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Caixa Econômica Federal Telefones e Outros Meios de Contato!

Caixa Econômica Federal Telefones

A princípio, entender como funciona a Caixa Econômica Federal telefones, serviços, app e todas as vantagens que oferece é um dos pontos principais antes de assumir qualquer compromisso com a empresa.

Isso porque os telefones da Caixa Econômica Federal é muito procurado por conta de muitos clientes não entenderem muito bem como funciona os serviços do banco, facilidade do app e suas vantagens. E por isso esse artigo é tão importante!

Caixa Econômica Federal Telefones

Afinal, quais os telefones da Caixa e como funciona cada um dos serviços que o banco oferece, com muitos benefícios até para o app? Veja a seguir meios de contato com o banco e também, ainda nesse artigo, alguns de seus serviços, como por exemplo:

SAC

Em primeiro lugar, um dos telefone mais requisitados da Caixa é o SAC, onde tira dúvidas sobre como funciona serviços, app, vantagens, faz reclamações e muito mais. Por isso é tão importante que preste atenção nesses telefones da Caixa para ligar no lugar certo, como por exemplo:

  • Telefone: 0800 726 0101
  • Horário: o atendimento funciona 24 horas, nos 7 dias da semana e a ligação pode ser feita por telefone fixo ou celular.

Ouvidoria

Em contrapartida, mais um dos telefones da Caixa está relacionada a ouvidoria, que é o canal destinado a denúncias e reclamações não solucionadas, como por exemplo:

  • Telefone: 0800 725 7474
  • Horário: o atendimento é em dias úteis, das 9h às 18h.

Fale Conosco

Este canal serve basicamente para o cliente fazer sugestões, elogios, denúncia ou tirar alguma dúvida também. Ele está disponível neste site oficial.

Contudo, essa opção de contato da Caixa Econômica Federal é para que o cliente entenda como funciona o processo de financiamento de imóveis, um dos serviços mais procurados do banco.

  • Telefone: 0800 721 6268;
  • Horário: o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 10h às 16h – a ligação pode ser feita de telefone fixo e celular.

Caixa Cidadão

Atendimento referente a PIS, benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.

Caixa
Caixa (Foto: Reprodução)
  • Telefone: 0800 726 0207
  • Horário: o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 10h às 16h – a ligação feita de telefone fixo ou celular.

Atendimento Comercial Caixa

Entretanto, para serviços de sua conta, saldo, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e outros que não fez via app, está disponível nos telefones Caixa Econômica Federal a seguir:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1105;
  • Outras regiões: 0800 726 0505;
  • A ligação por telefone fixo ou celular.

Renegociação de dívidas da Caixa

  • Telefone: 0800726 8068 – Opção 8, para regularização.

Atendimento aos clientes no exterior

  • Telefone: 55 61 3533 2000;
  • Aceita ligação a cobrar.

Deficientes Auditivos

Enfim, o canal para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.

  • 0800 726 2492;
  • Horário: atendimento 24 horas, nos 7 dias da semana.

Serviços

Logo depois de entender como funciona a Caixa Econômica Federal e seus telefones, chegou o momento de saber mais sobre os serviços que oferece para as empresas disponíveis também para app com muitas vantagens.

Assim, para os clientes pessoa jurídica, a Caixa apresenta contas corrente e contas poupança com muitos benefícios em cada uma delas. Mas a abertura da conta é feita em qualquer agência, é necessário apresentar os seguintes documentos em original e cópia:

  • A princípio, CNPJ certo e ativo na Receita Federal;
  • Documento registrado, incluindo eventuais alterações;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de faturamento (exceto para órgãos públicos).

Entretanto, se a conta for aberta por algum representante legal, os documentos são:

  • CPF regular e ativo na Receita Federal;
  • Documento do procurador;
  • Comprovante de residência;
  • Procuração.

Portanto, para o caso de empresas estrangeiras sócias, todos os documentos estão traduzidos por juramentada em que conste o visto consular. A comprovação de faturamento/receita deve estar convertida para Reais. Aliás, as cestas de serviços e suas respectivas tarifas disponíveis para empresas verificar nesta tabela.

Cartão Caixa – Telefones

Afina, como funciona os cartões do banco, um dos serviços que mais oferece vantagens e facilidade para os clientes através do app? Se você, assim como muitos clientes não sabem nem a metade das opções de cartões que o banco oferece, veja a seguir uma lista de quais são eles, como por exemplo:

  • Cartão Azul;
  • Nacional;
  • Cartão Caixa Sim;
  • Internacional;
  • Gold;
  • Mais;
  • Único;
  • Platinum;
  • Grafite;
  • Mastercad Black;
  • Visa Infinite;
  • Enfim, Elo Nanquim.

Em resumo, os cartões estão disponíveis para pessoas com renda mensal a partir de R$1.000 e oferecem diferentes vantagens em programas de pontos. Isso sem contar nas parcerias em programas de milhagens como LATAM Pass, Smiles, TAP Miles&Go, parcelamento de faturas, acesso à salas VIP em viagens entre outros.

Cartão empresarial

Por outro lado, o cartão empresarial do banco é disponibilizado nas bandeiras Elo, Mastercard ou Visa, e a anuidade varia de acordo com a bandeira escolhida e com muitos benefícios pelo app ou telefones.

Além disso, os empresários oferecem cartões aos seus funcionários com diferentes limites. As transações e informações são acompanhadas via SMS no celular ou no app Cartões Caixa. Portanto, é oferecido o parcelamento até 48x sem juros. 

Então, para oferecer o cartão, a empresa precisa ter um conta corrente na Caixa e cumprir os seguintes requisitos:

  • Em primeiro lugar, avaliação de crédito aprovada;
  • Fichas cadastrais ou guias de pesquisa sem restrições de sócios ou proprietários;
  • Não ter restrição cadastral.

Por fim, os documentos a serem apresentados são:

  • Registro de firma individual;
  • Contrato Social e/ou Contrato Social consolidado ou estatuto;
  • Declaração simplificada ou DIPJ;
  • Demonstrativo dos débitos e extrato da conta REFIS do último exercício;
  • Imposto de renda de pessoa física dos sócios;
  • RG e CPF dos sócios e dirigentes;
  • Enfim, comprovante de residência dos sócios e dirigentes.

Portanto, em caso de dúvidas sobre como funciona os serviços, vantagens, app e muito mais, ligue para os telefones do banco ou acesse os canais digitais e esclareça todas elas!

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