Publicidade

in

Cartão da Caixa para negativados – Conheça essa nova modalidade de cartões

Cartão de crédito para negativado é uma coisa complicada, menos para a Caixa Econômica Federal. Confira:

Cartao da Caixa para negativados – Conheca essa nova modalidade de cartoes
Cartao da Caixa para negativados – Conheca essa nova modalidade de cartoes

A Caixa Econômica Federal  e suas previdências (CEF) anunciou o mais novo lançamento da instituição que é o Cartão da Caixa para negativados. A opção, conforme informações oferecidas pelo banco, é destinado para aposentado ou pensionista do INSS, com menos de 75 anos, que quer curtir a vida com toda a segurança e proteção de um bom cartão de crédito em mãos.

Publicidade

E como estamos passando por momentos complicados no Brasil em relação a economia durante o período da pandemia, o banco resolveu desenvolver métodos para ajudar as pessoas durante esse momento difícil, além do Cartão da Caixa para negativados também Caixa estende pausa no pagamento de dívidas para 6 meses ou Pausa no financiamento da Caixa por até 6 meses, por exemplo. Sendo uma forma de auxiliar a população a não ficarem com dividas pendentes ou acumuladas.

Publicidade

Publicidade

Voltando a falar sobre o Cartão da Caixa para negativados , ele é consignado,  o qual isso quer dizer que ele conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício do INSS, a qual a principal diferença em relação ao cartão de crédito convencional é justamente a parte do valor da fatura que é descontado automaticamente no benefício.

Publicidade

Quais as vantagens do novo Cartão da Caixa para negativados

Sem dúvidas que uma das maiores vantagens é o fato do cartão ser com anuidade zero. Com ele, você tem isenção de anuidade e paga apenas a tarifa de R$ 15,00 para a emissão do cartão, podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura. Depois você só paga o que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

Publicidade

Quais as vantagens do novo Cartão da Caixa para negativados
Quais as vantagens do novo Cartão da Caixa para negativados (Foto: Divulgação)

Já no caso das taxas de juros é mais em conta do que quando comparada com outros, sendo até 3x menor que a de um cartão convencional. Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo. Ele acaba não necessitando consulta ao SPC ou Serasa. Sem burocracia. Fácil e Simples. Se você tem débitos junto à Caixa, regularize antes da contratação.

Conheça também:

Publicidade

Publicidade