Publicidade


Quem nasceu em agosto terá acesso ao auxílio emergencial nesta terça

Quem nasceu em agosto tera acesso ao auxilio emergencial nesta terca
Quem nasceu em agosto tera acesso ao auxilio emergencial nesta terca

A Caixa libera HOJE saque do auxílio para mais um grupo na tarde de hoje terça-feira, 1º de setembro, o saque da 4ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para aqueles que tenham nascido no mês de agosto.

Visando ajudar ainda mais a população brasileira em meio a tantos problemas que o país está vivendo o Auxílio Emergencial terá novo valor pode chegar até o final do ano, facilitando ainda mais a vida das pessoas que necessitam desse dinheiro enquanto não podem estar voltando ao trabalho regularmente.

Publicidade


O valor que já está disponível na conta digital para movimentação no aplicativo Caixa Tem desde o dia 14 de agosto, também estará sendo liberado o dinheiro em mãos para as pessoas nascidas em agosto e que ainda não sacaram a primeira parcela do auxílio.

parcela do auxílio em agosto
parcela do auxílio em agosto (Foto: Divulgação)

 A mesma coisa irá acontecer para os beneficiários do mês que ainda estão na espera do saque da segunda ou terceira prestação desse Auxílio de R$ 600 mantem o consumo nas regiões mais pobres, ajudando grande número de pessoas garantindo pelo menos o mínimo de sobrevivência durante a crise causada pelo Covid-19.

Publicidade


Já os aprovados que são nascidos no mês de setembro poderão estar sacando o valor da 4ª parcela no dia 05 de setembro.

Entenda melhor: