Publicidade

in , , ,

Tudo sobre a união entre PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank

Buscando inovações, a união entre PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank promete!

Tudo sobre a uniao entre PIX e o Banco Inter Itau e Nubank 1
Tudo sobre a uniao entre PIX e o Banco Inter Itau e Nubank 1

Muita coisa pode não funcionar no Brasil, mas se tem algo que funciona é o nosso sistema financeiro, tanto para executar um ponto de vista de regulação quanto de inovação. Pensando justamente nisso que surgiu a união entre PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank.

Publicidade

Logo mais, a partir de novembro, será possível realizar transferências de dinheiro entre pessoas e empresas 24 horas por dia, 7 dias por semana e em menos de 10 segundos. O Banco Inter com o guia completo iniciou o pré-registro e o Nubank, Itaú Unibanco feito para você e outros bancos estão na mesma direção.

Publicidade

Publicidade

O que é PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank?

PIX é o mais novo sistema de transferência de dinheiro e esconde algo revolucionário, executando o fato de que será mais fácil transferir recursos financeiros e também que o Banco Central deixar a posição de regulador e fiscalizador para ser protagonista da inovação.

Publicidade

Como o PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank irá funcionar?

Na prática, usando um QR Code, hiperlink ou dados cadastrais em menos de 10 segundos, você pode comprar uma pizza ou pagar aquele amigo na última semana e usar a desculpa de que um TED só é possível em um dia útil.

Publicidade

Como o PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank irá funcionar?
Como o PIX e o Banco Inter, Itaú e Nubank irá funcionar? (Foto: Divulgação)

Mais uma coisa: o PIX é revolucionário e poucas pessoas corrigem. Ajudará uma pessoa que não tem crédito a conseguir uma vida financeira, digamos, comum. Sim, podemos também decretar o início da realização do pedido de boletos e também sistema operacional de disco estelionatário que depositava malotes vazios no caixa eletrônico e enviava o comprovante como se tivessem feito o depósito.

DOC e TED chegaram ao fim?

Outra revolução que faz o PIX diz respeito aos grandes bancos. Hoje, a taxa de manutenção de contas se esconde no fato de que, por meio dela, é possível suprir uma quantidade de DOCs e TEDs sem pagar nada por isso, coisa que os sistemas operacionais de bancos digitais como Banco Precursor, Inter e Nubank já fazem. fazer sem cobrar nada real.

Publicidade

Publicidade

Com o PIX, será o fim desse tipo de transação e, consequentemente, a desculpa para taxas obsoletas. O PIX é muito mais real do que a transferência de dinheiro quase em um ritmo genuíno. É o início de um novo período em todo o sistema financeiro brasileiro.

Conheça também:

Publicidade