Carregando...

Publicidade

Como Funciona o Cartão Cora: Quais as Principais Vantagens que Possui?

Anúncios

Primeiramente, entender como funciona o cartão Cora não é um processo tão complicado como se imagina, principalmente por ter muitas vantagens e poucas taxas, além de um app que facilita muito no controle dele.

Então, ainda nesse artigo saiba como funciona o cartão Cora, vantagens, taxas e detalhes do app exclusivo com muitos outros serviços disponíveis. Confira!

Publicidade

O que é e como funciona o cartão Cora?

Afinal, como funciona o cartão Cora e quais seus principais benefícios? A princípio, basicamente, temos um cartão para empresas, isto é, um cartão empresarial. Ele é concedido para quem tem a assinatura de PJ, ou seja, Pessoa Jurídica.

Anúncios

De um modo geral, as funcionalidades são bem parecidas entre os cartões, e por isso é tão importante que saiba mais sobre como funciona o cartão Cora, vantagens, taxas e o app.

Descubra Qual é o Cartão Secreto
Descubra Qual é o Cartão Secreto
INTERNACIONAL 100% DIGITAL APROVAÇÃO FÁCIL

Clique abaixo e Descobrir Qual o Cartão Ideal para seu perfil.

ficará em nosso site*
DESCOBRIR O CARTÃO

No entanto, esse cartão corporativo traz muitos benefícios para quem empreende, como limites rotativos extras, créditos especiais e no caso da Cora ainda tem tarifas diferenciadas para as transações.

Anúncios

Além disso, é importante saber que nem toda empresa precisa ter um cartão de crédito. Mas, ele pode ser útil para alguns fins, como ajudar na busca de soluções financeiras, administrativas, nas compras, nas vendas e muito mais. 

As vantagens do cartão Cora

Por outro lado, um dos pontos de como funciona o cartão Cora e que vale a pena pedir o seu está relacionada a muitas vantagens e pouquíssimas taxas que ele possui com acesso pelo app.

Em resumo, o cartão PJ Cora pode estar associado à conta digital Cora, que é uma conta para empresas também ou não. Ou seja, a Cora não exige que a pessoa jurídica que queira ter o cartão tenha que usar a conta PJ, como fazem muitas outras empresas do setor financeiro.

Porém, a Cora diz que quando se une a conta com o cartão os benefícios podem ser bem maiores e por isso que compensa saber como funciona o cartão Cora sem taxas e muitos serviços disponíveis no app.

Entre eles, a chance de controlar os gastos dos funcionários. Fora isso, também é possível ter um planejamento financeiro mais assertivo, a partir dos gastos da empresa. 

Mas outra coisa que a Cora diz é que ela é muito focada em segurança financeira para empresas. Desse modo, permite que os funcionários faz atividades externas com o cartão corporativo, porém, a partir de senhas por SMS e por PIN, o que evita as fraudes.

Anúncios

As principais dúvidas sobre o cartão Cora

Contudo, além de saber como funciona o cartão Cora, vantagens e app, existem muitas outras dúvidas que vale a pena conhecer. Isso porque quem abre a conta tem o direito ao cartão de débito.

Mas, quando a pessoa recebe ele? É comum que após a aprovação da conta, a pessoa tenha que aguardar 10 dias úteis para receber o cartão no endereço indicado no cadastro. 

Além disso, o andamento da entrega pode ser acompanhado pelo app do cartão Cora como já mencionamos. O cartão físico vem habilitado para compras no débito e usado em todos os estabelecimentos comerciais que aceitam a bandeira Visa, no país e no exterior.

Cora
Cora (Foto: Reprodução)

Lembrando que para usar o cartão fora do país é preciso ativar a função internacional dentro do app simples de entender o que é o cartão Cora, com muitos benefícios e quase nada de juros. Já os saques, que possuem custos, são feitos nos caixas eletrônicos do Banco 24 Horas ou em redes credenciadas.

Anúncios

Como pedir o cartão online?

Em contrapartida, um dos detalhes de aprender mais sobre como funciona o cartão Cora com muitos benefícios é que também é simples entender como pedir o seu com segurança através do app.

Então, para pedir o cartão Cora, o primeiro passo é fazer a abertura da conta. Nesse caso, considere que tudo feito pela internet/app, em alguns cliques. O mais aconselhável é que você baixe o aplicativo Cora no celular e faça tudo lá, com mais segurança.

Abaixo a gente vai indicar os canais de comunicação e o passo a passo para fazer o download da ferramenta. No app, todos os passos serão indicados na tela, desde o começo, que é o cadastro.

Assim, você precisará informar dados pessoais e da empresa, como CPF e CNPJ. Depois, ainda é possível enviar fotos de comprovantes usando a câmera do celular. Aliás, vale mencionar que mesmo ainda não oferecendo crédito no cartão para as empresas, a Cora faz uma análise para entender o perfil de cada empreendedor.

Anúncios

O app da empresa

De acordo com o que já mencionamos, você viu que como funciona o cartão Cora com muitos benefícios e sem taxas, também permite praticamente tudo pelo app gratuito de celular.

Isso vai para quem quer abrir a conta, pedir o cartão, saber sobre contas, compras, saldos, extratos, limites, crédito e muito mais. Então, vamos prosseguir. Afinal, será que usar o app do celular vai mesmo trazer mais facilidade para o cliente Cora?

Em resumo, a verdade é que o app Cora é um dos mais bem pontuados no Google Play, que é a plataforma de apps do Android ou iOS. Além disso, para se ter uma ideia geral disso, considere que a nota máxima é de 5 estrelas e o app Cora tem uma média de 4,7 estrelas no Google. Isso a coloca como mais bem posicionada do que grandes bancos do varejo nacional. 

Como funciona o cartão Cora: Custos e Taxas

Primeiramente, a Cora também faz uma forte campanha afirmando que é possível usar o cartão de crédito de empresas ou na função de débito sem precisar comprometer as finanças da empresa. Isso tudo avaliando alguns pontos e tomando alguns cuidados. 

Em primeiro lugar, a dica é sobre observar as taxas de juros ao entender como funciona o cartão Cora, seus benefícios e o app. Isso porque como todo cartão de crédito tem as taxas para atrasos no pagamento da fatura. Então, antes de pedir o produto, é interessante que você tenha conhecimento sobre isso.

Por outro lado, dá para negociar taxas no cartão da empresa. Por exemplo, ao abrir a conta digital Cora, a empresa já terá direito ao cartão de débito. Ele é bom para compras à vista não tem taxas de juros porque usado só quando tem limite de saldo na conta.

Cartão Cora é bom?

Logo depois de entender melhor o que é o cartão Cora, suas vantagens, taxas e funcionamento do seu app, será que ele realmente é bom e compensa pedir o seu? A primeira dica que oferecemos sobre o assunto é que analise todas suas necessidade antes de qualquer coisa.

 Isso porque de nada adianta você pedir um cartão que possui muitas vantagens, mas que nenhuma delas supra suas necessidades. Então, analise com cuidado e aproveite!

Confira:

// Cora

Conta digital PJ Cora: a conta digital especialmente feita para empreendedores! Saiba tudo sobre ela!

Você conhece a Cora conta digital PJ e sabe como abrir? Essa conta é cheia de vantagens e benefícios para seus clientes e empresas, com controle pelo app do banco Cora e outros meios de contato, por exemplo. Aliás, essa nova conta digital PJ Cora veio para ajudar a todos, pessoas físicas e jurídicas, a …

Como Funciona o Cartão Cora: Quais as Principais Vantagens que Possui? Leia mais »

CONTINUAR LENDO