Publicidade

in

Aumentar o limite Nubank! – Dicas para você

Aumentar o limite Nubank
Aumentar o limite Nubank

Confira hoje, aqui neste artigo, algumas dicas para você aumentar o limite Nubank! Isso mesmo, siga essas dicas para que você consiga aumentar o seu limite de crédito deste roxinho que já caiu no gosto de muitos Brasileiros!

Publicidade

Mais antes das dicas se você é novo aqui em nosso site, não se esqueça de continuar acompanhando todos os nossos outros artigos daqui do site Viva o Crédito! Aqui você conhece diversos conteúdos sobre cartões de crédito, finanças e muito mais! Então fique com a gente e confira.

Publicidade

Publicidade

Então hoje você irá conhecer algumas dicas que farão você ter mais facilidade em aumentar o seu limite de crédito do Nubank, o nosso famoso cartão Roxinho.

Publicidade

Primeiro um pouco sobre o Nubank

Se você ainda não conhece o Nubank, ela é uma plataforma digital, onde oferece serviços financeiros para seus cliente, sendo disponibilizado o seu cartão de crédito, o famoso roxinho que todo mundo adora!

Publicidade

Primeiro um pouco sobre o Nubank
Primeiro um pouco sobre o Nubank (Foto: Divulgação)

Por ser pioneira no segmento, oferecendo a seus clientes, diversos serviços como seu cartão de crédito, uma conta digital onde você tem total controle de suas finanças, uma carteira digital, possibilidade de poder pagar suas contas, efetuar TEDs e DOCs grátis, fazer recarga de crédito para seu celular, e muito mais.

Alem disso, o seu cartão de crédito é totalmente livre de anuidade e você poderá ter mais liberdade para realizar suas compras, sem ter dores de cabeça com aqueles juros e taxas no final do mês, pois ele é livre de tudo isso!

Publicidade

Publicidade

Mais alguns cliente que solicitam o cartão e são aprovados, as vezes vão ter que lidar com o limite baixo que é disponibilizado para ele. Então aqui você vai aprender com algumas dicas, a como fazer o seu limite aumentar de maneira mais fácil, para que você possa contar com o seu cartão Nubank ainda mais! Então vamos para a nossa primeira dica:

Aumentar o limite Nubank – Defina o seu salario maior do que o limite solicitado

Isso parece um pouco óbvio, mais é muito importante! No momento em que você preenche o cadastro e a solicitação para ter um cartão Nubank, eles pedem algumas informações, e dentre elas, qual o salário. As vezes você coloca ali um valor achando que não vai fazer muita diferença, mais saiba que isso faz muita diferença na hora de aumentar o limite Nubank, ou até mesmo conceder o limite para que ainda não tem o seu cartão ainda!

Publicidade

Tem gente que até esquece de preencher aquela parte, achando que aquilo não vai interessar ou que aquilo não vai fazer muita diferença, mais pensa como a empresa: Eles querem pessoas que vão gastar muito dinheiro no cartão de crédito, e que consequentemente irão conseguir pagar, sendo atrasado ou não, não é mesmo?

Publicidade

E se você coloca uma renda muito baixa, é claro que a empresa não irá de dar um limite muito alto. Então fique sempre atento a este detalhe! Deixe esses detalhes sempre muito bem atualizados, pois isso conta muito.

Publicidade

Use o máximo do limite disponível sempre

Muito cuidado com essa dica, não estou dizendo para você sair por ai gastando se você não tem condições de pagar, estou falando para você sempre usar um limite que caia no seu orçamento mensal.

Usando bastante o cartão e pagando sempre em dia, o Nubank vai entender que você é um cliente que está precisando de mais crédito, e assim, vai aumentar o seu limite! Então tente sempre usar o seu cartão e pagar suas compras, mais repito, nunca use mais do que você consegue pagar dentro do mês, fique sempre atento a isso!

Publicidade

Publicidade

Aumentar o limite Nubank – Pague suas faturas sempre em dia

Se você ficar atrasando os seus pagamentos, o Nubank vai entender que você não é um bom pagador e não vai querer aumentar o seu limite. Então fique sempre atento as suas faturas, mantenha elas sempre em dias.

Aumentar o limite Nubank - Pague suas faturas sempre em dia
Aumentar o limite Nubank – Pague suas faturas sempre em dia (Foto: Divulgação)

Por isso é muito importante que você saiba qual o limite que pode gastar naquele mês, para que você consiga sempre pagar o valor total de sua fatura, sem problemas e sem dores de cabeça posteriores.

Publicidade

E ai, gostou do nosso artigo onde falamos um pouco sobre como aumentar o limite Nubank? Então não se esqueça de deixar aqui nos comentários o que achou do nosso artigo. Se você ainda não tem um cartão Nubank, clique aqui e acesse agora mesmo o site oficial do Nubank para poder fazer a sua conta e solicitar o seu cartão!

Publicidade

Confira também alguns artigos semelhantes: