Carregando sua Recomendação...

Santander Ouvidoria: Quais os Meios de Contato do Banco?

Santander ouvidoria

A princípio, ter conhecimento sobre o telefone do banco Santander ouvidoria e como funciona o Internet Banking e app do Santander Way para tirar dúvidas ou até mesmo para fazer reclamações, é extremamente importante.

Isso porque, nem sempre o telefone do banco Santander ouvidoria funciona como deseja, e por isso é importante que saiba como usar a Internet Banking e o app do Santander Way com eficiência e tranquilidade.

Sendo assim, nesse caso, se busca informações sobre o telefone do banco Santander ouvidoria, informações sobre o app Santander Way e Internet Banking, fique até o final desse artigo e se surpreenda. Boa leitura!

Telefones banco Santander ouvidoria: Conheça os principais

Afinal de contas, você sabe qual o telefone do banco Santander ouvidoria e quais os outros usados em diferentes situações? Antes de mais nada, esse processo de definição de telefone do banco Santander ouvidoria é muito importante em alguns casos específicos. Mas, se caso não funcione, existem meios de comunicação através do Internet Banking e também pelo app do Santander Way.

No caso em especial, como acontece com o contato do whatsapp do Banco Safra e também com o contato do whats do C6 Bank, conhecer todos os meios de atendimento da financeira é muito importante. Então, a seguir, mostraremos não só o Santander ouvidoria, como também outros números da financeira, como por exemplo:

1 – Qual o número do telefone do Santander ouvidoria?

Em primeiro lugar dessa listagem, ter acesso ao número do Santander ouvidoria é muito interessante se em todos os outros contatos, não resolver o seu problema. Nele, o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h até 22h, e aos sábados das 09h até 14h, menos em feriados.

  • Telefone geral Santander: 0800 726 0322;
  • Pessoas que tenham problemas de audição ou de fala: 0800 771 0301;
  • Morando em outro país: +55 11 3012 0322.
Atendimento Banco Santander
Atendimento Banco Santander (Foto: Reprodução)

2 – N° 0800 do cartão Santander

Contudo, do mesmo modo que mencionamos acima, a Central de contato do banco Santander voltada para quem busca por consultas, ter informações, fazer transações e cancelamentos de alguns serviços específicos. Assim, eles trabalham de segunda a sexta, das 06h até 22h, nos sábados, das 08h até 19h, e domingo, das 09h até as 16h da tarde.

  • Capitais e metrópoles: 4004 3535;
  • Cidades variadas: 0800 702 3535;
  • Pessoas com problemas auditivos e de fala: 0800 723 5007.

3 – SAC

Em contrapartida, o Serviço de Atendimento direcionado ao Consumidor, conhecido como SAC do banco Santander, é especial para clientes fazerem reclamações, cancelamentos, passarem ideias e terem informações gerais. E o melhor, o atendimento é 24 horas por dias, todos os dias da semana.

  • Principais Capitais e metrópoles: 0800 762 7777;
  • Moradores do exterior: +55 11 3012 3336;
  • Especial para aqueles que tenham deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401.

Conta Corrente – Santander ouvidoria

De acordo com o que mencionamos antes sobre o banco Santander ouvidoria e outros meios de contato, é interessante que saiba também quais são os telefones responsáveis por resolver problemas diretamente da conta corrente da financeira, como:

1 – N° de Telefone Santander Van Gogh

A princípio, esse canal de atendimento é especial para os clientes do segmento conta corrente Van Gogh e também Van Gogh Direct.

  • Capitais: 4004 3535;
  • Cidades variadas: 0800 702 3535;
  • Para aqueles que tenham deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.

Nesse sentido, a Central de contato especial da linha Van Gogh disponibilização das 06h às 22h, todos os dias para seus clientes. Mas, o segmento Van Gogh Direct, tem disponibilidade das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira.

2 – Telefone Select – Santander ouvidoria

Além disso, quem é cliente do banco Santander nos segmentos do Select e Select Direct tem acesso a informações seguras e eficientes por meio dos seguintes telefones:

  • Regiões das capitais e metrópoles: 4004 3535;
  • Outras localidades: 0800 702 3535;
  • Deficientes auditivos e mudos: 0800 723 5007.

Assim, o atendimento no ramo do Select disponível para os clientes todos os dias, 24h por dia. Entretanto, o atendimento do Select Direct, que possuem gerentes por telefones ou e-mail, funciona das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira.

3 – Contatos Private

Porém, todos os clientes do banco Santander Private que precisam entrar em contato com a financeira é bem simples. Isso sem contar que o atendimento fica disponível das 08h até 22h, todos os dias.

  • Capitais e regiões perto: 3003 7750;
  • Demais localidades: 0800 723 7750;
  • No exterior: +55 11 3535 4156.

Meios de contato Santander Empresas

Então, para concluir todo esse processo sobre meios de contato do Santander ouvidoria que não seja o app Santander Way e nem Internet Banking, tem os números especiais para o lado empresarial que compensa conhecer.

1 – Central de Vendas PJ – Santander ouvidoria

Primordialmente, para pedir alguns dos produtos para a sua empresa, entre em contato com a Central de Vendas PJ do banco em questão diretamente pelo número 0800 013 7733. Esse segmento trabalha de segunda a sexta-feira, das 08h até 20h, menos em datas de feriados.

2 – Central específica de atendimento para o público empresarial

No entanto, a Central de Atendimento para empresas do banco Santander é especial para clientes jurídicos que buscam por consultas, transações ou qualquer outra informação no geral.

  • Contato para metrópoles e capitais: 4004 2125;
  • Demais locais: 0800 726 2125.

Nesse caso, o atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira, das 08h até 20h, e nos sábados, das 08h até 18h.

3 – SAC Empresarial do banco

  • Primeiramente, para reclamações, cancelamentos e informações diferenciadas, ligue: 0800 762 7777;
  • Deficientes auditivos e de fala: 0800 771 0401.
  • Por último, ligações de outros países (a cobrar): +55 11 3012 3336.

Conclusão

Enfim, como percebemos, o Santander ouvidoria tem diferentes situações de utilidade, ainda mais seguindo todos os serviços que o banco oferece. Ou seja, pensando nisso, entendemos que o telefone em questão só será útil depois de tentar resolver seus problemas com todos os outros, incluindo app Santander Way e Internet Banking. Caso não resolva, ai sim, fale diretamente com a ouvidoria do banco!

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.