Antes de qualquer coisa, saber qual o C6 Bank whatsapp para falar com o banco ou também o número de telefone do SAC e outros para facilitar o contato entre cliente e financeira tirando dúvidas e sem burocracias.
Isso sem contar que o C6 Bank whatsapp é um meio de falar com o banco bem simples e objetivo, mais até do que pelo número de telefone do SAC ou Ouvidoria da financeira, com atendimento rápido.
Sendo assim, ainda nesse artigo veja detalhes sobre C6 Bank whatsapp, como falar no SAC do banco pelo número de telefone e muitos outros detalhes importantes antes de abrir conta ou pedir cartão. Boa leitura!
C6 Bank Whatsapp
Afinal, qual o número do C6 Bank whatsapp para falar com o banco pelo telefone sem ser via SAC? Antes de mais nada, para dar ainda mais opções de suporte para os seus clientes, o banco também disponibiliza um número para atendimento pelo C6 Bank whatsapp.
Isso porque além da agilidade no contato, outra vantagem é que esse canal de atendimento via C6 Bank whatsapp usado de qualquer lugar do mundo para falar com o banco, diferente do que acontece com o número de telefone do SAC, por exemplo.
Dessa forma, se estiver em uma viagem no exterior, basta ter acesso a uma rede de internet para fazer contato. Bem parecido com o que acontece também com o contato Itaú Credicard ou a Central de atendimento Hipercard.
Assim, o número também funciona 24 horas, mas, diferente do telefone, o cliente conversa com uma assistente virtual do C6 Bank. Para entrar em contato pelo C6 Bank whatsapp, basta salvar o número +55 (11) 2832 6088 na sua agenda de contatos.
Logo depois, abra o app do WhatsApp e procure pelo contato salvo na lista. Em seguida, o cliente mandar uma mensagem para iniciar o atendimento. É bom lembrar que pelo WhatsApp não é possível solicitar algumas informações como, por exemplo, as senhas ou dados da conta por questão de segurança.
Como falar com o banco por outros meios de contato?
Por outro lado, além do C6 Bank whatsapp para falar com o banco existem outros meios de contato via número de telefone, SAC, Chat, Ouvidoria e muitos outros que compensa conhecer, como por exemplo:
1 – Chat C6 Bank
Em primeiro lugar, uma opção que será usada no lugar do C6 Bank telefone é o chat 24 horas. Pois, diferente do WhatsApp, o chat do C6 Bank oferece atendimento feito por pessoas por meio do app do banco digital.
Mas para usar o chat do C6, o cliente deve entrar no app do C6 Bank e procurar pelo ícone referente ao atendimento. No primeiro momento, o cliente fala com um assistente virtual, mas, caso seja necessário, é feito um encaminhamento para um atendente.
2 – E-mail C6 Bank
Contudo, dependendo do motivo do seu contato com o C6, pode ser que um e-mail seja mais útil ou apropriado. Principalmente, em situações em que seja necessário enviar algum arquivo, como imagem ou comprovante.
Assim, é importante dizer que as respostas do e-mail do C6 Bank não são na hora. Ou seja, é um funcionário que fica encarregado de analisar cada caso e enviar as respostas nessa opção de contato. Se você acredita que essa é a melhor opção para o que você precisa, o e-mail do C6 Bank é: [email protected].
3 – Central de ajuda do banco
Entretanto, os clientes do banco também tiram também algumas dúvidas simples, principalmente sobre os serviços e cobranças, na sessão de perguntas e respostas do site sem necessidade de falar com C6 Bank whatsapp.
Em alguns casos, a resposta de algumas questões simples como, por exemplo, a existência de cobranças, aprovação de cartões, rastreamento de entregas, pedido de aumento de limite, alteração de senhas, faturas, entre outros constam facilmente nessa área de informação.
4 – Telefone da ouvidoria C6 Bank
Conforme mencionamos, o telefone da ouvidoria do C6 Bank será a última opção para o cliente tentar falar com o banco. Isso se deve ao fato de que esse serviço é destinado, exclusivamente, para funcionar como um setor de defesa do cliente.
Normalmente, a ouvidoria é procurada antes que alguma medida seja tomada, como, por exemplo, um processo contra o branco. Então, só em casos graves é que o cliente deve procurar a ouvidoria. O contato funciona para todo o país, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados. Sendo assim, o número da ouvidoria é 0800 660 6060.
5 – Redes sociais C6 Bank
Enfim, é bom lembrar que as redes sociais do banco também podem ajudar em caso de dúvidas ou reclamações sobre os serviços do C6 Bank. Hoje, o banco conta com perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e LinkedIn.
O cliente envia mensagens no privado ou fazer comentários nas publicações. No entanto, vale lembrar que as contas do C6 Bank nas redes sociais são verificadas e é importante não falar ou compartilhar informações com contas que não sejam oficiais.
O que é o C6 Bank?
Em contrapartida, o C6 Bank é um banco digital brasileiro fundado no ano de 2018. Apesar do pouco tempo de atuação, também já possui escritório no exterior. Desde sua criação, a financeira já lançou muitos serviços para seus clientes, como o cartão de crédito e programas de investimentos.
Aliás, um de seus principais diferenciais é não possuir agências físicas, atuando exclusivamente através dos meios digitais, igual a outras plataformas, como o Nubank. Além de promover uma maior facilidade para o cliente, os bancos digitais também já são populares no mercado, conquistando cada vez mais clientes.
Conclusão
Por fim, será que compensa saber o C6 Bank whatsapp e como falar com o banco via número de telefone do SAC, ouvidoria e outros? Sim, compensa muito, ainda mais se precisar tirar algumas dúvidas sobre a conta ou cartão de crédito que não estejam no site oficial. Então, guarde com carinho cada número porque nunca se sabe quando será útil.
Confira: