Buscando...

Publicidade

Qual O Melhor Banco Para Empréstimo Mei: Confira Nossas 4 Opções

Anúncios

Afinal de contas qual melhor banco para fazer empréstimo MEI e como funciona esse crédito nas instituições?

Existem no mercado diversos bancos que disponibilizam a conta PJ; é através dela que temos maior facilidade de crédito para o microempreendedor individual – Mei. Entretanto, veja agora em nosso artigo qual o melhor Banco para empréstimo MEI, aquele que disponibiliza serviços com intuito de ajudar o empreendedor. Visto que são muitas as oportunidades dentro e fora da internet.

Publicidade

Devemos destacar os benefícios e vantagens que cada um oferece e a facilidade na hora de contratar. Então você que faz parte do Mei, fique conosco e entenda todos os detalhes de como é feita a contratação e descubra qual banco é o melhor para seu perfil e sua empresa. Confira agora as 4 opções que separamos para vocês.

Anúncios

Melhor banco para empréstimo MEI confira!

Atualmente tem aumentado o volume de micro empreendedores no Brasil os famosos MEI. Portanto nada mais justo do que os bancos se aprimorarem para dar ferramentas para esses empreendedores de micro empresas. Sendo assim, separamos uma lista com quatro opções de bancos dos melhores para que você possa, sendo MEI, fazer um empréstimo com vantagens e benefícios.

O micro empreendedor individual MEI é a pessoa física que tem um CNPJ. Contudo às vezes é dificultoso para o empreendedor informal obter crédito. Geralmente, ele precisa de crédito para expandir seus negócios como, por exemplo, fazer uma reforma, pagar funcionários ou mesmo dívidas que adquiriu com a pandemia.

Contudo existem alguns bancos que facilitam essa caminhada e essa fase com objetivo de dar mais tranquilidade para o micro empreendedor. Sendo assim qual o melhor banco para empréstimo MEI.

Separamos um ranking com quatro opções que você terá que possa adequar as ferramentas que essas empresas instituições oferecem e assim fazer um empréstimo da melhor forma possível. Identifique qual melhor banco para empréstimo MEI no mercado!

1. Empréstimo MEI C6 Bank

Afinal de contas qual melhor banco para fazer empréstimo MEI e como funciona esse crédito nas instituições?
Plataforma C6 Bank. (Foto: Reprodução)

Vamos começar com a conta gratuita e completa do C6 Bank. Abrindo sua conta MEI no C6 terá direito a conta digital para MEI e acesso a maquininha de cartão para vendas no crédito e tudo e sem burocracia. Sobretudo, ao abrir sua conta você tem diversas vantagens.

Anúncios

  • Conta gratuita,
  • PIX grátis,
  • Depósito por boleto – em que emite boleto pelo aplicativo gratuitamente,
  • Cartão de crédito que você pode investir em CDB e o empréstimo para MEI – que é o que vamos falar agora.

O empréstimo para MEI do Banco C6 Bank é um crédito para que seu empreendimento cresça. A linha de crédito é personalizada para que você invista em seu negócio e ainda não precisa passar por aprovação. Sendo assim, basta que você abra uma conta MEI no C6 Bank e tem o direito do empréstimo parcelado.

O empréstimo conta MEI C6 Bank o dinheiro cai praticamente na hora e você escolhe um número das parcelas e também qual data vai pagar. Além disso, você pode usar o limite da conta através do crédito emergencial que ficar disposição para que o ME possa utilizar quando passar por dificuldade. Além disso, ao abrir sua conta você tem direito ao cartão de crédito que é o cartão cc C6 Bank.

Com C6 Bank você tem diversos benefícios para ajudar nas finanças, podendo até fazer a antecipação de recebíveis. Uma vez que você faz a venda e antecipa os valores de qualquer maquininha. Com isso o dinheiro cai no mesmo na sua conta.

 Resumindo, no C6 Bank a conta MEI gratuita sem anuidade você tem direito ao cartão, transferências sem tarifa via SMS, maquininha e cartão de crédito  em que pode fazer investimentos de CDB.

Anúncios

Para solicitar

Acesse o site C6 e em três passos você abre sua conta e pede o crédito!

2. Empréstimo MEI Banco Santander

Banco Santander. (Foto: Reprodução)

Empréstimo MEI Santander também é uma ótima opção para o micro empreendedor individual. Ele serve para que você tenha um crescimento de maneira simples da sua empresa. Santander tem três opções de crédito. Para fazer esse empréstimo você precisa abrir uma conta mesmo banco Santander e com ela você tirar esses benefícios:

Primeiramente que você tem três meses de serviços gratuitos para o meio. Além disso, cinco dias sem juros no limite da conta cadastrando o seu CNPJ no PIX do Santander. Tem direito a maquininha com taxa de 1,89% no débito e vocês têm o direito a esse essa ferramenta para expandir seus negócios.

Para participar de programas que dar uma espécie subsídio para o empreendedor oferecendo conteúdos e oportunidades exclusivas com parcerias eventos. Mas vamos falar sobre o empréstimo MEI Santander, Prosperar Santander.

Anúncios

Como funciona o Empréstimo com garantia para MEI Santander

O empréstimo para MEI com garantia de bens é uma alternativa em que ao contratar o empreendedor deixa como garantia seu imóvel ou seu veículo.

No empréstimo Santander Prospera você tem vários benefícios e vantagens com micro crédito têm direito a diversos benefícios e para contratar.

Então, você precisa acessar o site do Santander e mandar a proposta, de modo digital, com seu documento de RG ou CNH, número do CPF e Certificado do MEI. Então se está procurando qual melhor banco para fazer empréstimo MEI.

Anúncios

3. Empréstimo MEI com microcrédito CashMe

Empréstimo MEI com microcrédito CashMe. (Foto: Reprodução)

A fintech CashMe oferece o crédito para o microempreendedor individual com garantia de imóvel. Contudo, sua chance de conseguir crédito em um dos mais rápidos bancos digitais. Sendo que a operação é feita toda online, desde a hora de solicitar o empréstimo até quando seu dinheiro cair em conta .

Sobretudo, o MEI terá até 240 meses para pagar as parcelas e a taxa de juros a partir de 0,85% ao mês + IPCA. É assim que funciona o empréstimo MEI com microcrédito CashMe

4. Microcrédito Banco do Brasil

Empréstimo MEI do Banco do Brasil. (Foto: Reprodução)

O Banco do Brasil oferece um empréstimo com garantia de imóvel para MEI também. Ao solicitar terá que pagar as parcelas em até 240 meses com prestações fixas. E o valor do empréstimo pode chegar a , no valor de até R$3 milhões.

Qual vale mais a pena?

Conseguiu identificar e entender como funciona o empréstimo MEI, mas o mais importante qual melhor banco para fazer empréstimo para MEI? Aconselhamos que converse bastante na instituição antes de solicitar o dinheiro. Isto é, confira qual é o jeito mais adequando a sua empresa de investir desse modo, pode pedir tranquilamente.

Leia também:

// Dicas Financeiras

Minimalismo Financeiro: Saiba o que é e como funciona

Entenda o que é minimalismo financeiro e como funciona, e o qualificamos em nossa vida financeira e pessoais Para entender melhor o que é um minimalismo financeiro devemos estar cientes que isso diz respeito à como qualificamos na nossa vida financeira e as finanças pessoais. Parece estranho, mas é muito simples aplicar em nossas vidas. …

Qual O Melhor Banco Para Empréstimo Mei: Confira Nossas 4 Opções Leia mais »

CONTINUAR LENDO