Publicidade

in

Negociação de Dívida dos Terminais Serasa por R$100,00 até final do mês

Na próxima segunda-feira (31), Terminais do Feirão Serasa Nome Limpo que oferece possibilidade de quitar dívidas de até 1 mil reais por R$100 reais.

Negociacao de Divida dos Terminais Serasa por R10000 ate final do mes
Negociacao de Divida dos Terminais Serasa por R10000 ate final do mes

Segundo a Serasa, mais de um milhões de brasileiros já quitaram dívidas com até 98% de desconto. A parceria é feita com empresas que estão negociando com sistemas operacionais  dos seus clientes: Tricard, Recovery, , Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unime, Iun, Uniderp, Unirondon, Unique, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.

Publicidade

O diretor do Limpa Nome do Serasa 2020, Lucas Lopes disse que foi criada uma iniciativa para ajudar os sistemas operacionais brasileiros durante a crise econômica, facilitando o futuro ter acesso aos créditos fora do sistema operacional. “Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para que a população saia das dificuldades e faça a economia se recuperar mais rapidamente”.

Publicidade

Publicidade

Lembrando que se por algum motivo não conseguir estar acertado suas dívidas, pode estar procurando outras maneiras de estra conseguindo crédito através do Banco Bradesco e Santander empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa ou Cartão de crédito SuperDigital sem consulta ao SPC e Serasa.

Publicidade

Como solicitar negociação no Serasa?

A primeira etapa é acessar o https://www.serasa.com.br/ou baixe o aplicativo no seu celular. Em seguida, você deve inserir o número do CPF e preencher um breve cadastro. Além do site, o consumidor também pode quitar dívidas financeiras por meio do WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025.

Publicidade

Como solicitar negociação no Serasa?
Como solicitar negociação no Serasa? (Foto: Divulgação)

Logo depois, é necessário ENTRAR na plataforma, onde todas as Informações Financeiras a serem retiradas do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, inclusive como Dívidas que constam. Para saber as condições oferecidas para o pagamento, basta clicar para ser direcionado para uma nova página, o qual estamos apostando como opções para renegociar Dívida.

O consumidor precisa escolher uma das opções de valor, basta selecionar se o pagamento será parcelado e uma melhor informação de vencimento para os mesmos. Depois disso, mais contas serão geradas informações do panorama de valência, dependendo da forma de pagamento, com as informações de pagamento escolhidas assim como acontece com o Serasa eCred.

Publicidade

Publicidade

Conheça também: