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Telefones Banco Inter: Contato, Serviços e Vantagens!

telefones banco Inter

Todos os telefones banco Inter disponíveis é para atender cada um dos serviços que o banco oferece, sempre com muitas vantagens, poucas taxas e facilidade na hora de entender como funciona cada um.

Além disso, cada um dos telefones banco Inter são destinados para cada perfil e pesquisa de seus clientes, incluindo pessoas com deficiência auditiva, que é uma maneira de deixar todos os clientes ainda mais próximo do banco.

Sendo assim, a seguir, veja mais sobre os principais telefones banco Inter, como cada um funciona, seus serviços, taxas e muitos outros detalhes sobre a financeira. Boa leitura!

Quais os telefones banco Inter?

Afinal, quais os principais telefones banco Inter de cada um dos serviços disponíveis, como funciona, principias vantagens e taxas? Antes de qualquer coisa, o telefone do Banco Inter é o 0800-940-9999. Ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Através do número você poderá tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações e também cancelamentos. O Banco Inter oferece ainda outros canais de atendimento. Portanto, veja a seguir os telefones banco Inter referente a cada um dos serviços da financeira, vantagens, taxas e como cada um funciona, como por exemplo:

1 – Central de relacionamento Banco Inter

Em primeiro lugar, a central possui três números de telefone específicos para condições e regiões diferentes:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070;
  • Demais localidades: 0800-940-0007;
  • Para deficientes de audição e fala: 0800-979-7099.

Entretanto, o atendimento nos telefones banco Inter acima está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

SAC cartão Banco Inter

Já para tratar assuntos relacionados ao Cartão Banco Inter basta ligar para o telefone 0800-979-7096, que também atende 24 horas por dia, 7 dias por semana, como é o caso de dúvidas em usar o cartão Virtual Inter ou Cartão Inter Gold.

Qual o canal de denúncias do Banco?

Por outro lado, o Banco Inter também possui um canal específico para denúncias através do telefone 0800-887-0077. Ele aceita ligações de todo o Brasil e é destinado para que pessoas físicas ou empresas denunciem irregularidades envolvendo serviços prestados pelo Banco Inter.

Aliás, o atendimento do canal de denúncias por telefone está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia, e garante sigilo absoluto das ligações.

2 – Central de ajuda e chat Inter

Além disso, o Banco Inter oferece aos clientes uma central de ajuda e chat, com opção de atendimento pelo robô e também humano. Assim, na página de ajuda você encontrará respostas para diversos tipos de dúvidas:

  • Intercel;
  • Conta;
  • Cartão;
  • Serviços e transações;
  • Depósito;
  • Cadastro, etc.

Já se precisar do acesso ao chat, basta clicar no balão laranja que fica no canto inferior direito da página, digitar suas dúvidas e você será atendido em alguns minutos.

Chat do Banco

Contudo, também é possível acessar o chat através do APP do Banco Inter. Basta ir na home dele e clicar na “Babi”. Logo depois disso, você terá acesso a perguntas frequentes de usuários e também um canal com atendimento por mensagem, caso seja necessário.

3 – Telefones banco Inter Ouvidoria

Primeiramente, a ouvidoria do Banco Inter está disponível de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 através do telefone 0800-940-7772. Mas outra forma de acionar a ouvidoria é através de um formulário online.

Quando acessar a ouvidoria do Banco?

A princípio, você só deve entrar em contato com a ouvidoria do Banco Inter quando o SAC ou a central da empresa não forem capazes de solucionar algum problema de forma satisfatória.

Atendimento Banco Inter
Atendimento Banco Inter (Foto: Reprodução)

Isso porque a ouvidoria é o último meio de atendimento que uma pessoa busca antes de procurar ajuda na justiça. A ouvidoria do Banco Inter tem o prazo de 10 dias úteis para apresentar a solução final para um problema apresentado pelo cliente.

No entanto, caso nem ela seja capaz de resolver de forma satisfatória algo que te faça se sentir prejudicado, é indicado que busque ajuda através dos órgãos de defesa do cliente para saber quais as melhores medidas legais a se tomar.

4 – Redes sociais do Banco Inter

Além disso, outra forma de entrar em contato com o Banco Inter é através das principais redes oficiais da empresa. Por elas você pede atendimento semelhante ao do SAC, como por exemplo:

  • Tirar dúvidas;
  • Resolver algum problema;
  • Fazer reclamação ou dar sugestões.

Então, as principais redes sociais oficiais do Banco Inter em que os clientes buscam atendimento são:

Quais as principais reclamações pelos telefones banco Inter?

Em contrapartida, de nada adianta conhecer mais sobre os telefones banco Inter, como funciona cada um, suas vantagens e taxas se não souber quais as principais reclamações que a financeira recebe.

Em resumo, a maioria das reclamações sobre o Banco Inter são referentes a cobranças indevidas, encerramento de contas, mau atendimento, problemas gerais com cartões de crédito ou cancelamento de compras sem solicitação do cliente.

Hoje o Banco Inter consegue solucionar cerca de 79% das reclamações, que é uma % muito boa esse tipo de serviço. A título de comparação, o SAC do Nubank (que é conhecido pelo bom relacionamento com os clientes) consegue cerca de 80% de solução, enquanto opções como o SAC da Caixa sequer respondem às queixas.

Conheça mais do Banco Inter

A princípio, de nada adianta conhecer mais sobre os telefones banco Inter, taxas e vantagens de cada um dos serviços é necessário que saiba mais informações sobre como funciona a financeira de fato.

O Banco Inter se denomina o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas. Em julho de 2020 o Banco alcançou a marca de 6 milhões de clientes na sua conta digital.

Saiba os serviços que são oferecidos hoje:

  • Cartão de crédito sem anuidade e com juros mais baixos;
  • Conta Digital PF, PJ e MEI gratuitas;
  • Produtos de investimentos próprios e de mercado;
  • Empréstimos e Financiamentos com taxas reduzidas;
  • Taxa de câmbio menores;
  • Inovação em meios de pagamento, como o Interpag.

Conclusão

Por fim, depois de conhecer mais informações sobre os telefones banco Inter de cada um de seus serviços, vantagens, taxas e modo de funcionamento, ser á que compensa mesmo fazer parte dessa financeira? Sim, compensa por ser muitos benefícios e cheios de vantagens para seus clientes e parceiros.

Confira:

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