Publicidade

in

Itaú Empréstimo: Como fazer a renegociação de dívidas?

Aprenda como renegociar suas dívidas para manter seu nome limpo e pagamento juros mais baixos, mesmo no Itaú Empréstimo.

Itau Emprestimo capa
Itau Emprestimo capa

Mesmo com controle financeiro adequado, as contas podem acabar saindo do controle e para que não vire uma bola de neve é importante estarmos preparados para renegociá-las e isso vale para todas as dívidas incluindo o Itaú Empréstimo.

Publicidade

Mais antes, se você é novo aqui no Viva o crédito, seja muito bem vindo! Aqui postamos diariamente, conteúdos sempre cheios de dicas para você que gosta deste mundo dos cartões de crédito e muito mais! Então continue nos acompanhando para não perder mais nenhuma novidade.

Publicidade

Publicidade

Como renegociar o Itaú Empréstimo  e outros dívidas para pagar juros mais baixos?

Itaú Empréstimo
Itaú Empréstimo [Foto de Divulgação
Vamos ensinar como você conseguir em cima de cada tipo de dívida, renegocia-la de forma que os juros sejam mais baixos para pagamento evitando uma bola de neve e claro evitando que seu nome caia nos órgãos de proteção ao crédito. Vamos lá?

Publicidade

Conta Corrente

Para poder renegociar os débitos em sua conta corrente Itaú, é só acessar o internet banking e ir na aba renegociação e assim fazer uma simulação.

Publicidade

Assim que todos os cálculos da simulação forem de acordo com seu planejamento financeiro, é só contratar o que foi simulado e pronto. Dívida renegociada com sucesso. Caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato com o atendimento via chat mesmo.

Cartão de Crédito

Caso você não possua uma conta Itaú e use apenas o cartão de crédito, pode acessar diretamente o site do Itaú Cartões e ir na aba renegociação.

Publicidade

Publicidade

Itaú Empréstimo

Outras alternativas para outros tipos de dívidas, podem ser renegociadas entrando em contato diretamente de renegociação do Banco Itaú ou pelo email renegocie@Itaucard.com.br.

Não deixe para depois as suas dívidas, renegocie agora para poder ter juros mais baixos.

Publicidade

Gostou desse conteúdo? Aproveite compartilhe em suas redes sociais. Quer saber mais sobre cartões de crédito? Leia os conteúdos de nosso blog e fique por dentro.

Publicidade

Quer saber mais sobre as últimas notícias? Então leia também:

Publicidade