Publicidade

in

Cartão de crédito SuperDigital sem consulta ao SPC e Serasa

Cartao de credito SuperDigital sem consulta ao SPC e Serasa
Cartao de credito SuperDigital sem consulta ao SPC e Serasa

Não é novidade para ninguém que o nome sujo é um grande problema para aqueles que precisam de crédito não é mesmo? Pensando exatamente nisso que foi criado o Cartão de crédito Superdigital que não necessita de consulta ao SPC e Serasa, sendo uma verdadeira esperança para aqueles que querem ter um bom cartão de crédito mesmo com o nome sujo na praça.

Publicidade

Sendo assim, mesmo que a pessoa tenha seu nome constando no SPC ou Serasa, com essa inovação do Banco SuperDigital e as contas MEI, esse cartão pode ser a saída ideal para você, podendo estar solicitando ele com a certeza que poderá ser aprovado quando menos imaginar aproveitando todos os benefícios que ele oferece aos clientes.

Publicidade

Publicidade

Exatamente por esse motivo, assim como o Cartão de Crédito BMG para negativado e tantos outros, que recomendamos o Cartão de crédito Superdigital a todos que estiverem com o nome com problemas durante uma possível análise de crédito.

Publicidade

Qual a importância de ter Cartão de crédito Superdigital?

Na realidade, o cartão de crédito em si é de extrema importância para todas as pessoas nos dias de hoje, levando em consideração sempre as grandes facilidades e a agilidade em realizar compras tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, podendo estar dividindo a dívida em varias vezes para que não fique pesado no final do mês.

Publicidade

Isso tudo é muito interessante, mas quando estamos com o nome negativado precisamos de bancos como SuperDigital e o famosos Cartão de crédito do Banco Pan para negativados no Serasa e SPC que invista e acredite em nossa honestidade oferecendo opções de crédito para até mesmo, dar um incentivo para acertar as dívidas que estejam pendentes.

Sem contar também, que esses bancos que acreditam e querem dar uma chance para essas pessoas, buscam sempre entender o que acabou levando o cliente a ter seu nome negativado, pois nem todos são maus pagadores, alguns acabaram entrando em dívida por conta de saúde ou imprevistos da vida. E por isso, que existem muitas financeiras que realmente dedicam seu tempo para ajudar pessoas que se encontra nessa situação.

Publicidade

Publicidade

Só vale estar lembrando também que os bancos sempre irá precisar de uma garantia de que o cliente irá pagar corretamente, sendo uma prova viva disso o próprio Cartão de crédito para consignado Inter, Pan, Nubank e SuperDigital.

Com os cartões consignados e empréstimos o banco precisa de alguma maneira ter a certeza de que não irá sair perdendo nessa, e por isso muitos fazem com que o pagamento caia diretamente em folha de pagamento, ou seja, assim que o dinheiro do cliente cair no banco, automaticamente a instituição retira aquilo que lhe pertence, deixando apenas o que ainda resta.

Publicidade

Vantagens do Cartão de crédito Superdigital

  • Sem comprovação de renda;
  • Sem análise de score de crédito;
  • Sem consulta ao SPC/SERASA;
  • Sem anuidade;
  • Carregar celular;
  • Sacar nos caixas da Rede Banco24Horas;
  • Sem juros ou taxas;
  • Sem limite para compras;
  • Não deixa sua conta negativa;
  • Receber e transferir dinheiro para qualquer banco;
  • Pagar contas direto pelo celular.

Como solicitar seu Cartão Superdigital

Para que você consiga estar solicitando seu cartão de crédito não necessitando de consulta no SPC e Serasa é um processo bem simples de ser realizado. Você precisa apenas estar baixando o Aplicativo do Banco SuperDigital, abrir uma conta e em seguida solicitar o cartão de crédito, e assim que for aprovado, será enviado para você conforme as informações que forem realizadas.

Publicidade

Conheça também:

Publicidade