Carregando

Publicidade

Programa Bradesco Fidelidade: Como Funciona o Cadastro e Muito Mais!

Publicidade

Antes de mais nada, conhecer mais sobre o programa Bradesco Fidelidade e todas as vantagens que os pontos livelo oferece para quem fizer o cadastro é muito importante para aproveitar ainda mais eles.

Além disso, o processo para entender mais sobre o programa Bradesco Fidelidade e outros programas de pontos do banco e livelo, é bom que estude cada um dos detalhes antes do cadastro. Portanto, analise com calma e aproveite!

Publicidade

O que é programa Bradesco Fidelidade?

Afinal, o que é o programa Bradesco Fidelidade de pontos e quais as vantagens que a Livelo oferece para quem fizer o cadastro? Antes de qualquer coisa, o programa Bradesco Fidelidade de pontos é umprograma de benefícios exclusivo para clientes com cartão da marca, no qual é uma parceria com o Livelo.

Publicidade

Assim, a finalidade desse programa de recompensas é o cliente cadastrar seu cartão, pontuar conforme o usa e posteriormente aproveitar melhor a linha de vantagens exclusivas oferecidas, por meio do acúmulo e troca de pontos.

Como funciona o Bradesco Fidelidade?

Por outro lado, além de entender mais sobre o que é o programa Bradesco Fidelidade de pontos é bom que saiba também como ele funciona antes de fazer o cadastro pela Livelo. Em resumo, esse é um programa de recompensas como qualquer outro.

Ou seja, seu cartão cadastrado acumula pontos em cada compra e depois você faz o resgate no site da Livelo. Basicamente, é preciso ter um cartão do Banco Bradesco, nas bandeiras EloAmerican ExpressVisa ou Mastercard.

Programa Bradesco Fidelidade pontos Livelo
Programa Bradesco Fidelidade pontos Livelo (Foto: Reprodução)

Além disso, é necessário que o cliente faça o cadastro no site do Bradesco Fidelidade, para quando usar o cartão comece a pontuar e assim ter acesso aos milhares de serviços e produtos exclusivos na plataforma Livelo. Assim como acontece com o cartão de crédito Bradesco Internacional ou até mesmo cartão de crédito Palmeiras do Banco Bradesco.

Publicidade

Taxas

A princípio, a adesão ao Bradesco Fidelidade é de graça e opcional, visto que não existem taxas para o cliente do cartão se cadastrar na plataforma. Além disso, é bom mencionar que a troca de pontos na plataforma da Livelo também é sem custos para clientes com cartão Bradesco.

Prazo de validade

No entanto, ospontos acumulados no programa Bradesco Fidelidade Livelo possuem sim um prazo de validade para a troca no site da Livelo e também para o cadastro. De modo geral, o resgate dos pontos começa a contar a partir da data de ativação da pontuação (momento da compra) e tem prazo máximo de 36 meses.

Aliás, os pontos expirados não usados pelo cliente no site oficial da Livelo. Mas, apenas alguns cartões selecionados possuem pontos que não expiram.

Publicidade

Como acumular pontos no programa Bradesco Fidelidade Livelo?

Depois do cadastro do programa Bradesco Fidelidade é bom que saiba também a melhor maneira de acumular pontos nele. Em resumo, pense que aquele CPF, ou o titular, tenha mais de um cartão cadastrado na plataforma, os pontos gerados nos cartões adicionais serão direcionados para o cartão titular.

Publicidade

Não tem empecilhos para mais de um cartão, mas os pontos ficam registrados somente para o titular cadastrado no Programa Bradesco Fidelidade. Mas, lembrando que para que suas compras possam ser convertidas em pontos, é preciso se cadastrar no site do Bradesco Fidelidade (alguns cartões tem adesão na hora).

Publicidade

Troca de pontos

Entretanto, ter o Bradesco Fidelidade é ter a oportunidade de tornar seu cartão um aliado nas finanças, pois você pode economizar bastante com os pontos acumulados. São milhares de serviços e produtos dentro da plataforma Livelo, por meio de empresas parceiras de outros ramos, como por exemplo:

  • Companhias aéreas;
  • Agências de viagens;
  • Hotéis e pousadas;
  • Recarga para celulares;
  • Postos de combustíveis;
  • Shows;
  • Cinemas;
  • Marcas de roupas;
  • Eletrônicos;
  • Muito mais.

Milhas aéreas programa Bradesco Fidelidade

Outra grande dúvida sobre o programa Bradesco Fidelidade é relacionada a milhas aéreas. Isso porque um dos maiores benefícios da troca de pontos acumulados no Bradesco Fidelidade na plataforma do Livelo é o ganho de milhas aéreas.

Suas compras podem virar milhas, que por sua vez são usadas na compra com desconto em serviços e experiências ao viajar para dentro ou fora do Brasil. É possível trocar seus pontos nos seguintes programas de milhas aéreas na plataforma do Livelo:

Publicidade

  • TudoAzul;
  • LATAM Pass;
  • Smiles;
  • Miles & Go;
  • Mileage Plus;
  • Aero Méximo Club Premier;
  • Iberia Plus;
  • Etihad Guest;
  • FlyngBlue Airfrance;
  • IHG Rewards Club;
  • Coopera;
  • Dotz;
  • Seedz;

Hospedagens em hotéis

Assim, com base no acúmulo de pontos, o cliente consegue ter acesso aos mais variados tipos de hotéis só usando seus pontos. Além da passagem aérea ganha através das milhas, os hotéis também entram como forma de conforto na hora de viajar para todos os cantos do país ou fora dele.

Doações

A princípio, o trabalho social também foi pensado por ambas as empresas e com isso também é possível apoiar uma causa no qual se identifica. No site da Livelo, o cliente consegue doar os pontos para instituições de caridade que atendem uma determinada área dentro da sociedade. Os pontos doados conforme o tipo de programa, a partir de 100.

Passo a passo de como resgatar seus pontos

Logo depois do cadastro do programa Bradesco Fidelidade, a troca de pontos acontece toda pela plataforma da Livelo, que é a parceira do Bradesco Fidelidade, onde em até cinco dias após o pagamento da fatura os pontos migram na hora, depois basta resgatar (usar) como quiser.

Lembrando que a troca é bastante simples e de livre uso. Veja as formas de como resgatar seus pontos dos cartões Bradesco no Livelo:

Pelo site do Livelo

  1. Em primeiro lugar, entre no site do Bradesco ou Livelo;
  2. Digite seu CPF;
  3. Receba um código de ativação;
  4. Depois de ativar o código, informe seus dados pessoais;
  5. Para finalizar, clique em “Criar conta”.

Pelo aplicativo do Livelo

  1. É só entrar no app da Livelo e fazer seu login;
  2. Depois, escolha a opção “Ganhe Pontos Em Lojas”;
  3. O próximo passo é cadastrar os seus cartões e consultar as lojas participantes.

Conclusão

Por fim, será que o programa Bradesco Fidelidade é bom mesmo? A princípio, ter um programa de vantagens é muito bom que vá apertar as finanças da casa, pelo contrário, é algo inovador que faz o cliente ter acesso aos mais variados tipos de serviços e produtos com base no gasto de seu cartão.

É uma forma tranquilizadora de ver também que o dinheiro está sendo muito bem usado na hora de ter acesso às melhores vantagens que o programa Bradesco Fidelidade pode oferecer.

Confira:

// Empreendedorismo

A Fortuna de Neymar: Saiba quanto dinheiro o jogador tem, quanto ganha por mês e muito mais!

Muitos que procuram saber qual a fortuna de Neymar e quem é ele querem saber quanto ganha em seu salário em 2021, pois é muito popular. Além disso, muitos meninos sonham em saber mais sobre quem é o Neymar e como ele conquistou uma fortuna gigantesca em tão pouco tempo, com um bom salário ainda …

Programa Bradesco Fidelidade: Como Funciona o Cadastro e Muito Mais! Leia mais »

CONTINUAR LENDO