Carregando...

Publicidade

Cartão de Crédito Zippi: Conheça Benefícios e Como Funciona!

Publicidade

Para saber como funciona o cartão de crédito Zippi antes de pedir o seu é bem simples, além de conhecer todas as vantagens e anuidade que ele oferece para analisar se é confiável ou não.

Portanto, ainda nesse artigo, veja como funciona o cartão de crédito Zippi, se é confiável, todas suas taxas, se tem ou não anuidade e vantagens para pedir o seu com segurança e facilidade. Boa leitura!

Publicidade

O que é o cartão de crédito Zippi e como funciona?

Afinal, o que é o cartão de crédito Zippi, quais suas taxas, vantagens e como pedir o seu? A princípio, o cartão Zippi pertence a uma startup de pagamentos de mesmo nome, responsável pela emissão de instrumentos de pagamentos, além de oferecer contas vinculadas a este produto financeiro. 

Publicidade

Esse meio funciona da mesma maneira de um cartão de crédito tradicional.Ou seja, as compras são feitas nele para pagamento posterior, após o fechamento da fatura. 

No entanto, a grande novidade desse cartão de crédito Zippi está justamente em suas faturas. Já que, ao contrário de outras opções no mercado, no Zippi, elas podem ser liquidadas de forma semanal. 

Assim, a empresa explica que esse formato tem como objetivo permitir que os autônomos, que possuem uma renda variável, possam se programar melhor com suas despesas e evitar se endividar. Então, mais um motivo para saber como funciona o cartão de crédito Zippi para pedir o seu com muitas vantagens e quase nada de taxas.

Como funciona o cashback e/ou programa de pontos do cartão?

Por outro lado, um dos pontos sobre o funcionamento do cartão de crédito Zippi está relacionado a cashbacks e programas de pontos, sendo uma vantagem comum em outros cartões.

Publicidade

Hoje, o cartão de crédito Zippi ainda não oferece cashback nem programa de pontos para seus clientes. No entanto, o negócio também não deixou nenhuma informação em suas plataformas oficiais sobre a possível aquisição neste tipo de benefício destinado ao cliente.

Mas infelizmente, por esse lado deixa a desejar para aqueles que prezam pelas melhores vantagens ao comprar com cartão de crédito Zippi entendendo como ele funciona. Hoje, existem muitas opções relativamente acessíveis no mercado que contam com programa de pontos e cashback (dinheiro de volta).

Como funcionam os descontos no cartão de crédito Zippi e anuidade?

Em contrapartida, ao entender como ele funciona e pedir o seu cartão de crédito Zippi, vale a pena conhecer outros pontos além de vantagens e taxas, que são os descontos, no caso.

Publicidade

Sendo assim, como o cartão possui a bandeira Mastercard, ele possibilita que o cliente participe do programa de recompensas MasterCard Surpreenda. Após o cliente se cadastrar na plataforma, ela acumulará pontos conforme o uso do cartão de crédito e depois poderá trocá-los por produtos ou descontos especiais. 

Publicidade

Cartão Zippi
Cartão Zippi (Foto: Reprodução)

Ou seja, os clientes que pedir o cartão de crédito Zippi com muitos benefícios e sem tarifas entendendo como ele funciona, aproveitarão milhares de descontos em lojas parceiras e promoções no esquema “pague 1, leve 2”.

Publicidade

Quais os benefícios de pedir cartão de crédito Zippi?

De acordo com o que mencionamos acima, os pontos importantes sobre o funcionamento do cartão de crédito Zippi gira em torno das vantagens e tarifas que ele possui.

Como o público alvo do cartão de crédito Zippi são profissionais autônomos, os benefícios do produto são direcionados justamente a clientes com esse perfil, como por exemplo:

  • Cobertura internacional;
  • Anuidade gratuita;
  • Faturas semanais;
  • Crédito liberado toda semana;
  • Atendimento humanizado;
  • Não exige comprovação de renda.

 E os pontos negativos?

No entanto, o cartão de crédito Zippi pertence a uma startup ainda pequena, com pouco mais de 10 mil clientes pelo Brasil. Com isso, também selecionamos alguns pontos de atenção no momento que pedir o cartão de crédito Zippi com ou sem anuidade e entender como ele funciona, como por exemplo;

Publicidade

  • Não possui programa de pontos próprio;
  • Não oferece cashback (dinheiro de volta);
  • Fila de espera em demandas;
  • Entrega de cartões mais demoradas.

Como pedir o cartão de crédito Zippi é confiável?

Antes de mais nada, quando se aprende como funciona o cartão de crédito Zippi, suas tarifas e vantagens, é normal que se apaixone e se pergunte como pedir o seu. Em resumo, para pedir o cartão de crédito Zippi é simples e o processo pode ser feito completamente online. 

Em primeiro lugar, ao entrar no site da empresa , basta clicar em “peça grátis o seu” e será direcionado a uma página em que será preciso informar o CPF e um número com WhatsApp. Logo depois disso, a Zippi entrará em contato com o cliente para prosseguir com a avaliação e com o processo de solicitação. 

Mas é importante frisar que por ser uma empresa ainda em seu início, existe uma fila de espera para pedir o cartão. A financeira não informa quanto tempo dura essa espera. Uma vez que o tempo pode variar, já que os processos de avaliação podem ter diferentes durações. Assim, uma maneira de agilizar esse processo é recebendo um convite por e-mail de alguém que já é um cliente do cartão Zippi.

Quais são as principais tarifas?

Além disso, como também já falamos, ao pedir o cartão Zippi e entender como ele funciona, verá que existem poucas informações disponíveis sobre as tarifas que ele possui.

No entanto, as principais tarifas são gratuitas, o que é um grande benefício do produto. Confira a seguir as informações disponíveis sobre as taxas cobradas aos clientes deste produto. 

  • Anuidade: Gratuita;
  • Parcelamento da fatura: Não foram informadas as taxas que recaem sobre as parcelas;
  • Segunda via do cartão: Não tem informações disponíveis quanto aos custos de uma segunda via;
  • Crédito rotativo: Sem informações;
  • Saques no crédito: Não é possível ainda realizar ainda saques no crédito;
  • Avaliação do limite emergencial: O limite inicial é determinado pela empresa e ainda não há informações sobre o processo de solicitação emergencial de limite.

O cartão Zippi é bom e vale a pena?

Por fim, após um longo artigo mostrando o funcionamento, vantagens, tarifas e como pedir o cartão de crédito Zippi, será que realmente vale a pena investir nele? Ele é bom?

A princípio, o que vale de verdade é a necessidade de cada cliente. Isso quer dizer que, não adianta o cartão possuir muitos benefícios, mas o cliente não usufruir deles. Portanto, ele como um produto é muito bom e compensa muito ter um, mas tudo depende dos objetivos do cliente. Analise e peça o seu apenas se for bom para você!

Confira:

// Cartões de Lojas

Como Abrir Crediário Magazine Luiza: Veja Detalhes Sobre o Carnê!

Antes de mais nada, saber como abrir crediário Magazine Luiza com todos os benefícios e taxas que possui, é muito importante antes de assumir qualquer tipo de compromisso. Isso porque entender como abrir crediário Magazine Luiza facilita muito a vida dos clientes das lojas para aproveitar os benefícios que oferecem. Então, no decorrer desse artigo, …

Cartão de Crédito Zippi: Conheça Benefícios e Como Funciona! Leia mais »

CONTINUAR LENDO