Publicidade


Conheça os 5 melhores cartões para negativados atualmente

cartões de crédito para negativados

Conheça todos os cartões de crédito para negativados consignado disponíveis no mercado, como pedir esse cartão online, e como consultar seu score de maneira bem simples no decorrer desse artigo.

Na verdade, o cartão para consignado ou negativados é um dos exemplos de que todos tem o direito de espeço no mercado e pedir online o seu sem problemas, e até aprender como consultar o score.

Publicidade


Portanto, mostraremos como funciona as 5 opções de cartões de crédito para negativados, onde cada cartão consignado tem suas qualidades e vantagens ao pedir online, e alguns sem a necessidade de consultar o score.  

Melhores cartões de crédito para negativados atualmente

A princípio, todos os cartões de crédito para negativados possuem vantagens exclusivas, seja na hora de pedir online ou até na maneira como consultar o score, por exemplo.

Publicidade


Entretanto, existem alguns pontos entre os cartões de crédito para negativados parecidos e que valem a pena conhecer para aprender como e qual opção melhor pedir online e se consultar o score será simples.

Em resumo, em todos os cartões de crédito para negativados as bandeiras são a Mastercard e Visa. Mas qual a importância de uma bandeira para o cartão?

Melhores cartões de crédito para negativados atualmente
Melhores cartões de crédito para negativados atualmente (Foto: Reprodução)

Em primeiro lugar, o cartão emitido necessita da bandeira como forma de segurança para o cliente. E em segundo, o cliente além de segurança ganha vários benefícios, que muda conforme a bandeira emissora.

Outro detalhe semelhante entre os cartões de crédito para negativados é que todo cartão consignado tem anuidade isenta.

Publicidade


Isso explicada logo quando pedir online pelo site de cada um como um das maiores vantagens, assim como não ter que consultar o score.

Mas não é só anuidade que o cartão para negativados consignado é isento. Pois as taxas ao pedir o seu online também cai pela metade quando comparado com cartões de crédito comuns.

Portanto, pensando nisso, falaremos sobre 5 opções de cartões de crédito para negativados que vale a pena pedir online e como o cartão consignado faz para consultar o score e aprovar.

1 – BMG Card

Primeiramente, conhecer alguns pontos positivos do Banco BMG é o começo para entender como esse cartão consignado para negativado funciona e se vale a pena pedir online o seu.

Publicidade


Assim, no banco BMG, você não precisa comprovar renda, não tem que consultar score como também é sem anuidade.

Conforme informações até o momento é uma das melhores opções para pedir um cartão de crédito para quem está negativado.

E o melhor é que não precisa fazer consulta ao SPC ou Serasa. Porém, este cartão é somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, como desconto na folha de pagamento.

Contudo, nesse caso ao pedir o cartão para negativados online BMG ele vem na bandeira Mastercard, com o programa de vantagens Mastercard Surpreenda.

Publicidade


Programa esse em que o cliente tem descontos em serviços e empresas parceiras. Além disso, faz saques por meio de caixas eletrônicos nas redes Banco 24 horas mais próximas.

Aliás, o cartão BMG é aceito internacionalmente e é um dos cartões de crédito para negativados mais simples de solicitar. Veja mais vantagens na tabela a seguir:

como consultar Score banco BMG
Tabela BMG (Foto: Reprodução)

2 – Cartão banco Inter

Entender como funciona o cartão Inter é importante, pois o banco é uma boa opção sobre os cartões de crédito para negativados consignado fácil de pedir online e com muitos benefícios.

Além disso, como ele é conhecido por ter juros abaixo da média de mercado, não importa consultar o score, por exemplo.

Publicidade


Contudo, com o Inter, você pode sacar até 90% do seu limite e pedir esse cartão para negativados online, assim como consultar o score também.

Veja algumas das vantagens em pedir esse cartão online consignado e porque se encaixa nas opções de cartões de crédito para negativados, como por exemplo:

Tabela Banco Inter como consultar Score
Tabela Banco Inter (Foto: Reprodução)

3 – Original

Maior praticidade com o cartão Original é um dos motivos para ter tanto sucesso. Em resumo, o Banco Original é muito conhecido na área de bancos digitais, pois oferece muitos benefícios próprios e atende a maioria dos públicos.

Assim, oferece a opção de cartão de crédito para negativados consignado fácil de pedir online e como um dos cartões mais populares dessa modalidade.

Publicidade


Além disso, tem acesso à plataforma Mastercard e seu programa de pontos, com descontos em serviços e produtos de empresas parceiras.

Por outro lado, o banco disponibiliza o Cashback Original, em que as compras com o cartão para negativados se transformam em pontos e com descontos na fatura.

Gostou? Entenda melhor sobre esses benefícios de um dos cartões de crédito para negativados simples de pedir online, como por exemplo:

Tabela Banco Original e como consultar score
Tabela Banco Original (Foto: Reprodução)

4 – Santander Free

Afinal, você sabe como funciona esse cartão para negativados consignado e como pedir o seu ao consultar o score?

Publicidade


A princípio, o Free Santander possui um app que permite acompanhar, em tempo real, seus gastos com o cartão de crédito, gerenciar seu limite, saldo e pagamentos.

Além disso, o banco promete descontos em mais de 300 estabelecimentos parceiros do programa Santander Esfera.

Contudo, muito além desses benefícios, o Santander Free oferece anuidade gratuita no momento em que gastar no mínimo R$100,00 por mês.

Assim, conheça outros detalhes sobre esse cartão, como por exemplo:

Publicidade


Tabela Santander Free cartão para negativados online
Tabela Santander Free (Foto: Reprodução)

5 – Cartão Caixa Simples

Inicialmente, entender o que é o cartão com a conta simples e o que ela oferece é importante para saber se vale a pena pedir essa opção para negativados consignado.

Assim, o cartão para negativados Caixa Simples é um cartão consignado para pensionistas do INSS fácil de pedir online. Além da isenção da anuidade, o cartão também tem taxas de juros mais baixas.

Como usa parte do benefício como garantia, o cartão cobra taxas até 3x mais baixas que os cartão normais, de acordo com a própria Caixa.

Com essa opção dos cartões de crédito para negativados também é possível sacar 95% do limite do crédito em dinheiro e sem precisar pagar qualquer taxa por isso.

Publicidade


Além disso, possibilitam compras online e parceladas. Isso pois, com o cartão para negativados consignado Simples pedir ficou mais fácil e sem medo de como consultar o score interfere nisso.

Por fim, veja algumas das vantagens em pedir esse cartão e como ele funciona, como por exemplo:

Tabela Caixa cartão para negativados online
Tabela Caixa (Foto: Reprodução)

Cartão pré-pago, como funciona?

Em primeiro lugar, uma boa opção para quem precisa de facilidade na hora da aprovação é investir nos cartões de crédito para negativados.

Em resumo, para solicitar os cartões pré-pagos não é necessário uma análise de crédito ou como consultar o score, por exemplo. Isso porque o produto, geralmente, está vinculado à contas de pagamento.

Publicidade


Portanto, basta o cliente depositar algum valor em seu saldo bancário para utilizá-lo. Caso seja um cartão que não necessite de conta, pague um valor via boleto para inserir crédito nele.

Aliás, para pedir um cartão de crédito para negativados e consignado online, é só preencher um cadastro no site oficial do cartão, pagar o boleto ou colocar dinheiro na conta, e chegará até você.

Contudo, vale destacar que o cartão pré-pago funciona como um cartão de débito. Mas ao comprar, o cliente deve selecionar a função crédito.

Veja a seguir algumas das vantagens em ter esses tipos de cartões de crédito para negativados, como por exemplo:

Publicidade


  • Sem anuidade;
  • Solicitação de um cartão livre de tarifas;
  • Aceito internacionalmente;
  • Usado na função crédito;
  • O valor das compras é debitado na hora do cartão. Ou seja, não tem fatura;
  • Sem comprovação de renda;
  • E risco zero de se endividar.

O que é o cartão consignado?

Afinal, o que é um cartão de crédito para negativados e consignado? A princípio, essa é uma opção mais específica, mas alguns clientes negativados podem pedir.

Assim, para fazer um cartão de crédito desse tipo, é preciso ser:

  • funcionário público;
  • aposentado ou pensionista do INSS;
  • funcionário das Forças Armadas;
  • trabalhar em uma empresa no regime CLT.
O que é o cartão consignado cartão para negativados online
O que é o cartão consignado (Foto: Reprodução)

O cliente que pedir o cartão de crédito não precisa consultar o nome como no SPC ou Serasa, mas a financeira analisa para definir o limite do cartão, por exemplo.

Dicas de como sair do vermelho e limpar o nome!

Separamos alguma dicas sobre como sair do vermelho e limpar o nome, tão simples como consultar o score e fugir das dívidas:

Publicidade


  1. Entenda qual é a real situação das suas dívidas;
  2. Entenda seu orçamento financeiro;
  3. Priorize as dívidas altas;
  4. Pense em trocar uma dívida alta por uma com juros menores;
  5. Renegocie os débitos com os bancos;
  6. Se organize e evite novas dívidas;
  7. Fuja dos parcelamentos;
  8. Crie uma reserva de emergência.

Como consultar Score (passo a passo)

Quer aprender como consultar o Score para pedir online um cartão de crédito para negativados ou consignado de maneira simples e com boas opções de cartões? Saiba como a seguir:

  1. Em primeiro lugar, acesse o site do score no site oficial Serasa.
  2. Assim, preencha o cadastro. Se for o primeiro acesso, preencha com todas as suas informações
  3. Pronto! A pontuação aparecerá na sua tela.

Por outro lado, além de aprender como consultar seu score, você também verá a pontuação média das pessoas no seu CEP e da mesma faixa de idade.

Algumas dicas de como conseguir uma renda extra sem sair de casa

Nos dias de hoje, em meio a pandemia, muitos trabalhadores buscam oportunidades de novos empregos dentro de sua casa por segurança ou por  falta de opção.

Pensando nisso, separamos alguns do empregos que trás renda extra sem sair de casa, se mantendo seguro a todos que ama, como por exemplo:

Publicidade


  • Freelancer;
  • Crie e venda um produto digital;
  • Seja um afiliado digital;
  • Crie um blog e escreva sobre vários assuntos;
  • Crie um e-commerce (loja virtual);
  • Dê aulas da categoria que domina;
  • Seja um assistente virtual.

Afinal, qual melhor cartão de crédito para negativado?

Com tantas opções de cartões de crédito para negativados que oferecemos, fica difícil escolher a melhor, não é mesmo?

Mas a dica que damos é: escolha o cartão para negativados que mais se encaixa com seu perfil e que ofereça vantagens e benefícios que julgue importante e peça o seu!

Por outro lado, se quer quitar suas dívidas e limpar seu nome de maneira simples e rápida sem pedir um cartão para negativados, entenda melhor como no vídeo a seguir:

Por fim, conheça outros artigos:

Publicidade