Carregando

Publicidade

Solicitar cartão de Crédito Digio: Passo a Passo e Benefícios!

Publicidade

Solicitar cartão de crédito Digio sem anuidade e com muitos benefícios que os serviços do banco oferece é bom e sem contar que ele chama atenção, quando comparado com outros cartões, pela praticidade desse processo.

Sendo assim, a seguir veja também como solicitar cartão de crédito Digio com segurança e sem anuidade, além de conhecer todos os serviços que o banco oferece para seus clientes. Analise e aproveite!

Publicidade

Como solicitar cartão de crédito Digio?

Afinal, como solicitar cartão de crédito Digio sem anuidade e aproveitar todos os serviços que o banco oferece para seus clientes e será que é bom? Em resumo, o processo de solicitação do cartão Digio é bem simples e acontece em duas etapas:

Publicidade

  1. Em primeiro lugar, nessa primeira fase, não é necessário enviar nenhum documento. Pois, basta ir até o site da Digio e clicar em “Quero um cartão” e preencher o formulário que aparecerá com o seu CPF.

Além disso, essa proposta será analisada pela equipe da Digio e aprovada ou não. Se o pedido for aprovado, você receberá um e-mail com um código de ativação do cadastro no app disponível para Android e IOS. Feito isso, você passará para a segunda fase.

  • Com o app ativado, é só seguir os próximos passos:
  • Então, será preciso tirar uma selfie;
  • Encaminhar a foto de um documento com sua assinatura;
  • Enviar comprovante de residência emitido em até 90 dias
  • E também escolher alguns detalhes, como a data de vencimento e o limite que deseja pedir.

O que é o cartão de crédito Digio e como funciona?

Por outro lado, além de entender a melhor maneira de solicitar cartão de crédito Digio sem anuidade, é bom que saiba também como ele funciona e serviços do banco sem anuidade.

Primeiramente, o Digio é um dos participantes da onda dos neobanks. Como um banco digital, busca melhorar o acesso da população a serviços bancários e dispensa agências físicas ou contratos em papel.

Assim, o Digio surgiu do Banco CBSS, administrado pela holding Elopar (que tem acionistas como o Banco do Brasil e o Bradesco).  O lançamento do cartão de crédito Digio aconteceu no ano de 2016.

Publicidade

Portanto, para pedi-lo, o cliente deve preencher seus dados e pedir um convite pelo site. Então, passa por uma análise de cadastro e de crédito que pode levar até 15 dias. O Digio não pede comprovação de renda, mas define um limite, que, depois, aumentado.

E o limite do cartão?

Em contrapartida, uma questão tão importante quanto ter um cartão de crédito é o limite que o banco nos oferece, não é mesmo? Assim como os bancos tradicionais, o Digio também faz uma avaliação individual.

Ou seja, para cada pedido do cartão de crédito uma pesquisa é feita, levando em consideração seu histórico de crédito. O banco avalia como vem sendo sua vida financeira. Após essa análise, estipula o limite oferecido.

Publicidade

Pedir cartão de crédito Digio é bom?

Enfim, o Digio é bom principalmente para aqueles que valorizam uma experiência completamente digital e sempre com muitos benefícios e praticidade. Aliás, outro ponto atrativo é obter um cartão válido internacionalmente sem precisar comprovar renda e pagar anuidade. Peça o seu agora e aproveite!

Publicidade

// Inter

Conta PJ Banco Inter Ou Nubank Qual A Melhor?

Quer saber qual a melhor banco para conta PJ Inter ou Nubank compare as duas com as vantagens e opções de serviços para seu empreendimento.  veja todos os detalhes e quais as vantagens da conta jurídica digital. A conta digital PJ do banco Inter é gratuita e considerada completa. De acordo com a plataforma, uma …

Solicitar cartão de Crédito Digio: Passo a Passo e Benefícios! Leia mais »

Publicidade

CONTINUAR LENDO