Publicidade

Conheça qual é o cartão com menor juros do Brasil!

Publicidade

Afinal, você sabe qual o cartão com menor de taxas juros na fatura mensal, tanto no banco digital quanto no tradicional?

Então, falaremos sobre todas as vantagens do cartão digital e tradicional com menor taxas de juros na fatura de cada cliente e como entender melhor sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade

Como funciona o cartão com menor juros e sem taxas na fatura?

A princípio, o cartão de crédito no Brasil é conhecido por ser uma das linhas de empréstimo mais caras do mercado financeiro.

Assim, quando o cliente faz o pagamento mínimo da fatura, ele entra no chamado “crédito rotativo”. Ou seja, o conceito de crédito rotativo é que ele “roda” o valor restante para a fatura seguinte e, claro, paga juros por isso.

Publicidade

Contudo, quando se trata de um cartão com menor taxas na emissão da fatura, tanto digital quanto tradicional, tem suas semelhanças.

Como funciona o cartão com menor taxas
Como funciona o cartão com menor taxas (Foto: Reprodução)

Portanto, não importa se o cartão é digital ou tradicional, o que vale é que existem sim cartão com menor juros e taxas em sua fatura mensal que vale a pena investir.

Assim, o cliente não ganha muitas vantagens e nem limite alto. Entretanto, a certeza que no final do mês, quando a fatura chegar, terá um cartão com menor juros e taxas adicionais tanto no digital quanto no tradicional.

Cartão com menor taxas de juros: quais são eles?

Conforme a lista da Proteste aparecem na sequência de cartão com menor taxas na fatura, tanto digital quanto tradicional, como por exemplo:

Aliás, o CET do rotativo desses cartões varia de 210,43% (no caso da opção do Next) até 747,19%.

Melhor cartão com menor taxas de juros digital e tradicional na fatura

Assim, mostraremos algumas opções de cartão com menor taxas na fatura, como por exemplo:

Tabela de taxas
Tabela de taxas (Foto: Reprodução)

Conforme a Proteste ainda destacou que os clientes podem encontrar dificuldades ao consultar os valores que estão pagando de juros no rotativo de seus cartões de crédito.

Ou seja, quando se tem acesso ao app do banco tradicional ou digital, o acesso na fatura do cartão com menor taxas fica mais fácil e consegue saber o valor correto.

Opção de cartão com menor juros e sem anuidade

Entretanto, através do mapeamento feito pela Proteste, banco tradicional ou digital oferecem cartão com menor juros e sem anuidade, mas só no primeiro ano. Portanto, fiquem atentos!

Assim, mostraram que existem opções sem tarifas nos primeiros 12 meses que depois chegam a cobrar valores superiores a R$ 500 de anuidade, como é o caso do Santander Dufry Platinum R$ 624, por exemplo.

Mas, caso tenha interesse, o banco oferece opções completamente isentos da anuidade, como por exemplo: Cartão de crédito Santander Free e suas vantagens!

Vale a pena investir em um cartão assim?

É difícil de encontrar, mas quando acha tem que aproveitar. Ou seja, se seu banco tradicional ou digital oferece opção de cartão com menor taxas de juros na fatura do mercado, vale a pena investir sem medo.

Aliás, apenas invista em cartão de crédito quando tiver total controle de suas finanças e está em busca de crescimento financeiro. Isso porque, evitar falta de pagamentos e outros problemas será útil para manter seu nome limpo.

Por fim, veja também:

AVISO IMPORTANTE

Cartão de Crédito Pré-Aprovado?

SOLICITE AGORA➝