Publicidade


Cartão Inter Gold: com a menor taxa de juros do rotativo do mercado!

cartão Inter Gold

O cartão Inter Gold é uma boa opção para quem busca menos taxas e juros na fatura mensal, com maior controle através do app exclusivo.

Assim, falaremos melhor sobre as vantagens, taxas e juros do cartão Inter Gold, como funciona a fatura mensal pelo app e muito mais.

Publicidade


Qual a importância do cartão de crédito?

A princípio, no Brasil, a linha de crédito mais cara conhecida no mercado é o cartão de crédito. Assim, quando um cliente entende como funciona o pagamento mínimo do cartão em alguma fatura, ele passa ao que se conhece como “crédito rotativo”.

Ou seja, já que ele “roda” o resto do valor para a próxima fatura e ainda paga os juros por ele. Conforme um levantamento realizado pela Proteste, entidade de defesa dos consumidores, essas taxas e juros do cartão Inter Gold ou de outros atingem até 875% ao ano.

Publicidade


Qual a importância do cartão de crédito?
Qual a importância do cartão de crédito? (Foto: Reprodução)

Entretanto, no estudo, foram listados os melhores cartões de crédito disponíveis no mercado ao serem considerados juros de rotativo e taxas de anuidade do cartão Inter Gold.

Nesse estudo, o Inter Gold ficou em primeiro lugar, com zero anuidade e menor taxa de juros do rotativo.

Sobre o cartão de crédito Inter Gold e seu

A princípio, o Inter Gold é um cartão disponibilizado pelo Banco Inter que é bom, que possui vários benefícios, como menores juros do rotativo e zero taxas de anuidade na fatura pelo app.

Contudo, ao ano, entender o que é o crédito rotativo do cartão e o Custo Efetivo Total do Rotativo (CET) é importante. Aliás, o preço total que o consumidor paga por financiamento ou crédito, é de 143,55%.

Publicidade


Vantagens e benefícios do cartão Inter Gold

Conforme informações, existem muitas vantagens para aqueles que solicitaram pelo app o cartão Inter Gold sem taxas e juros na fatura, como por exemplo:

  • Seguro Proteção de Preço;
  • Seguro Proteção de Compras;
  • Garantia Estendida Original;
  • Mastercard Surpreenda;
  • Mastercard Global Service. 

Qual a bandeira do cartão Gold e quais suas taxas na fatura?

Você sabe qual a importância da bandeira para o cartão de crédito? Em resumo, a bandeira veio para ajudar ainda mais o cliente e cheia de vantagens.

E não seria diferente com o cartão Inter Gold, pois a bandeira oficial é a Mastercard e com facilidades nas taxas e juros da fatura pelo app.

Veja a lista completa com todos o cartões de crédito pela Proteste:

Contudo, a seguir a lista completa com os cartões analisados pela Proteste, do primeiro ao último em quantidade de benefícios, taxas, juros em fatura pelo app do cartão Inter Gold e outros, como por exemplo:

Publicidade


Tabela dos cartões
Tabela dos cartões (Foto: Reprodução)

Aliás, destacou, ainda, que muitos clientes tem dificuldade para consultar valores pagos nos juros rotativos de seu cartão de crédito. Então, o que justifica o estudo.

Isenção até certo ponto dos juros cartão Gold

A princípio, a Proteste destaca que o cliente deve ficar atento às promessas de isenção de anuidade, já que alguns cartões de crédito a oferecem apenas no primeiro ano.

Por outro lado, a pesquisa mostrou que existem cartões com isenção no primeiro ano, mas que no seguinte podem cobrar valores acima de R$ 500, como o Banco Original que é bom, mas com mensalidade de R$ 504 no segundo ano.

Entretanto, outro ponto que é levado em consideração pelo cliente diz respeito a cartões que disponibilizam anuidade somente depois de um certo valor gasto na fatura analisada pelo app, que não é o caso do cartão Inter Gold.

Publicidade


App Inter

O app do cartão Inter Gold oferece muitos serviços, incluindo acesso a fatura com o valor de taxas e juros dele, por exemplo.

Baixe agora mesmo e aproveite esse app exclusivo do cartão Inter Gold:

Vale a pena investir nesse cartão?

Se você tem condições e quer investir em algo bom, o cartão Inter Gold é uma boa opção por ter menos taxas e juros na fatura mensalmente.

Por fim, conheça também:

Publicidade