Saber mais sobre o ModalMais atendimento, login, ouvidoria e todos os meios de contato do banco é muito importante para tirar dúvidas e aproveitar cada uma de suas vantagens com segurança.
Isso sem contar que quando aprende mais sobre ModalMais atendimento, login, ouvidoria e outros meios de contato que compensa conhecer para usufruir todas as vantagens com mais segurança. Sendo assim, analise com calma detalhes sobre ModalMais atendimento e todos os telefones disponíveis. Confira!
Telefone ModalMais atendimento
Afinal, qual o ModalMais atendimento, telefone ouvidoria, login de acesso e outras vantagens? Em primeiro lugar, você usa o ModalMais atendimento via telefone, que é de segunda a sexta (exceto feriados) das 08h30 às 18h30 com facilidade na hora de tirar dúvidas, sem necessidade de login e muitas vantagens também com a ouvidoria. Os números disponíveis, são:
- 4004-1085 (para capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 031 6247 (outras localidades).
1 – Atendimento virtual
No entanto, para quem busca uma solução online, a ModalMais atendimento disponibiliza a central de contato via login do site oficial com muitas vantagens para seus clientes. Para acessá-la, basta seguir o passo a passo:
- Entrar na página inicial da site oficial;
- Descer a barra de rolagem até o final;
- Clicar em “Central de Atendimento”.
Assim, o site vai te direcionar para uma página em que você pode tirar as dúvidas mais frequentes entre os clientes, permitindo uma navegação entre as categorias, até que você encontre a opção desejada. Isso serve também para quem quer saber mais sobre se o cartão Modalmais vale a pena mesmo antes de entrar em contato do ModalMais atendimento.
2 – Chat Modalmais
Além disso, se você deseja falar com alguém da equipe mais rapidamente sem login no site do banco Modalmais, existe a opção do Chat online. Para acessar essa forma de contato, você deve:
- Primeiramente, acessar a página inicial da Modalmais;
- Descer até o fim da página;
- Clicar em “acesse o chat”;
- Descer até o fim da página novamente;
- Clicar em “ainda precisa de ajuda?”
- Acessar a opção do chat.
3 – Telefone SAC Modalmais
Contudo, se você deseja falar por telefone do ModalMais atendimento além da ouvidoria cheio de vantagens, existe a opção de atendimento pelo SAC da Modal. Os números disponíveis, são:
- 0800 941 2570;
- 0800 445 4020 (para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala).
Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 09h às 21h e aos sábados das 09h às 15h. Ouvidoria Caso você ainda se sinta insatisfeito com as soluções apresentadas pela empresa nos canais convencionais, é possível registrar uma queixa na ouvidoria.
O número disponível, é 0800 283 0077, com horário de funcionamento de segunda a sexta (menos feriados), das 09h às 18h. Esse atendimento também feito pelo site. Para isso, basta preencher o formulário disponibilizado na página da Modalmais, com o número de protocolo dos atendimentos anteriores em mãos.
4 – Canal de denúncia Modalmais
Entretanto, para o público interno do banco e para qualquer pessoa que tenha alguma relação externa com o banco, tais como fornecedores, prestadores de serviço etc, existe um canal para realizar denúncias em caso de:
- Suspeitas de corrupção ou fraude;
- Lavagem de dinheiro;
- Discriminação;
- Desvio de conduta ou qualquer outra prática criminosa.
Assim, para registrar a denúncia, basta entrar na página do canal de denúncias, aceitar os termos de compromisso e preencher o formulário apresentado. É bom lembrar que esse recurso só deve ser utilizado para os fins abordados acima.
Sugestões, dúvidas, soluções de problemas ou reclamações devem ser feitas nos canais convencionais, como central de atendimento e ouvidoria.
5 – Redes sociais Modalmais
Aliás, a Modalmais está presente nas principais redes sociais, sendo elas:
Principais reclamações sobre a ModalMais atendimento
Sem dúvidas, as principais reclamações sobre a Modalmais são sobre problemas com corretora de valores, login-senha, cobrança indevida, dificuldade de cadastro, mau atendimento, entre outros.
Como é o atendimento da Modalmais no Reclame Aqui?
Conforme mencionamos acima sobre ModalMais atendimento, ouvidoria, login e todas as vantagens é bom que saiba como ele é através do Reclame Aqui. Isso porque o atendimento da Modalmais no Reclame Aqui responde praticamente a todas as solicitações dos clientes insatisfeitos.
Pois, tendo o índice de solução de problemas que geralmente fica na casa dos 72%, podendo variar para mais ou para menos dependendo de cada época.
Como é o Banco Modal?
Antes de mais nada, exibir todos os canais de atendimento do banco, vamos fazer uma rápida apresentação do seu perfil. Assim, o Modal é um banco de investimentos, fundado no ano de 1995, mas que passou a atuar como banco múltiplo com carteira comercial e de investimentos somente no ano 1999.
A princípio, no ano de 2015, a empresa deu um grande salto e criou um canal de investimentos para clientes de varejo, o Home Broker Modalmais. Contudo, no mundo dos investimentos, Home Broker designa uma plataforma que permite fazer negociações de ações e outros ativos financeiros pela internet.
Em resumo, o Home Broker tem a função de conectar os investidores às corretoras no ambiente da bolsa de valores. Mas no ano de, a Modalmais virou um banco digital, transformando-se na principal marca da empresa. Portanto, a título de conhecimento, o Banco Modal ainda tem duas subsidiárias: a Modal DTVM e a Novus Capital.
A marca Modalmais
Conforme com o que falamos, a Modalmais é um banco digital de investimentos, que oferece as seguintes soluções: Ações – Bovespa, BM&F – Futuros, LCI (Letra de Crédito Imobiliário), LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), CDB (Certificado de Depósito Bancário) e Tesouro Direto.
Sendo assim, para os investidores da plataforma, a ModalMais atendimento ainda tem duas opções de cartão de crédito: Cartão Visa Classic e o Cartão Motion Code tecnologia antifraude modifica o código de segurança do cartão várias vezes ao dia.
Conclusão
Logo depois de tantos detalhes sobre como funciona o ModalMais atendimento pela ouvidoria, login e outros meios de contato, use algum deles para tirar dúvidas sobre cartões e outros serviços disponíveis para aproveitar todas as vantagens oferecidas por completo.
Confira: