Buscando...

Publicidade

Veja quatro app de crédito para quem não tem cartão

Anúncios

Entender melhor sobre como funciona o app de crédito que trabalha também sem o cartão possui muitas vantagens que provavelmente você ainda não conheça.

Portanto, no decorrer desse artigo veja mais detalhes sobre como realmente funciona o app de crédito sem o cartão que possui muitas vantagens e com muita qualidade para seus clientes.

Publicidade

Como funciona o app de crédito sem cartão?

Afinal, como funciona o app de crédito sem cartão e quais suas principais vantagens? Em resumo, todos os serviços de créditos oferecidos por fintechs em apps para Android e iPhone  ajudam clientes negativados ou sem limite de crédito no mercado.

Anúncios

Então, visando democratizar o acesso às contas a prazo, financeiras como VirtusPay e Mercado Livre permitem que clientes parcelem compras sem usar cartão através do app de crédito com muitas vantagens e simples de entender como funciona.

Além disso, é possível ainda transformar seu cartão de débito em crédito e disponibilizar crédito com mais facilidade para fazer pagamentos.

Quais são os app de crédito sem cartão e como funciona?

A princípio, mostraremos quais são e como cada um deles funcionam sobre o uso do app de crédito sem a necessidade de um cartão e com muitas vantagens, como por exemplo:

1. Jeitto

Em resumo, o app de crédito Jeitto oferece vantagens de créditos para que clientes cadastrados paguem boletos, contas, recargas de bilhete único e celular com maior facilidade simples de entender como funciona.

Assim, com o dinheiro na conta, o cliente faz também transferências e assinaturas online através do app Jeitto de crédito sem cartão.

Anúncios

Além disso, o serviço funciona como um cartão de crédito sem taxas e anuidades com acesso total através do app com muitos benefícios.

Jeitto
Jeitto (Foto: Reprodução)

Ou seja, quando usado o crédito oferecido, é necessário pagar a fatura no prazo estipulado pela fintech. Então, o boleto para pagamento liberado no próprio app de crédito para Android com várias vantagens.

Aliás, para se cadastrar no Jeitto, basta informar seu CPF e número de celular. Logo depois, espere pela análise de crédito feita pela financeira por algum tempo.

De acordo com a fintech, o valor de crédito liberado inicialmente aumenta conforme a medida que o cliente usar o serviço e pagar a fatura na data correta.

Anúncios

Contudo, vale destacar que, apesar de não cobrar anuidade pela liberação de crédito, o Jeitto apresenta uma tarifa para pagamentos de boletos via app para clientes sem cartão.

2. Mercado Crédito

Por outro lado, o Mercado Crédito é uma opção de app de crédito oferecida pela empresa de vendas online Mercado Livre com muitas vantagens para quem está sem cartão.

Isso porque com ela, clientes compram em parcelas diretamente pelo site ou app sem precisar usar o cartão de crédito e de maneira bem fácil.

Mercado Crédito
Mercado Crédito (Foto: Reprodução)

Assim, para contratar o serviço, o cliente precisa estar cadastrado na plataforma e, depois, na hora de comprar, é necessário selecionar a opção de pagamento Mercado Crédito.

Anúncios

Entretanto, a modalidade é valida em pedidos a partir de R$ 50, com parcelamento em até 12x por meio de boletos mensais.

Aliás, é possível visualizar os juros adicionados ao parcelamento na hora de encerrar a compra. Os valores das taxas variam de acordo com o preço da compra e do perfil de cada cliente.

3. VirtusPay

Em contrapartida, o app de crédito VirtusPay é ideal para clientes que compram um produto, mas não têm cartão de crédito e busca entender como ele funciona e quais são suas vantagens.

Além disso, para o cliente que usar o serviço, é preciso criar uma conta na plataforma, informando alguns dados pessoais, como nome, endereço, valor da renda mensal e CPF. Mas vale dizer que o parcelamento não é elegível para negativados.

Anúncios

Contudo, para entender como funciona o app VirtusPay de crédito sem cartão, o cliente que faz a proposta para a financeira.

App de crédito VirtusPay
VirtusPay (Foto: Reprodução)

Entretanto, ele precisa antes entrar no site das lojas parceiras e gerar um boleto à vista com a quantidade de parcelas que deseja pagar com o app de crédito sem o cartão e com vantagens.

Logo depois, anexe esse boleto no app de crédito junto ao documento e pedido da compra fácil de entender como funciona. Enfim, a empresa analisará a proposta e responderá em um prazo de 24 horas.

Por outro lado, vale destacar que só é possível comprar com a VirtusPay em lojas parceiras online, como por exemplo:

  • Casas Bahia;
  • Dafiti;
  • Marisa;
  • Casa & Vídeo;
  • Magazine Luiza;
  • Pontofrio;
  • Shoptime.

Portanto, o serviço permite o parcelamento de até 15x no boleto, e o valor mínimo da compra deve ser de R$ 150.

4. Desbankei

Enfim, o app de crédito mais fácil de entender como funciona e com muitas vantagens para quem está sem o cartão é o Desbankei.

Pois permite que pessoas ofereçam seu limite de crédito disponível para quem deseja fazer compras parceladas, não importando se seja no e-commerce ou em lojas físicas.

Mas a ideia é que a fintech ofereça crédito para os clientes por meio da base de investidores do Desbankei com mais benefícios e com qualidade.

App de crédito Desbankei
Desbankei (Foto: Reprodução)

Contudo, quando o crédito aprovado pela fintech, o cliente recebe o valor requisitado na conta-corrente, e então usa a quantia para a compra desejada no débito.

Aliás, a fintech aceita apenas o cadastro de pessoas com CPF positivo, mas clientes com score baixo também podem ser aceitos no Desbankei.

Vantagens do app de crédito sem cartão

Sem dúvidas que uma das maiores vantagens que podemos mencionar sobre como funciona o app de crédito é justamente o fato de não necessitar de cartão.

Isso porque o app já possui ferramentas que fazem todo o serviço que outros apps trabalham, mas sem a exigência de um cartão em mãos.

Vale a pena investir nesse app?

Por fim, depois de conhecer esses apps e como funciona é interessante que invista sim em algum deles para usufruir de suas vantagens financeiras.

Mas escolha a melhor opção de acordo com a sua necessidade como cliente e consumido no momento, evitando problemas futuramente.

Enfim, veja mais artigos a seguir:

// Dicas Financeiras

Como Trabalhar Remotamente. Confira!

Saiba como trabalhar remotamente e confira novas formas de trabalhar. Nesse sentido, vejo como funciona o trabalho remoto, o significado e vantagens de trabalhar remotamente.  Hoje em dia, o avanço do uso da internet trouxe muitas inovações, seja por meio da flexibilidade em buscar e ter informações. Bem como, o meio digital aproxima pessoas, traz …

Veja quatro app de crédito para quem não tem cartão Leia mais »

CONTINUAR LENDO