Publicidade

in ,

Banco Bradesco e Santander empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Dois dos maires bancos do Brasil oferece o novo empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa. Confira:

Banco Bradesco e Santander emprestimo sem consulta ao SPC Serasa
Banco Bradesco e Santander emprestimo sem consulta ao SPC Serasa
Publicidade

Sem dúvidas que quando falamos de empréstimo tanto pelo Banco Bradesco quanto pelo Banco Santander pensamos sempre em taxas altíssimas de juros, consulta do nome nos órgãos de proteção ao crédito e muito mais. Entretanto, acabou sendo liberado pelo banco Bradesco e Santander empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa, que promete te ajudar mais do que atrapalhar suas finanças.

Novas opções de empréstimos, como o empréstimo consignado banco Pan, por exemplo, são as mais novas oportunidades para as pessoas que se encontram com pendencias e precisam de dinheiro, principalmente durante o caos causado por essa pandemia do novo Coronavirus.

Publicidade

Publicidade

Para que serve o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Um dos dois bancos tradicionais mais famosos do Brasil está oferecendo essa oportunidade de empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa assim como outros bancos oferecem o Empréstimo do Banco BMG para Negativados, como uma maneira de estar ajudando de uma maneira mais completa todos seus clientes, principalmente quando a grande maioria se encontra em crise financeira por conta da pandemia.

Publicidade

Para que serve o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa
Para que serve o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa (Foto: Divulgação)

Esse empréstimo, assim como o empréstimo SIM do Santander, é uma excelente opção pois não necessariamente é analisado suas condições com seu nome no Serasa ou SPC, sendo muito mais fácil para aqueles que estiverem com o nome negativado e precisando de dinheiro com urgência, mas é claro, o banco precisa de alguma garantia que recebera o valor que foi emprestado, muitas vezes com a opção de desconto diretamente em folha de pagamento.

Publicidade

Como funciona o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa?

Todas essas ofertas de empréstimo para negativados dos bancos famosos funcionam pelo modelo de consignado, em que os valores das parcelas são descontados diretamente da folha de pagamento, benefício ou contracheque do solicitante. Assim como acontece muito com o empréstimo consignado Crefisa, uma das maiores instituições especialistas nessa área.

Uma das principais vantagens desse tipo de serviço está na redução das taxas juros, mais em conta se comparadas a empréstimos convencionais, e maior prazo para pagar, assim como Creditas que oferece empréstimo online com as menores taxas do mercado.

Publicidade

Publicidade

Empréstimo Santander Consignado

O Banco Santander disponibiliza uma opção de empréstimo com baixas taxas de juros e para negativados, o Olé Consignado. O qual é destinado para os servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A solicitação do empréstimo pode ser realizada diretamente no site do Santander ou pelo aplicativo Olé Consignado, liberado para baixar gratuitamente nos dispositivos com sistemas Android e iOS.

Publicidade

Nesse caso, será necessário apresentar os seguintes documentos:

Publicidade

  • comprovante de renda ou extrato de benefício.
  • documento de identificação oficial com foto;
  • comprovante de endereço;

Empréstimo Bradesco Consignado

O Bradesco Consignado é uma das modalidades de empréstimo liberada para os aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou colaboradores de empresas privadas conveniadas. O serviço pode ser contratado pelo Internet Banking, aplicativo Bradesco ou Fone Fácil do Banco. Na ocasião, deverá ser apresentada a seguinte documentação:

Publicidade

  • documento de identificação pessoal com foto;
  • folha de pagamento ou cópia do extrato do benefício;
  • comprovante de residência.

Gostou? Conheça outras opções de empréstimos:

Publicidade

Publicidade