Anúncios


Cartão de Crédito SuperDigital Mastercard vale a pena?

Cartao de Credito SuperDigital Mastercard vale a pena
Cartao de Credito SuperDigital Mastercard vale a pena

O famoso Cartão de Crédito SuperDigital Mastercard que vem conquistando o coração de muitas pessoas,  é uma alternativa para quem está inadimplente no mercado. Isso tudo sendo possível por causa da grande qualidade em serviços que esse banco possui.

Ele também é tão especial por que o Cartão de crédito SuperDigital sem consulta ao SPC e Serasa, ou seja, para adquirir o produto, que possui as características de cartão comum necessariamente sendo feita analise de credito. A diferença é que, nesse caso, o titular deve colocar dinheiro na conta para usar a ferramenta, assim como outros cartões pré-pagos do banco Itaú, por exemplo.

Anúncios


Cartão de Crédito SuperDigital Mastercard precisa de comprovação de renda?

Sem necessidade de comprovação de renda, sistemas operacionais clientes ainda contam com cartões adicionais ou virtuais e não pagam anuidade, assim como o famoso Santander Free.

Cartão de Crédito SuperDigital Mastercard precisa de comprovação de renda
Cartão de Crédito SuperDigital Mastercard precisa de comprovação de renda (Foto: Divulgação)

Além disso, é uma opção de compra para quem deseja se organizar financeiramente, visto que no Banco Superdigital com conta para MEI, e para todos os outros tipos de brasileiros, não existem faturas. Isso significa que o cliente utiliza apenas aquele valor que foi depositado.

Sendo assim, o único pré-requisito para o acesso a uma oferta é ser correntista. O cartão dá acesso às recomendações executam demais e pode ser usado para pagamento de serviços de streaming – Netflix, Amazon.com Top, entre outros – e comprar em aplicativos – Uber, Mercado Livre e assim por diante. O prazo para entrega é de até 10 dias úteis.

Conheça também: