Carregando...

Publicidade

Como funciona o Programa de Microcrédito. Saiba mais!

Anúncios

Confira e entenda como funciona o programa de microcrédito. Sob o mesmo ponto de vista, por meio da nossa matéria de hoje você também conhece diferentes instituições que oferecerem o programa de microcrédito. Como por exemplo microcrédito na Caixa, Bradesco e Santander e mais. Consequentemente, através desta leitura você também descobre como solicitar o microcrédito. 

Hoje em dia, nós sabemos que muitas pessoas acabam por ser aventurar no campo dos negócios. E assim, acabam decidindo abrir a sua própria empresa e ser dono de seu próprio negócio. Nesse sentido, a gente sabe que muitas vezes não é fácil começar a empreender. Bem como, conseguir fazer a sua empresa crescer e obter sucesso. Não é verdade?!  

Publicidade

Portanto, foi pensando nisso que preparamos a matéria de hoje. Assim, venha com a gente nesta leitura e conheça uma alternativa muito bacana que pode te dar aquela força. E dessa maneira, fazer o seu negócio deslanchar. Em outras palavras, veja como funciona o programa de microcrédito e como solicitar. Dessa forma, não perca esta leitura para saber tudo isso e muito mais sobre o programa de microcrédito. 

Anúncios

Então, sem mais delongas. Vamos lá?! 

// EMPRÉSTIMO
Empréstimo para Negativado
Empréstimo para Negativado
100% ONLINE NEGATIVADO OK SEM BUROCRACIA

Empréstimo Digital + Tarifa Reduzida e muito mais!

Você permanecerá em nosso site*
SOLICITE AGORA

O que é Microcrédito? 

Como funciona o Programa de Microcrédito
Como funciona o Programa de Microcrédito (Foto: Reprodução) 

Em primeiro lugar e antes de mais nada, se você ainda não conhece ou nunca ouviu falar do programa de microcrédito, não se preocupe. Pois, te explicamos certinho como funciona. 

Anúncios

Desde já, e dando continuidade ao que já mencionamos em nossa introdução, te adianto que este é um programa reservado para pequenos empresários. Em outras palavras, quem tem direito ao microcrédito são os micros e pequenos empreendedores. Do mesmo modo, é acessível para empreendedores sendo eles formais ou até mesmo informais. Nesse sentido, este serviço serve como uma ajuda para que quem é empreendedor possa investir em seu negócio. Assim, com este auxílio é possível comprar os equipamentos e produtos que o seu negócio precisa. Bem como, fazer aquela reformar para dar aquela repaginada na sua empresa e atrair mais clientes. Ou ainda fazer os ajustes que forem necessários para que o seu negócio expanda e tenha ainda sucesso. 

Sob o mesmo ponto de vista, cabe destacar que é necessário cumprir alguns critérios para saber se tem direito e se a sua empresa se encaixa dentro do rol de empreendimentos abrangidos por este programa. Dessa forma, podemos citar como exemplo a necessidade de a empresa, ou o profissional, ter um rendimento estipulado em até um limite de valor, dentre outros requisitos e exigências que são cobrados pela instituição que oferece o programa. Consequentemente, estas exigências podem variar de acordo com a instituição financeira ou banco envolvido na transação.  

Portanto, confira abaixo como você pode solicitar o programa de microcrédito em diferentes agências. 

Programa de Microcrédito na Caixa 

A primeira instituição que falaremos na qual você pode solicitar o programa de microcrédito é no banco da Caixa Econômica Federal. Desse modo, nesta agência financeira é possível solicitar o programa para empreendimentos, ou profissionais, que tenham um rendimento no valor de até 360 mil reais por ano.

Sob o mesmo ponto de vista, é necessário também cumprir alguns outros requisitos para obter o microcrédito na Caixa. Assim, dentre as demais exigências podemos citar que é preciso ter no mínimo 18 anos, não ter o nome sujo no mercado financeiro. Como também, é claro, ter um conta ativa no banco Caixa, independente do tipo de conta, poupança, corrente, como também conta Caixa Fácil. Bem como, passar pela análise de crédito, que é procedimento comum e corriqueiro. E consequentemente ser aprovado neste. Como também mostrar que você é um bom pagador. E desse modo, dará conta de cumprir com o combinado.

Microcrédito no Banco Santander 

Do mesmo modo, uma outra alternativa para solicitar o microcrédito é por meio do banco Santander. Assim, nesta agência bancária o programa recebe o nome de Prospera Microcrédito.

Anúncios

Desse modo, é importante saber que o Santander ter muito tempo e está há anos financiados vários pequenos negócios brasileiro. Do mesmo modo, uma vantagem do microcrédito Santander é que você pode ter um atendimento totalmente personalizado por meio do Agente Prospera. Nesse sentido, é possível agendar uma visita e ser atendido por este agente e receber muitas dicas e orientação para os seus negócios.

Programa de Microcrédito Progredir 

O programa de microcrédito Progredir se diferencia dos demais programas presentes neste artigo. Dizemos isso por este ser um serviços disponibilizado pelo próprio governo brasileiro. Isso mesmo, também existe a possibilidade de obter o programa com a ajuda do governo.

Nesse sentido, o programa de Microcrédito Progredir é acessível para quem está inscrito no Cadastro Único. Outro diferencial do Progredir é que ele beneficia os inscritos de diferentes maneiras. E é claro, te ajuda tanto a investir no seu empreendimento. Como também se colocar no mercado de trabalho e muito mais.

Bradesco 

Por fim, mas não menos importante também é possível solicitar o programa de microcrédito por meio do banco Bradesco. Assim, no Bradesco você pode conseguir um crédito no valor de até 21 mil reais.

Anúncios

No Bradesco você pode obter o programa de microcrédito de uma forma bem prática. Para isso basta preencher o formulário disponibilizado no site do banco e fazer a sua proposta que o banco entrar em contato com você.

Por fim, podemos concluir que.. 

Em suma, através da nossa matéria e análise de hoje você pode ficar por dentro e entender como funciona o programa de microcrédito. Bem como, viu e conferir como esta pode ser uma alternativa bem vantajosa que pode ajudar o seu empreendimento e negócio crescer ainda mais.

Logo, apesar das dificuldades encontradas no mundo dos empreendimentos saiba que é possível contar com saídas bem bacanas. Assim, o microcrédito está acessível e pode ser pedido por meio de diferentes instituições financeiras.

Dessa maneira, esperamos que o artigo de hoje tenha sido útil e descomplicado o tema para você. Bem como, esclarecer as possíveis dúvidas sobre o assunto tratado e fazer o seu negócio crescer.

Anúncios

Confira também outras matérias do nosso site que podem ser interessantes para você: 

// Empréstimos

Empréstimo Online Porto Seguro: Simulação

Aprenda a como fazer e como funciona a simulação do Empréstimo Online Porto Seguro, as vantagens, taxas e opções. Entenda como funciona o Empréstimo Online Porto Seguro, qual é o mais adequado para seu perfil e que categoria está disponível com juros menores para seu bolso. Tire todas suas dúvidas sobre o empréstimo online e …

Como funciona o Programa de Microcrédito. Saiba mais! Leia mais »

CONTINUAR LENDO