Buscando...

Publicidade

Órama Investimentos é Confiável, O Que E Como Funciona?

Anúncios

Órama Investimentos é confiável? Afinal, o que é a Órama, como funciona, e , vale a pena investir? Se você já viu alguma coisa sobre essa instituição, mas está com receios, fique conosco, pois vamos dar todos os detalhes pra vocês nesse artigo.

Ante de tudo o que você precisa saber sobre Órama investimentos é se pode confiar, mas, além disso, devemos destacar e compartilhar com você e assim ficará conhecendo como que funciona a plataforma de investimos no site antes mesmo de abrir uma conta. Para começar é importante falar que esse artigo é uma análise.

Publicidade

 Sendo assim, esse texto não é uma indicação para que abra uma conta na Órama, mas fizemos com intuito de fornecer informação para vocês que estão escolhendo uma corretora ou banco digital que forneça investimento bom e confiável. Então, peço que fique conosco e leia o artigo com atenção.

Anúncios

Órama investimentos é confiável

O processo de abertura como você viu a simples então basta acessar o site da curando investimentos fazer seu cadastro, ou seja, abrir a sua conta e começar a investir. Por lá você pode também pesquisar todas as tarifas é que já falamos no artigo e, além disso, ver quais investimentos são adequados para o seu perfil.

É sim um investimento confiável com nota alta no Reclama Aqui, sendo assim vale a pana avaliar. Sobretudo, você encontra diversos investimentos, e não paga taxa para utilizar a Home Broker, mas se quiser usar mesa e ajuda dos especialistas precisam pagar uma taxa mais alta.

Como funciona Órama investimentos

Devemos destacar que existem hoje no mercado financeiro diversas corretoras de valores e também bancos digitais que fazem esse trabalho. Já falamos no site sobre alguns deles, como BTG digital, Corretora XP,  Rico etc. Além disso, os bancos digitais também oferecem investimentos, banco como Inter e C6 Bank. Então agora sim vamos começar a falar como funciona o Órama investimentos e saber se é confiável!

Órama não é um banco, mas sim uma corretora sendo assim a plataforma oferece estão apenas investimentos. O Grupo de Investimentos Órama foi fundado em 2011. Contudo, a corretora já está o bastante tempo no mercado. E para que tenhamos ainda mais confiabilidade devemos destacar que sua nota do Reclame Aqui é de 7,6. Sobretudo, uma nota que precisa ser considerada.

E, além disso, a empresa tem autorização do Banco Central para funcionar também. Isso, no entanto, garante ainda mais confiabilidade na empresa. A princípio vamos identificar quais os investimentos podem ser feitos na empresa Órama!
 

Anúncios

Investimentos da Órama

As perguntas que muitos fazem sobre os Órama investimentos são: é confiável, como funciona e o que é
Órama investimentos plataforma. (Foto: Reprodução)

Órama é confiável e atende a todos os tipos de investimento que você pode conhecer. Ou seja, você pode investir pela Órama em renda fixa, tesouro direto, CDB, Crédito Privado, Debêntures Isentas, Criptoatovos, LCA e muitos outros. Acesse Órama e confira os detalhes.

 Além disso, você tem acesso ao certificado de operações estruturadas. São muitos is  fundos de investimento de todos os tipos, bem como, diversos gestores. Pois bem, se tem vontade de investir em renda variável você consegue pelo grupo Órama e você pode fazer todos os tipos de investimento, mas se preferir pode também investir em ações, fundos imobiliários e as opções e em contratos futuros. Sobretudo, Órama é uma corretora super completa.

Quais os valores da Órama

Órama não cobra taxa nenhuma para utilizar a empresa, sendo assim, não tem taxa para abrir conta, nem manutenção da conta. Além disso, Órama não cobra taxa de inatividade de conta, pra fazer Ted, ou se quiser tirar do seu dinheiro. Isto é, investir na Órama você quase não tem custo para nenhum processo, então chegamos a concluir que a Órama Investimentos é confiável e vale a pena.  

E para finalizar, também não cobra taxa para investir em certificados de operações estruturadas não cobra taxa também para investir em Fundo de Investimento e em previdência privada quando você faz esses investimentos em Fundos ou em previdência privada no que você não paga a taxa. A única taxa cobrada pelos investimentos na Órama é de administração, para pagar o gestor do fundo.

Anúncios

Órama cobra somente a taxa de corretagem para as operações de renda variável, mas com exceção dos fundos imobiliários. Sendo assim, com investimentos imobiliário são gratuitos, e você não gasta e a taxa de corretagem para operar fundos imobiliários. Ademais, a única coisa você paga para ações e opções uma taxa de R$ 4,90 seja uma operação normal ou uma operação de trade.

Valor pelo auxílio

Órama oferece ajuda, mas com o auxílio é cobrada uma taxa maior. Então, assim, você precisar de ajuda quiser fazer operação pela mesa de operações cobra-se R$ 25,90. Contudo, paga taxas um pouco mais altas de acordo com o que precisa, porém a Órama investimentos é confiável.

Dentro do site você consegue ver a tabela de valores, que como dissemos muda conforme o auxilio na mesa.  Basta acessar e visualizando, contudo, taxas diferentes de acordo com a forma em que você faz operação. Portanto, caso você queira, mas os mais baratos são no home e na mesa de operações as taxas são mais altas.

Como é o processo de abertura de conta na Órama Investimentos

Como funciona a abertura de conta Órama? É muito simples basta acessar o site ou no aplicativo. Com isso, você faz um cadastro padrão, bem como os das outras corretoras. Logo após, a corretora analisar o seu cadastro em até 1 dia útil. E se for aprovado a aberta da conta você tem direito ao atendimento por e-mail telefone chat e ela oferece também uma equipe de consultoria que pode te auxiliar na hora de investimentos, caso precise de ajuda.

Anúncios

Para colocar seu dinheiro no Órama você pode fazer de três formas, isto é transfere Ted ou um DOC. E se preferir, e tiver conta no Bradesco ou no Itaú você pode fazer uma transferência direta.

Por fim, podemos concluir que a plataforma Órama Investimentos é confiável e vale a pena investir.

Leia também:

// Dicas Financeiras

INSS Crédito consignado: Projeto com nova ampliação!

O INSS Crédito consignado é uma recomendação para ampliação de cinco pontos percentuais do crédito consignado para pensionistas e aposentado do INSS durante a pandemia do novo Covid-19. Conforme informações, a proposta é para que a margem consignável seja elevada de 30% para 35%. Entretanto, para beneficiários que usam o cartão de crédito consignado, o …

Órama Investimentos é Confiável, O Que E Como Funciona? Leia mais »

Anúncios

CONTINUAR LENDO