Publicidade

in

Proposta: Maiores desconto nas contas de luz enquanto durar pandemia

Proposta sobre descontos que foi mencionada na Câmara dos Deputados pode estar variando de 50% a 100%

Proposta Maiores desconto nas contas de luz enquanto durar pandemia
Proposta Maiores desconto nas contas de luz enquanto durar pandemia

Proposta sobre descontos que foi mencionada na Câmara dos Deputados pode estar variando de 50% a 100% conforme for o consumo da energia dos brasileiros em geral durante todo o período da pandemia, até finalmente ela cessar.

Publicidade

No caso, o Projeto de Lei 4124/20 diz que descontos nas contas de energia enquanto durar a pandemia do novo coronavírus, juntamente com o reconhecimento do Congresso Nacional sobre o estado de calamidade pública que o Brasil está vivendo, com possível vigência até dezembro. Exatamente por esse motivo que se estima que o Brasil Pode conseguir gerar até 2 milhões de empregos após Pandemia Covid-19 a esperança das coisas melhorarem, e consequentemente, o Comprometimento entre bancos em manter home office até fim da pandemia também.

Publicidade

Publicidade

Conforme o texto que diz a proposta, se destaca: “Muito mais de nove milhões de famílias estão vulneráveis por conta da pandemia podendo acabar ficando no escuro por não conseguirem pagar suas contas de luz no meio do caos gravíssimo feito pela crise econômica causada pela pandemia”, afirmou, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE). Sendo também por esse motivo que os Consignado INSS sofrerá ampliação devido a pandemia.

Publicidade

Proposta e as ampliações

O benefício da MP 950 infelizmente acabou sendo limitado ao consumo mensal máximo de 220 quilowatt-hora (kWh/mês), o qual podemos estar comparando, uma geladeira de 360 litros consome aproximadamente cerca de 32 kWh por mês.

Publicidade

Proposta e as ampliações

O consumo acima de 220 kWh não terá nenhum desconto, pois isso quer dizer que logo na proposta apenas os de consumo mínimo para que seja feito o desconto realmente para aqueles que necessitam.

Publicidade

Publicidade

Conheça mais: