Publicidade

Maiores investidores de Bitcoin do mundo

Publicidade

Quem são os maiores investidores do Bitcoin a moeda virtual que mais rendeu nos últimos anos, quais os Investidores de criptomoedas que estão no Top 5.

Alguns são jovens outros são mais velhos, mas todos estão milionários por conta desse mercado e estão no top 5 atualmente.

Publicidade

Publicidade

Em nossa lista o mais importante vai ser quem são os maiores investidores de Bitcoin, não vamos focar em quem ficou mais rico, ou teve os maiores números, mas quem atingiu esse patamar de bom investidor.

Sendo assim, boa parte dessas informações poder estar desatualizados devido ao fato do Bitcoin obteve aumento de preço e provavelmente novos nomes podem surgir a qualquer momento.

Publicidade

5 Maiores investidores de Bitcoin


Afinal, quem são eles, os que ocupam a lista do nosso top 5 de maiores investidores da moeda virtual Bitcoin? Vamos ver as  posição agora!

1. Investidor de Bitcoin Christopher Koch

Quem são os maiores investidores do Bitcoin a moeda virtual que mais rendeu nos últimos anos, quais os Investidores de criptomoedas que estão no Top 5.
Investidor de Bitcoin Christopher.

A história de investimentos bem-sucedidos em Bitcoin é um fato novo, mas que foi muito comentado no cenário financeiro. E nosso primeiro lugar da lista, então, está Christopher Koch.  Ele é norueguês e foi um investidor de moeda virtual bem-sucedidos, suas Bitcoin renderam sem que ele percebesse. Só de imaginar o que aconteceu com ele, já da vontade de virar investidor das tais moedas virtuais.

Bom, vamos a história, pois depois disso, Christopher virou uma lenda e inspirou muitas pessoas. Pois bem, o jovem Christopher se deparou com as moedas Bitcoin na época que estava escrevendo trabalho de faculdade, sobre o tema criptografia em 2009. Quando leu algo sobre a moeda virtual Bitcoin e resolveu comprar 5.000 Bitcoin por um valor baixo e as esqueceu.

 Até que a mídia começou a falar mais sobre as moedas e com isso resolveu conseguiu restaurar a chave privada da carteira e se deparou com os Bitcoin no valor total de 886 mil dólares. Com isso se transformou em um Maiores investidores de Bitcoin.

2. Investidor de Bitcoin Charlie Shrem

Charlie Shrem. (Foto: Reprodução)

Charlie Shrem é também um dos maiores investidores de criptomoedas, porém anônimo. A Bitcoin, contudo, fez de Charlie um investidor bem–sucedido nas moedas virtuais. Entretanto, ele tem uma reputação bastante notória, pois foi um dos primeiros investidores assíduos em Bitcoin.

Bom, mas Charlie era tão fã das criptomoedas que não bastou investir nelas, contudo, se tornou um membro da fundação de bitcoins na época. Sobretudo, como alguns de seus outros líderes estava sob investigação e acusado de lavagem de dinheiro. Isto porque, a acusação diz que ele recebeu um prazo de dois anos sobre essas cobranças.

Sendo assim o empresário desistiu da moeda Bitcoin e retomou com o mercado de Startup, diretamente relacionada a investimentos em tecnologia de criptomoedas. Portanto, vocês podem ter certeza, que ele conseguiu um grande patrimônio com o investimento em Bitcoin, ou seja, tem uma Fortuna e milhões de dólares.

3. Tony Gallippi

Tony Gallippi. (Foto: Reprodução)

Agora vamos falar sobre o investidor de moedas virtuais, Tony Gallippi que não podia falar na nossa lista de maiores investidores de Bitcoin. Contudo, sem ele a lista não estaria completa. Tony Gallippi e gerente de uma grande empresa de tecnologia BitPay, ele também é um dos maiores investidores em Bitcoin no momento.

Com isso Tony Gallippi, adquiriu um volume de capital digital no valor pode em torno de 20 milhões de dólares. No entanto, como essa informações sempre se atualizam dia a dia,  e com a alta expressiva do Bitcoin nos últimos anos, provavelmente a fortuna deve ser muito maior que isso. E foi assim que se transformou em um dos maiores investidores de Bitcoin. Atualmente, considerado um dos Investidores de criptomoedas Bitcoin mais bem sucedidos.

4. Olaf Carlson-Wee
 

Quem são os maiores investidores do Bitcoin a moeda virtual que mais rendeu nos últimos anos, quais os Investidores de criptomoedas que estão no Top 5.
Olaf Carlson-Wee. (Foto: Reprodução)

Olaf  é um dos maiores investidores em Bitcoin do mundo, sendo assim nossa lista não podia faltar esse nome. A história de sucesso de Olaf  é impressionante talvez ele tenha sido um dos primeiros a investir em Bitcoin. No entanto seu primeiro investimento nas moedas virtuais foi um verdadeiro fracasso. Mas, com tempo, provavelmente o arrependimento passou, visto que a alta da moeda virtual subiu fazendo dele um dos maiores investidores de Bitcoin do mundo atualmente.

Na história do investidor de moeda virtual, Olaf investiu seu dinheiro, mas o valor da criptomoeda caiu de  $16 para $2. Contudo, Olaf não perdeu tempo e  começou a trabalhar em uma empresa no setor de criptomoedas e graças a sua posição que tomou ficou por dentro do mercado de Bitcoin.

Sendo assim, quando o Bitcoin começou a subir Olaf tinha moedas suficientes para se tornar um Milionário. Isso ocorreu em 2017 quando ele fundou o fundo de Hedge empresa especializada em criptomoedas.

 Em muito pouco tempo os ativos do fundo de Olaf aumentaram de $4 para 200 milhões de dólares. E se tornou uma dos maiores investidores de criptomoedas Bitcoin.

5. Roger Ver

Roger Ver. (Foto: Reprodução)

Um dos maiores investidores de Bitcoin entra para nossa lista com nome de Roger Ver sua fortuna é estimada em cerca de 700 mil Bitcoin. Mas, certamente obteve um grande crescimento dessa moeda digital era inevitável e assim aconteceu agora ele é considerado um dos maiores investidores de Bitcoin da história.

E assim chegar ao fim na nossa lista de cinco maiores investidores de Bitcoin do mundo. Finalizamos com o Roger que teve uma fortuna muito grande estimada em 70.000 bitcoins se você quiser conversão vai entender do que a gente está falando. Um dos grandes Investidores de criptomoedas Bitcoin.

Dicas para ser investidor de Moedas Virtuais

Primeiro passo é encontrar uma boa corretora aquela que tem a maior liquidez. Existem diversas corretores hoje não são boas, outras com pouca liquidez e que oferece pouca segurança para investir em moedas virtuais.

Então tome bastante cuidado na hora de escolher sua corretora, pois é muito importante você entrar em uma corretora boa para que tenha certeza te ajudar a longo prazo com suas operações.

E como funciona? Logo após de escolher a corretora você investe, por exemplo, R$ 100 na sua conta bancária e para comprar as Bitcoin. E aí o que você tem que fazer é abrir uma conta em uma corretora brasileira. Uma das melhores do mercado é a Bitcoin Foxbit.

 Faça cadastro é muito rápido dura 5 minutos mais ou menos, contudo, vai ter a sua conta aberta na corretora brasileira e você transfere o seu saldo da sua conta bancária para corretora brasileira. A partir disso vai creditar esse saldo na plataforma e pode comprar o seu Bitcoin e fazer o que você quiser com ele.

Leia também: