Publicidade

in

FGTS liberado AMANHÃ no valor de R$1.045

Governo liberou o FGTS para todos que tem o direito a receber com contas inativas e ativas, o saque será de R$1.045 no dia 22/08/2020

FGTS liberado
FGTS liberado

Os saques emergenciais, no valor de R $ 1.045, podem ser realizados por trabalhadores com contas ativas (emprego atual) e inativos (emprego anterior).

Publicidade

O dinheiro está sendo pago em duas etapas. Inicialmente, a valência é depositada por meio da poupança social eletrônica. Nele, o trabalhador pode usar o dinheiro para pagar contas online e fazer compras por meio de realizar códigos de barras eletrônicos criados pelo programa.

Publicidade

Publicidade

O Fundo Garantidor de Tempo de Serviço (FGTS) chega ao terceiro lote de saques e transferências amanhã, dia 22 de agosto.

Publicidade

Na segunda etapa, conforme calendário específico, serão liberados valores do sistema operacional para saques ou transferências. Qualquer pessoa que não quiser receber uma retirada de emergência deve avisar com dez dias de antecedência.

Publicidade

O benefício será lançado para os aniversários do sistema operacional realizados em março. Os sistemas operacionais nascidos em janeiro ou fevereiro já podem sacar.

Agenda de pagamentos

9 de junho: nascido em janeiro
6 de julho: nascido em fevereiro
13 de julho: Nasceu em março
20 de julho: Nasceu em abril
27 de julho: nascido em maio
3 de agosto: nascido em junho
10 de agosto: nascido em julho
24 de agosto: nascido em agosto
31 de agosto: nascido em setembro
8 de setembro: nascido em outubro
14 de setembro: nascido em novembro
21 de setembro: nascido em dezembro

Publicidade

Publicidade

O governo anunciou em abril que iria liberar o FGTS de emergência para apoiar trabalhadores de sistemas operacionais durante a crise provocada pela nova pandemia de coronavírus. O registro em que o valor cai na economia eletrônica depende do mês de aniversário do trabalhador.

fgts liberado
Governo libera FGTS dia 22/08

A Caixa liberou o cronograma de pagamento de R $ 1.045 para o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os depósitos dos sistemas operacionais começaram em 29 de junho e permanecerão válidos até 21 de setembro, de acordo com o nascimento dos trabalhadores do sistema operacional de disco. No entanto, quem o receber terá de esperar semanas ou até meses para retirar o dinheiro.

Publicidade

O dinheiro está sendo pago em duas etapas. Nele, o trabalhador pode usar o dinheiro para pagar contas online e fazer compras por meio de realizar códigos de barras eletrônicos criados pelo programa.

Publicidade

Cronograma de retirada e transferência

25 de julho: nascido em janeiro
8 de agosto: nascido em fevereiro
22 de agosto: nascido em março
5 de setembro: nascido em abril
19 de setembro: nascido em maio
3 de outubro: nascido em junho
17 de outubro: nascido em julho
17 de outubro: nascido em agosto
31 de outubro: nascido em setembro
31 de outubro: nascido em outubro
14 de novembro: nascido em novembro
14 de novembro: nascido em dezembro

Publicidade

Saque emergencial realizar FGTS de R $ 1.045.

A Caixa liberou o cronograma de pagamento de R $ 1.045 para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os depósitos dos sistemas operacionais começaram em 29 de junho e permanecerão válidos até 21 de setembro, de acordo com o nascimento dos trabalhadores do sistema operacional de disco.

No entanto, quem o receber terá de esperar semanas ou até meses para retirar o dinheiro.

Publicidade

Publicidade