Publicidade

Como funciona o empréstimo C&A e quais as exigências

Publicidade

Está precisando de dinheiro então se atente ao empréstimo C&A, confira como funciona, e com solicitar através do seu cartão de crédito de parceiros Bradesco.

Atualmente, diversas lojas, supermercados e postos de gasolina obtiveram seus cartões de crédito. Com isso as pessoas clientes essas lojas como, por exemplo, na C&A puderam ter experiências únicas. Ou seja, através dos cartões de crédito, fazer um empréstimo e ter dinheiro uma hora de urgência.

Publicidade

Publicidade

Vamos analisar e mostrar como funciona esse tipo de empréstimo e como participar sendo cliente C&A.

Como funciona o empréstimo C&A

Está precisando de dinheiro então se atente ao empréstimo C&A, confira como funciona, e com solicitar através do seu cartão de crédito de parceiros Bradesco.
Como funciona o empréstimo C&A. (Foto: Reprodução)

O empréstimo C&A é feito em 24 parcelas fixas, muito interessante para quem precisa de dinheiro rápido. Entretanto, é de fácil adesão para quem já tem o cartão da loja.  Você faz tudo sem nenhuma burocracia e não precisa nem ir até o banco Bradesco para solicitar. Sobretudo, um empréstimo para quem precisa de dinheiro rápido.

Publicidade

O serviço oferece essa modalidade de empréstimo e a possibilidade de sacar parceladamente dentro do cartão C&A em até 24 vezes. Tudo é prático seguro e fácil. Mas, o que é preciso para conseguir o cartão e emprestar o dinheiro vai entender tudo agora! Então, fique conosco, pois vamos fazer todas as ressalvas sobre esse assunto.

Empréstimo C&A pré-requisitos para a adesão

Pra entender melhor como funciona empréstimo das lojas C&A é um crédito rápido sem burocracias. Oferecido em parceria com banco Bradesco tem uma forma mais simples de você ter dinheiro na hora da urgência como já falamos acima. Mas, o que é preciso para conseguir esse empréstimo? Vamos aos pré-requisitos necessários para que você tenha esse dinheiro em mãos.

Pra fazer um empréstimo é muito simples tudo através do cartão C&A e basta ter 18 anos ou mais não ter restrições no CPF, ou seja, está com nome limpo e tem que ter um vínculo empregatício nos últimos três meses.

Para requisitar um empréstimo você terá que procurar as lojas C&A espalhadas em todo Brasil. A rede é grande e em nosso território tem mais 270 lojas. Encontrou uma perto da sua casa, então pegue seu RG e CPF um comprovante de renda e vá até a loja para solução de solicitar um empréstimo.

O empréstimo cear tem uma taxa moderada, mas existem por serem ajustadas conforme o cartão de crédito, uma vez que é um saque parcelado tento do cartão C&A. Sobretudo são taxas baixas, ou melhor, não aumente cobradas nas demais lojas que possuem cartão de crédito.

Taxas e juros

No mais para obter o empréstimo você vai ter que passar por uma analise de crédito pelo banco Bradesco. Isso acontece em qualquer contratação seja de empréstimo ou cartões de crédito. Por sua vez os valores das taxas sua são divulgados para aqueles que possuem já o cartão e fizeram a solicitação do empréstimo. Mas fica o ponto positivo não são taxas altas.

De acordo com o banco o empréstimo feito em 24 vezes em parcelas fixas que são cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito.

Como conseguir solicitar o empréstimo C&A

Como conseguir o empréstimo C&A? Primeiramente, antes de conseguir um empréstimo você precisa ter toda documentação e onde que é o que: nome limpo, contrato de trabalho e o cartão da loja.

Você terá que ir até um ponto de venda para solicitar o cartão, ante de pedir o empréstimo. Contudo, caso não possui o cartão, vai ter que fazer adesão dele. Além disso, você também tem que estar com o nome limpo, ou seja, sem restrição nos órgão de proteção ao crédito. Contudo é uma questão de segurança. A partir daí com o cartão de crédito em mãos só pedir o empréstimo. Mas, atenção, é necessário ter pelo menos sido emitido a seis meses antes de solicitar o empréstimo.

Passo a passo da contratação do empréstimo

Para contratar um empréstimo vamos ao passo a passo, que é bem simples por sinal. Agora que você já tem todas as informações disposta neste artigo chegou à hora de fazer a solicitação do seu empréstimo. De antemão, vamos dar todo o procedimento para facilitar sua vida na hora da contratação.

Existem três maneiras para você pedir empréstimo, entre elas, a primeira é através do cartão como demonstramos no artigo. Nesse caso você precisa ter seu cartão já algum tempo e depois fazer o pedido dessa forma:

Vá até um caixa eletrônico da rede banco 24h00 utilizando a mesma senha do cartão e solicite o empréstimo a partir daí.

A segunda maneira é ir até as lojas físicas sei que tem em todo território brasileiro e fazer adesão do seu empréstimo. E também através da central de atendimento das lojas C&A e também pedir um empréstimo essas três formas você consegue ter o dinheiro rápido e fácil.

Peça já!

As pessoas que quer um empréstimo, mas estou precisando de dinheiro urgente a loja C&A oferece essa maneira simples de você ter dinheiro na hora que estiver mais precisando.

Então se já tem o cartão de crédito C&A está querendo dinheiro, ou precisando por alguma urgência basta fazer dessa maneira e solicitar um empréstimo. Lembrando que você pode fazer isso ligando na central de atendimento das lojas o que fica ainda mais simples a negociação.

Um detalhe primordial é que você não pode ter o nome sujo sendo assim verifique como está o seu escore e se tem alguma restrição no esse SPC ou Serasa

Caso não tenha já seja cliente seria através do cartão de crédito da loja é só contratar. Mas se não faço cartão de crédito na loja C&A espere para que possa solicitar o seu dinheiro.

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos. Ah, deixe um comentário caso tenha alguma dúvida, ou se quiser nos dar alguma sugestão. Aproveite para ler mais matérias como esta!

Leia também: