A princípio, ter conhecimento sobre o telefone do banco Santander ouvidoria e como funciona o Internet Banking e app do Santander Way para tirar dúvidas ou até mesmo para fazer reclamações, é extremamente importante.
Isso porque, nem sempre o telefone do banco Santander ouvidoria funciona como deseja, e por isso é importante que saiba como usar a Internet Banking e o app do Santander Way com eficiência e tranquilidade.
Sendo assim, nesse caso, se busca informações sobre o telefone do banco Santander ouvidoria, informações sobre o app Santander Way e Internet Banking, fique até o final desse artigo e se surpreenda. Boa leitura!
Telefones banco Santander ouvidoria: Conheça os principais
Afinal de contas, você sabe qual o telefone do banco Santander ouvidoria e quais os outros usados em diferentes situações? Antes de mais nada, esse processo de definição de telefone do banco Santander ouvidoria é muito importante em alguns casos específicos. Mas, se caso não funcione, existem meios de comunicação através do Internet Banking e também pelo app do Santander Way.
No caso em especial, como acontece com o contato do whatsapp do Banco Safra e também com o contato do whats do C6 Bank, conhecer todos os meios de atendimento da financeira é muito importante. Então, a seguir, mostraremos não só o Santander ouvidoria, como também outros números da financeira, como por exemplo:
1 – Qual o número do telefone do Santander ouvidoria?
Em primeiro lugar dessa listagem, ter acesso ao número do Santander ouvidoria é muito interessante se em todos os outros contatos, não resolver o seu problema. Nele, o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h até 22h, e aos sábados das 09h até 14h, menos em feriados.
- Telefone geral Santander: 0800 726 0322;
- Pessoas que tenham problemas de audição ou de fala: 0800 771 0301;
- Morando em outro país: +55 11 3012 0322.
2 – N° 0800 do cartão Santander
Contudo, do mesmo modo que mencionamos acima, a Central de contato do banco Santander voltada para quem busca por consultas, ter informações, fazer transações e cancelamentos de alguns serviços específicos. Assim, eles trabalham de segunda a sexta, das 06h até 22h, nos sábados, das 08h até 19h, e domingo, das 09h até as 16h da tarde.
- Capitais e metrópoles: 4004 3535;
- Cidades variadas: 0800 702 3535;
- Pessoas com problemas auditivos e de fala: 0800 723 5007.
3 – SAC
Em contrapartida, o Serviço de Atendimento direcionado ao Consumidor, conhecido como SAC do banco Santander, é especial para clientes fazerem reclamações, cancelamentos, passarem ideias e terem informações gerais. E o melhor, o atendimento é 24 horas por dias, todos os dias da semana.
- Principais Capitais e metrópoles: 0800 762 7777;
- Moradores do exterior: +55 11 3012 3336;
- Especial para aqueles que tenham deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401.
Conta Corrente – Santander ouvidoria
De acordo com o que mencionamos antes sobre o banco Santander ouvidoria e outros meios de contato, é interessante que saiba também quais são os telefones responsáveis por resolver problemas diretamente da conta corrente da financeira, como:
1 – N° de Telefone Santander Van Gogh
A princípio, esse canal de atendimento é especial para os clientes do segmento conta corrente Van Gogh e também Van Gogh Direct.
- Capitais: 4004 3535;
- Cidades variadas: 0800 702 3535;
- Para aqueles que tenham deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Nesse sentido, a Central de contato especial da linha Van Gogh disponibilização das 06h às 22h, todos os dias para seus clientes. Mas, o segmento Van Gogh Direct, tem disponibilidade das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira.
2 – Telefone Select – Santander ouvidoria
Além disso, quem é cliente do banco Santander nos segmentos do Select e Select Direct tem acesso a informações seguras e eficientes por meio dos seguintes telefones:
- Regiões das capitais e metrópoles: 4004 3535;
- Outras localidades: 0800 702 3535;
- Deficientes auditivos e mudos: 0800 723 5007.
Assim, o atendimento no ramo do Select disponível para os clientes todos os dias, 24h por dia. Entretanto, o atendimento do Select Direct, que possuem gerentes por telefones ou e-mail, funciona das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira.
3 – Contatos Private
Porém, todos os clientes do banco Santander Private que precisam entrar em contato com a financeira é bem simples. Isso sem contar que o atendimento fica disponível das 08h até 22h, todos os dias.
- Capitais e regiões perto: 3003 7750;
- Demais localidades: 0800 723 7750;
- No exterior: +55 11 3535 4156.
Meios de contato Santander Empresas
Então, para concluir todo esse processo sobre meios de contato do Santander ouvidoria que não seja o app Santander Way e nem Internet Banking, tem os números especiais para o lado empresarial que compensa conhecer.
1 – Central de Vendas PJ – Santander ouvidoria
Primordialmente, para pedir alguns dos produtos para a sua empresa, entre em contato com a Central de Vendas PJ do banco em questão diretamente pelo número 0800 013 7733. Esse segmento trabalha de segunda a sexta-feira, das 08h até 20h, menos em datas de feriados.
2 – Central específica de atendimento para o público empresarial
No entanto, a Central de Atendimento para empresas do banco Santander é especial para clientes jurídicos que buscam por consultas, transações ou qualquer outra informação no geral.
- Contato para metrópoles e capitais: 4004 2125;
- Demais locais: 0800 726 2125.
Nesse caso, o atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira, das 08h até 20h, e nos sábados, das 08h até 18h.
3 – SAC Empresarial do banco
- Primeiramente, para reclamações, cancelamentos e informações diferenciadas, ligue: 0800 762 7777;
- Deficientes auditivos e de fala: 0800 771 0401.
- Por último, ligações de outros países (a cobrar): +55 11 3012 3336.
Conclusão
Enfim, como percebemos, o Santander ouvidoria tem diferentes situações de utilidade, ainda mais seguindo todos os serviços que o banco oferece. Ou seja, pensando nisso, entendemos que o telefone em questão só será útil depois de tentar resolver seus problemas com todos os outros, incluindo app Santander Way e Internet Banking. Caso não resolva, ai sim, fale diretamente com a ouvidoria do banco!