Carregando sua Recomendação...

Telefones Bradesco: Guia Completo De Contato Bradesco

Saiba porque a Central de Atendimento por telefone Bradesco é excelente, a instituição também têm canais de contato na plataforma e na rede social. Com mais de 4700 agências em todo Brasil e 74 mil pontos de atendimento, suprimindo assim todas as alternativas de comunicação de seus clientes!

Bradesco é um dos bancos tradicionais mais conhecidos do Brasil. Hoje listamos um guia completo de contatos com telefone do Bradesco para que você esteja a par e consiga ter um relacionamento mais profundo com a instituição bancária. Confira como simples tratar de assuntos relacionados a seu cartão de crédito Bradesco e outros assuntos que pode resolver através do chat. Aproveite para conhecer a BIA, atendente virtual criada para facilitar a vida dos clientes.

Bradesco é um dos bancos e mais populares do Brasil, e um dos que tem mais clientes espalhados por todo seu território. Nada melhor do que desenvolver soluções para manter ainda mais perto seus clientes, correntistas e cooperadores. Então, fique conosco para saber e entender como a instituição funciona e quais os mecanismos para comunicação o banco oferece.

Lista de Telefones do Grupo Bradesco

A Central de Atendimento no telefone Bradesco é excelente, pois você tem contato por telefone, internet e rede social.
Telefones Bradesco e outros contatos. (Foto: Reprodução)

Está procurando número de telefone do Bradesco, reunimos em nosso artigo todos os canais de contato. Então fique conosco, pois agora é a hora de conferir o telefone, SAC, 0800 e todos os contatos possíveis do grupo Bradesco.

Bradesco é uma das agências mais bem conceituada do Brasil, entretanto, onde você pode entrar em contato através do telefone, WhatsApp, central de ajuda, ouvidoria, canais sociais do Bradesco, reclama aqui e falar com assistente virtual a hora que bem entender.

Primeiramente, devemos destacar o fone fácil Bradesco, números de telefone que você pode entrar em contato a qualquer momento.

Veja a lista.

Telefones do Fone Fácil Bradesco são:

  • 4002-0022 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570 0022 demais localidades;
  • 55-11-4002-0022 acesso do exterior.
  • No Fone Fácil Bradesco os clientes podem realizar vários serviços, entre eles:

Os números de telefone acima do Bradesco servem para o cliente consultar saldos e extratos; fazer o pagamento de contas; verificar limites do cartão de crédito Bradesco; parcelar a fatura; liberar empréstimos pré-aprovados.

Esse atendimento é 24 horas por dia, então, você pode falar sobre esses assuntos todos os dias a semana inteira.

Mas, como faço para falar com um atendente do Bradesco?

Bradesco tem uma central de atendimento que você pode falar diretamente com o atendente, através do “Alô Bradesco”. Basta ligar no 0800 704 8383, um canal exclusivo para os clientes que podem falar com um atendente sobre diversos assunto, bem como tirar dúvidas, fazer reclamações e cancelar serviços.

Todavia, no Bradesco há outros números de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Além disso, você pode utilizar para produtos específicos do banco. Número do SAC Bradesco para diversos produtos:

  • Capitalização: 0800 721 1155;
  • Consórcios: 0800 721 1166;
  • Financiamentos: 0800 727 9977;
  • Seguros: 0800 727 9966;
  • Vida e Previdência: 0800 721 1144;
  • SAC Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard: 0800 727 9988;
  • Cartões de Crédito e de Compras American Express: 0800 721 1188;
  • Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099.

Falar no telefone para Internet Banking e Bradesco Celular

A Central de Atendimento Bradesco é endereçado também para a exclusividade dos clientes que precisam tirar dúvidas ou solucionar problemas mais específicos, relacionados ao Internet Banking e Bradesco Celular, além disso, os aplicativos do banco:

  • 3003 0237 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 701 0237 outras regiões;
  • 55-11-3003-0237 acesso do exterior.

Para falar no Bradesco é possível segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h, e aos sábados, bem como nos domingos e feriados, das 8h às 22h.

Telefone para falar na ouvidoria Bradesco

Caso não tenha ficado satisfeito com algum serviço do Bradesco, pode se atentar para os canais de atendimento e falar sobre na ouvidoria Bradesco para e assim ter o assunto  reavaliado.

Veja os telefones:

  • 0800 727 9933 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
  • 0800 722 0099 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Fale com a atendente virtual Bradesco

Quer um atendimento mais rápido, sendo assim, a atendente virtual BIA pode ser a opção. Sobretudo, é um dos melhores atendimentos online do Bradesco. Para quem não sabe, a BIA é uma atendente virtual de inteligência artificial do Bradesco, feita para ajudar os clientes com alguns assuntos. Sua tarefa no entanto, é respondendo perguntas e solucionando alguns problemas relacionados aos serviços do banco.

Atendimento Bradesco por WhatsApp

Como já dissemos, Bradesco é um dos bancos mais completos do Brasil. Agora você pode falar com banco acessando pelo WhatsApp no número 11 3335 0237 Além disso, também pelo aplicativo do Bradesco, basta instalar o app no Android e iOS.

Além da BIA e do app, outras formas de atendimento do banco são bem vidas, como por exemplos as redes sociais do Bradesco. Veja abaixo uma maneira simples de entrar em contato com o banco. Sendo assim, você tem um acesso simples e rápido!

Veja como acessar o chat do Bradesco?

Muitas pessoas preferem o acesso com contato direto ao Banco, sendo assim totalmente digital. Sendo assim, você pode falar com o Bradesco através do chat online. É na página da central de FAQ, a opção “Chat” fica na parte abaixo da pagina, encontre e clique em “Acessar”.

Quando abrir a opção você precisa preencher os dados obrigatórios (nome, e-mail, telefone, CPF) e clique em “Entrar”. Em seguida, falar no chat que atende de segunda a sexta das 8h às 21h, e sábados das 9h às 15h, mas não nos feriados. Mas, fique atento, uma vez que no chat o atendimento é encerrado automaticamente se não houver comunicação por três minutos.

Lembre-se que o chat Bradesco serve para que as pessoas tenha contato e foi criado com intuito de atender as pessoas físicas. Então, para atendimento pessoa jurídica, entre em na central do Bradesco Net Empresa.

Caso ainda tenha dúvida, ou faltou alguma informação, então deixe nos comentários! E se tiver alguma sugestão para nossos artigos também! O Viva o Crédito Oferece matérias todos os dias!

Leia também:

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.