Publicidade

in

PayPal lança nova função para pagamento online com cartão de débito

O PayPal anunciou através de uma conferencia online,  a chegada de um novo recurso ao Brasil. Confira:

Como funciona esse lancamento do PayPal
Como funciona esse lancamento do PayPal
Publicidade

O PayPal anunciou através de uma conferencia online,  a chegada de um novo recurso ao Brasil juntamente com parceria com o Banco Nubank, como explicamos com mais detalhes nesse artigo Nubank e PayPal fazem parceria para uso do débito online.

Agora, a plataforma passa a permitir pagamento pela internet por meio de cartão de débito, sendo uma excelente maneira de atrair mais clientes para a instituição o qual também através da Nubank faz alteração na solicitação para aumentar o limite de crédito. O objetivo da empresa é atrair as pessoas que gostam do cartão de débito para controle financeiro, e também aquelas que não têm acesso ao crédito ou a limites maiores possam estar sendo beneficiados em algum momento da vida.

Publicidade

Publicidade

No geral, são sete emissores compatíveis com a função débito na plataforma PayPal: Itaú, Bradesco, Next, Nubank, Banco Inter oferece cartão de crédito cheio de vantagens, C6 e Caixa. Por ser uma funcionalidade sem autenticação, a negociação com essas empresas precisa ser feita de maneira individual, para seguir de conforme a estrutura de pagamento com essa modalidade no Brasil, lembrando que esse recurso somente está disponível para compras.

Publicidade

Como funciona esse lançamento do PayPal?

Para que possa estar solicitando esse cartão de débito é bem simples, precisando apenas que siga o mesmo padrão quando se solicita o cartão de crédito do PayPal. Entretanto, na tela para digitar os dados, terá a opção para assinalar qual função deseja cadastrá-lo. Em seguida, o consumidor deverá realizar a confirmação no link enviado por e-mail que tenha oferecido, para concluir a inclusão do “plástico” na carteira virtual.

Publicidade

Como funciona esse lançamento do PayPal?
Como funciona esse lançamento do PayPal? (Foto: Divulgação)

Viu só como é bem simples de estar fazendo parte dessa nova maneira de realizar seus pagamentos com segurança e agilidade, e o melhor, sempre com as melhores instituições para o oferecer os melhores serviços aos clientes.

Conheça também artigos com temas semelhantes:

Publicidade

Publicidade