Buscando...

Publicidade

Cartão Credicard Beta: é a nova opção desenvolvida para o meio digital com muitos benefícios.

Anúncios

Ter acesso a como funciona o cartão Credicard Beta com vantagens e taxas diferenciadas é muito importante antes de solicitar o seu.

Isso porque não apenas com o cartão Credicard Beta, mas com qualquer outro cartão é necessário que conheça bem como ele funciona antes de pedir o seu e ter surpresas conforme o uso.

Publicidade

Portanto, a seguir mostraremos várias informações sobre o que é o cartão Credicard Beta com seus benefícios e taxas para saber se vale a pena ou não pedir o seu.

Anúncios

Como funciona o cartão Credicard Beta?

Afinal, como funciona o cartão Credicard Beta e quais as vantagens em solicitar o seu? Em resumo, o Credicard Beta é o novo cartão de crédito da rede Credicard com os melhores benefícios e as menores taxas.

// DESCUBRA
Descubra Qual é o Cartão Secreto
Descubra Qual é o Cartão Secreto
INTERNACIONAL 100% DIGITAL APROVAÇÃO FÁCIL

Clique abaixo e Descobrir Qual o Cartão Ideal para seu perfil.

Você permanecerá em nosso site*
DESCOBRIR O CARTÃO

Assim, ele tem como principal objetivo de concorrer com o cartão Credicard Zero, seu antecessor que também ganhou muitos clientes por ser simples de solicitar.

Como funciona o cartão Credicard Beta
Como funciona o cartão Credicard Beta? (Foto: Reprodução)

Contudo, ele veio para derrubar alguns cartões do mercado, como o Nubank e o Digio. Isso porque essas são opções com taxas zero bem consolidadas no mercado tanto quanto o próprio cartão Credicard Beta.

Além disso, o foco desse cartão Beta são os clientes mais jovens, que não querem um cartão com custo zero ou não pagam uma anuidade.

Anúncios

Aliás, o cartão também tem a tecnologia NFC, com pagamento por aproximação que vale a pena investir.

Banco emissor do cartão

Por outro lado, outro ponto importante sobre como funciona o cartão Credicard Beta é conhecer mais sobre seu banco emissor com todas as vantagens que possui para quem solicitar ele.

Portanto, no caso o Itaú Unibanco é o banco responsável por emitir o cartão de crédito Credicard Beta com os benefícios e taxas que vale a pena pedir.

Bandeira

Quando se entender qual a importância de uma bandeira para um cartão, o cliente passa procurar essa informação entes de pedir o seu.

Anúncios

No caso, a bandeira responsável pelo cartão é a Visa, na categoria Platinum. Assim, você conta com vários benefícios da mesma, bem como possibilidades de seguros e menores taxas ao pedir o seu cartão Credicard Beta.

Anuidade

Conforme já mencionamos, o cartão de crédito Credicard Beta tem custo zero em muitas taxas como funciona também com outros cartões.  Então, não cobra nenhuma taxa de administração ou manutenção e com isenção de anuidade.

Score para aprovação

Entretanto, mesmo que você não precise comprovar um score mínimo na hora de solicitar o cartão Credicard Beta, a empresa ainda realiza uma análise de crédito.

Assim, a sua pontuação passará por essa análise. Além disso, você precisa informar sua renda mensal.

Anúncios

Cartões adicionais Credicard Beta

Por outro lado, até o presente momento não se tem informação sobre a quantidade de cartões adicionais que a empresa oferece para os clientes.

Contudo, o Credicard Zero, o cartão antecessor, oferece até 4 cartões adicionais de forma gratuita. Ou seja, como funciona o outro modelo, se o cartão Credicard Beta for parecido seguirá a mesma linha.

Principais recursos do Credicard Beta

A seguir veja mais informações de como funciona os principais recursos do cartão Credicard Beta com mais vantagens e taxas antes de solicitar o seu, como por exemplo:

1 – Funções presentes na versão Credicard Zero

A princípio, o Credicard Beta terá algumas funcionalidades que deram certo em seu antecessor, o Credicard Zero.

Anúncios

Ou seja, o serviço contará com a tecnologia NFC, que permite o pagamento por aproximação e isento de anuidade.

2 – Cartão virtual

Além disso, os clientes receberão o cartão virtual logo após a aprovação. O cartão Credicard Beta gerará uma versão virtual para cada compra online.

Aliás, o serviço também usado para compras recorrentes como a assinaturas de streamings como Netflix e Spotify.

3 – Cartão físico sem numeração

Em primeiro lugar, para diminuir as chances de golpes e fraudes, a versão física do Credicard Beta não trará numeração ou código como funciona em outros cartões.

Isso porque foi uma tendência lançada por algumas operadoras nos Estados Unidos. O Apple Credit Card, por exemplo, foi um dos primeiros cartões a adotar esta medida de esconder a numeração.

Assim, o intuito da mudança é dificultar as fraudes, já que os cartões com numeração impressa acabam sendo fáceis de serem copiados e clonados por criminosos.

Quais as vantagens do cartão Credicard beta?

Logo depois de entender como funciona o cartão Credicard Beta e se vale a pena solicitar com as menores taxas do mercado, chegou o momento de saber mais sobre as suas vantagens.

Porque além de fornecer manutenção gratuita sem ter que gastar um valor mínimo com o cartão, Credicard Beta oferece até mesmo benefícios diferentes, como por exemplo:

  • A princípio, emitido para a bandeira Visa-Platinum;
  • Internacional;
  • É sem anuidades e um cartão de crédito de emergência;
  • Permite o pagamento por abordagem;
  • Possui app próprio para gerenciamento geral de cartões;
  • Descontos especiais para mais de 40 lojas para parceiros no site.

Além disso, todos emitidos pelo Visa Platinum Flag, ainda usufruindo dos benefícios oferecidos pela bandeira.

Alguns exemplos desses benefícios são a proteção do custo do seguro, a garantia estendida, o fornecimento de ajuda de transporte, entre outras coisas.

Quais são os requisitos para pedir o cartão de crédito Credicard Beta?

Em contrapartida, também como funciona outras empresas, os requisitos para pedir o seu cartão Credicard Beta com todas as vantagens e as menores taxas são bem parecidas, como por exemplo:

  • Em primeiro lugar, é necessário ser maior de 18 anos;
  • Nome limpo: ou seja, sem limitação no SPC e nas autoridades de proteção ao crédito da Serasa;
  • Composição de salário mínimo de salário mínimo.

Passo a Passo de Como Solicitar o cartão Credicard Beta

Afinal, como solicitar o cartão Credicard Beta  com segurança e sem burocracias depois de saber como funciona suas vantagens e taxas?

Em primeiro lugar, será necessário ser convidado ou solicitar um convite. Contudo, o convite chegará através do seu e-mail ou ao baixar o app ele mostrará se há ou não um convite disponível para o seu CPF.

Mas, de qualquer maneira o passo a passo de como solicitar o cartão Credicard Beta é bem simples e prático, como por exemplo:

  1. Primeiramente, baixe o app Credicard Beta (que está disponível nas versões do Android e iOS) e faça seu cadastro;
  2. Logo depois que você completar e enviar o seu cadastro, seus dados passarão por uma análise de crédito;
  3. Enfim, se o seu convite já estiver disponível e seu cadastro aprovado, você terá acesso ao cartão virtual de imediato e receberá o cartão físico em até 20 dias.

Meios de Contato

Entretanto, se por um acaso ainda ficou algumas dúvidas, através dos meios de contato a seguir o cliente consegue resolve-las.

Então, veja a seguir alguns dos contatos entre cliente e empresa, como por exemplo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4090-1100;
  • Outros locais, mas somente para chamadas de telefone fixo: 0800-770-1100;
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800-724-2400;
  • Exterior (ligue a cobrar) exceto de celular: 55 (11) 2155-4828;
  • SAC: 0800-720-0031;
  • Ouvidoria: 0800-570-0011.

Por fim, veja também:

// Financiamentos

Refinanciamento de Veículo Itaú: Veja Como é Simples Contratar

Existe refinanciamento de veículo no Itaú, quando se faz empréstimo de dinheiro com garantia de carro? Confira quais as opções e como contratar. Muitas pessoas interessadas que estão procurando informações sobre o refinanciamento Itaú devem ler esse artigo, pois pesquisamos todas as informações e analisamos as vantagens. O refinanciamento de veículo é um meio de …

Cartão Credicard Beta: é a nova opção desenvolvida para o meio digital com muitos benefícios. Leia mais »

CONTINUAR LENDO