser usado como parte da garantia do empréstimo, por exemplo. Entretanto, para que isso aconteça, será necessário que as autoridades reguladoras alterem leis, o que pode atrasar o processo.
Esperamos que tenha gostado do artigo e caso queira, conheça outros: