Publicidade

in

Aprenda a como desbloquear o cartão C6 Bank

Quer aprender da melhor maneira a como desbloquear seu cartão C6 Bank? No artigo a seguir mostraremos como pode estar fazendo isso.

cartao cseis bank
cartao cseis bank

O cartão C6 Bank, assim como outros bancos digitais ou físicos que no caso o C6 Bank: Banco com conta digital, envia o cartão de crédito ou débito bloqueado por motivos de segurança. Antes mesmo de usá-lo pela primeira vez, o cliente precisa confirmar que recebeu o cartão de forma online através do aplicativo, uma vez que a instituição financeira não possui agências físicas ou atendimento presencial.

Publicidade

O desbloqueio do cartão pode estar sendo realizado pelo aplicativo do banco, que está disponível para celulares com Android e iPhone (iOS), da mesma maneira que o Credicard Zero, por exemplo. Pensando nisso, e almejando um melhor desbloqueio, resolvemos separar um pequeno passo a passo para que você possa estar seguindo e não se perdendo com dúvidas que possa estar surgindo.

Publicidade

Publicidade

Entenda melhor como funciona o desbloqueio cartão C6 Bank

De uma maneira bem simples, a melhor maneira para que você faça o desbloqueio é:

Publicidade

Entenda melhor como funciona o desbloqueio cartão
Entenda melhor como funciona o desbloqueio cartão (Foto: Divulgação)
  • Abra o app do C6 Bank e faça login na sua conta. Em seguida, toque em “Cartão”;
  • Agora, desative a opção “Status: bloqueado” e pressione “OK”;
  • Digite o código CVC do seu cartão e toque em “Continuar”. Os três números podem ser encontrados na parte traseira do cartão. Por fim, toque em “OK” para finalizar.

Entenda melhor sobre o banco

Assim como vale a pena entender melhor sobre o Cartão de Crédito Black: Banco Inter x C6 Bank, e todas suas vantagens, também vale a pena aprender sobre o C6 Bank que é uma fintech brasileira que oferece uma das melhores contas digitais sem taxas com abertura via aplicativo.

Publicidade

Sem contar de isentar o cliente das tarifas de manutenção, o banco digital C6 Bank oferece pagamento de pedágio grátis e não cobra por operações, incluindo transferências e saques na rede Banco24Horas, isso não é maravilhoso?

Conheça mais sobre artigos semelhantes:

Publicidade

Publicidade