Carregando sua Recomendação...

Falar com Banco do Brasil: Meios de Comunicação Do Banco

falar com Banco do Brasil

Aprender mais detalhes de como falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência e aproveitar as vantagens que o cartão de crédito da empresa oferece é bem mais simples do que se imagina. 

Isso porque para falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência é algo que trás mais tranquilidade para seus clientes e parceiros que tenham conta ou cartão de crédito da empresa, na hora de resolver seus problemas. 

Isso acontece por conta de muitas pessoas não confiarem muito em app e preferirem falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência sobre vários assuntos e dúvidas relacionado ao cartão de crédito da empresa. 

Então, ainda nesse artigo, mostraremos todas as maneiras de falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência sobre seu cartão de crédito da empresa, empréstimos e outros serviços com segurança e facilidade. Boa leitura!

Como falar com Banco do Brasil por telefone da agência com atendente?

Afinal, como falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência sobre o cartão de crédito e outros serviços da empresa? Antes de qualquer coisa, quando procuramos sobre a melhor maneira de falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência é bom que se lembre que terá vários segmentos específicos, como acontece com o contatos Itaú Credicard ou Central de Atendimento Hipercard.

Contatos Banco do Brasil
Contatos Banco do Brasil (Foto: Reprodução)

Pensando nisso, veja a seguir algumas das opções de como falar com Banco do Brasil pelo telefone da agência sobre cartão de crédito da empresa e outros serviços, como por exemplo:

  • 4004-0001 para capital e regiões metropolitanas;
  • 0800-729-0001 para outras cidades.

Eles funcionam por 24 horas/dia, 7 dias da semana. Com essa alternativa de contato através do BB, você pode:

  • Consultas de contas e serviços;
  • Tem acesso a informações e funções que não conhecia;
  • Verifica informações para uso de outros meios de contato, como celular, online e gerenciador financeiro.

1 – Telefone cartão de crédito Banco do Brasil

Primeiramente, caso precise resolver um problema com o cartão de crédito e falar com Banco do Brasil ligue na Central de Atendimento Ourocard nos telefones a seguir:

  • 4004-0001 para capitais e regiões de metrópoles;
  • 0800-729-0001 para as outras cidades;
  • +55 11 2845-7820 para atendimento no exterior.

2 – Número do SAC para falar com Banco do Brasil

Além disso, caso esteja com algum problema e precise de mais informações relacionada com o tema ou fazer reclamações dos produtos e serviços, use o SAC BB. Assim, o telefone é 0800-729-0722. No qual também é o canal para fazer o cancelamento de serviços. Ele funciona por 24 horas por dia, durante toda a semana.

3 – Ouvidoria do BB

Contudo, o para falar com Banco do Brasil pelo número da ouvidoria da empresa é 0800-729-5678. Pois, no qual você ligará para lá se o seu problema ficou em aberto no SAC e você não teve retorno por esse ou outros meios, inclusive agências do banco.

Assim, a atenção é com o horário de funcionamento desse serviço. Pois, diferente dos diferentes modelos, a ouvidoria BB está disponível apenas em dias úteis, das 9h às 18h.

Quais são os outros números de telefone BB?

No entanto, para falar com Banco do Brasil assuntos específicos, é necessário entrar em contato com o canal melhor para você resolver seus problemas. Mas caso contrário, você será redirecionado para outro contato e perderá mais tempo. Veja, a seguir, outras maneiras de falar com Banco do Brasil, como:

1 – Atendimento para pessoas deficientes auditivas ou de fala

A princípio, o número que atende essa categoria é 0800-729-0088. O canal funciona 24 horas todos os dias da semana.

2 – Clientes fora do país

Nessa ocasião o telefone de contato é +55 11 2845-7820. Ele funciona 24 horas por dia todos os dias da semana. Aliás, é bom que saiba que são aceitas ligações a cobrar. Já que este canal serve para informações, cancelamentos e reclamações específicas.

3 – SAC e Ouvidoria BB Seguros

Entretanto, para aqueles que tenham dúvidas sobre como falar com Banco do Brasil do SAC e ouvidoria da parte de Seguros da empresa, ligue para:

  • 0800-729-0700 para informações, elogios, dicas, reclamações ou cancelamentos;
  • 0800-775-5045 para o atendimento a deficientes de audição ou de fala.

Já a ouvidoria da BB Seguros o cliente tem acesso pelos telefones:

  • 0800-880-2930 para reclamações não resolvidas em outros canais;
  • 0800-962-7373 para deficientes de audição ou de fala.

5 -Meios de contato BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Sendo assim, para resolver problemas sobre os seguros de Vida, Residencial, Agrícola e Rural do BB, o número de telefone da assistência 24 horas, a qualquer dia da semana, é o 0800-729-7000.

6 – Telefone Ourocap

Aliás, para os clientes Ourocap do cartão de crédito que usam esse serviço e querem falar com Banco do Brasil é pelo número 0800-729-0800. Se você for um deficiente de  audição ou de fala, o contato é pelo mesmo número. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h, menos feriados nacionais.

Outros canais para falar com Banco do Brasil

Além de todos esses canais que mencionamos para falar com Banco do Brasil por telefone da empresa, é bom que conheça também alguns outros métodos do mercado para facilitar sua vida, como por exemplo:

1 – Redes sociais da agência Banco do Brasil

2 – Telefone WhatsApp do Banco do Brasil

Contudo, adicione o n° 61 4004-0001 em seu celular e comece uma conversa. Por meio do atendimento via WhatsApp você tem a sua disposição algumas funções, como:

  • Pagar contas com facilidade;
  • Verificar limite do cartão;
  • Fazer retiradas “sem” cartão;
  • Transferências para outra conta-corrente BB;
  • Fazer recargas de celular e do Bilhete Único SPTrans.

Conclusão

Enfim, quando entendemos de fato como falar com Banco do Brasil com mais segurança, percebemos que a empresa tem vários canais de atendimento para deixa tudo ainda mais simples para seus clientes e parceiros.

Então, justamente por esse motivo, se seguir todos esses números e canais de contato, fique despreocupado. Já que segurança e qualidade em serviços é prioridade para o banco. Ligue quando quiser e tire suas dúvidas!

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.